Lily se perguntava o por que de ainda não se sentir completa, sabia qu havia varios fatores, o princpal era o motivo de ainda não ter conseguido enravidar novamente depois daquele dia, depois daquela perca.
O dia no P.A estava tranquilo naquele dia, então a ruiva foi preocura um amigo para conversar.
- Doutora Evans, tem uma emergencia chengando, o doutor Potter pediu para chamar a senhora por tem uma criança recém nascida envolvida. - Lily ao ouvir isso saiu o mais rapido possivel em direção a emergencia.
Ao se entrar na emegencia, o caus reinava, todos correndo de um lado para o outro, ela viu alguns de seus residentes em volta de um bebe e ja sabia que ali era onde ela tinha que estar, correu e foi pedindo atualizações do quadro da criança.
- Doutora ela esta tendo convulssões. - Disse a resiidente mais proxima a ela.
-Enfermeira Rodriguez, por favor, uma sonda nosogastricra e um oximetro de pulso, precimamos monitorar os sinais vitais e garantir a ventilação adequada. - Lily pediu sem vacilar nenhum momneto e sem perceber que de longe três pessoas a observava com admiração e orgulho.
- Aqui doutrora. - disse a enfermeira rapidamente com tudo em mãos para os cuidados da criança.
A equipe de enfermagem se movimentava rapidamente, enquanto Lily avaliava a situação e suas possiveis complicações, mantendo a calma para passar a estabilidade que a equipe precisava.
- Onde estão os pais dessa criança. - Lily perguntou alto não direcionando a pergunta a ninuém em expecifico.
Neste momento um dos três que a observava saiu do lugar para lhe responder.
- Estão mortos doutora, falceram no local, o pa logo após a colisão e a mãe após dar a luz minutos antes de chegar ao hosptal. - James respondeu um tanto perdido, pos ele estava revivendo algo parecido que havia acontecido com ele.
- Algum parente proximo?
- Lily não a nenhum parente a assitente social quer con versar com a medica responsavel. - Disse Remus um pouco mas estabilizado do que James.
Lily saiu da emergencia com James e Remus ao seu lado.
- Senhora Mendez, sou a Doutora Evans, esses são os Doutores Potter e Lupin estamos responsaveis pela criança que a senhora esta acompanhando. - disse lily rapidamente parando em frente a senhora de meia idade a sua frente.
- Como a criança está?
- Eu avaliando o caso, acredito que o bebe está endo convulsonsões neonatais, isso pode ser caudado por varios fatores, no momneto estamos avaliando e tomando todas as medidas nessecarias, iniciamos as medicações anticonvulcionantes. - Disse Lily um tanto cansada. - A frenquenccia cardiaca está estavel, saturação em 95%.
- O que isso significa doutora?
- que ele está respondendo bem ao tratamento. Algum parente proximo?
- Não doutora, a menina ira para fila de adoção loo que eu sair daqui. - Disse a senhora.
- Senhora Mendez - James a chamou quando Lily estava saindo. - Eu quero me canditatar como pai adotivo dessa criança.
- O senhor tem certeza, tem algumas regas que o senhor tem que se adequar.
O sorriso de lily não cabia no rosto enquanto voltava para perto de James e Remus.
- Quais são as regras? - Ele perguntou se sentando e puxando Lily para se sentar ao seu lado;
- O senhor precisa ser casado e ter uma vida estavel, necessita ter um emprego fixo e ter o tempo nescessario para os cuidados de um recen nascido.
- Isso não sera problema eu e a Doutora Evans somos casados, temos um emprego fixo e temos hoje tempo para os cuidados de um bebe recén nacido e teos uma rede de apoio grande.
Depois da conversa com a assistente eles teriam que esperar, e foi o que fizeram dividiram o tempo com os cuidados de pacientes, familia e da equena que ainda estava em cuidados do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos nas redes sociais.
FanfictionEles estão na faculdade, os marotos, Lilly, Marlene, Dorcas, Alice e Tonks. Grifinoria e Sonserina são fraternidades.