A semana estava sendo estranha para a pequena Potter, desde o inicio semana James percebia sua irmã mas triste que o normal, o que realmente era incomum, todos percebiam como Lyra estava desanimada, James resolveu ir conversar com sua irmã
- Lyra, posso entrar? - Ele pergunta parando na porta entreaberta.
- Pode sim James - a garota disse com uma voz chorosa.
Assim que ele entrou no quarto se sentando na cama da menina, ela o abraçou e chorou no colo do irmão.
James sabia que Lyra sofria com a perca dos pais, mas não sabia o que fazer pra ajuda-la a superar essa perca.- Quer conversar maninha? - James pergunta com uma calmaria que ele aprendeu a ter com o tempo.
- Por que eles tiveram que ir James, era pra eles estarem comigo amanha. - James sentiu o coração se quebrar ao ouvir sua irmã. - Jay eu amo você, com todas as forças você é o melhor irmão que eu poderia ter, mas eu sinto falta deles.
- Lyra eu sinto falta deles também, eu sei que não sou o papai e nem a mamãe, mas eu sempre vou estar aqui pra você, sempre, como eles sempre ve estiveram aqui pra mim e pra você. James diz apertando Lyra nos braços.- Eu te amo pequena, farei de tudo pra te ver feliz.
.
-Obrigada Jay. - Ela fala sorrindo nos braços do irmão. - Só promete não ir embora e nem me deixar.- Estarei sempre aqui pequena. - Ele beijou o topo da cabeça de Lyra e ajeito-a na cama. - Agora dorme minha princesa, amanha será um grande dia.
- Boa noite tato. - Uma voz sonolenta disse baixinho.
James fechou a porta de vagar e deixou-se por um momento chorar, ele deitou-se na cama e por um tempo que nem ele mesmo sabia dizer, só sentiu alguém deitar ao lado dele e colocar a cabeça em peito.
- Tudo vai ficar bem. - Dormiu abraçado a Lily e tinha certeza que havia um sorriso no seu rosto.
----------
Lily acorda com o som de um celular tocando.
Ligação on
Alô - Lily
Lily se ta no James - Tonks
To sim Dora, aconteceu alguma coisa?-Lyli
A não, é que eu vou levar a Lyra pro shopping enquanto vocês arrumam as coisas - Tonks
Verdade, to descendo pra abrir a porta okay - Lily
Fim da ligação."Lily se levanta de vagar para não acorda-lo" era a única coisa que a ruiva pensava.
- Lil's vai onde? - Um James sonolento pergunta.
- Não queria te acordar, a Dora ta lá fora vou abrir a porta e acordar a Lyra. - Ela disse voltando e dando um beijo demorado em James
- Faz isso não ruiva. - James diz a puxando para ela sentar em seu colo.
- Jay.... - Lily se entregou ao beijo arranhando de leve as costas de James.
Isso só fez James aprofundar mais o beijo, deitou Lily na cama pedindo passagem com a lingua e ela cedeu no mesmo momento, ele apertou as coxas da ruiva levemente.
Lily sorri e entrelaçou as pernas na cintura de James sentindo seu membro enrijecer.
James desceu beijos pelo pescoço da ruiva.....
- Ja... - Os dois paralisaram e agradeceram aos céus por estarem de roupa. - Diculpa, eu deveria ter batido antes de entrar.
- Lyra não precisa se desculpar pequena. - Lily disse tentando controlar a respiração.
- Lyra, você poderia ir se arrumar Dora vem te buscar para irem no shopping. - James não ousou sair lugar que estava.
- To indo, quer que eu feche a porta? - Perguntou rindo.
- Por favor. - Lily disse enquanto ela escutava a porta fechar. - James, a Dora ta lá fora.
- Acho que preciso de um banho gelado. - Ele disse rindo e beijou a ruiva de novo. - Vamos terminar o que começamos ruiva.
- Mas claro que vamos. - Lily deu um selinho em James e desceu abrir a porta.
Lily desceu as escadas e abril a porta.
- Colorida a Lyra já desce.
- Okay... - Tonks diz olhando atentamente o pescoço de Lily. - Ruiva essa marca no pescoço ta muito visível.
Lily sorri ficando vermelha e quando pensou em dizer alguma coisa escuta passos na escada.
- Dora.... - Lyra desce correndo seguida por James.
- Ei pequena Potter vamos.
- Tchau meninas divirtam-se. - James diz se encaminhando para a cozinha
-------------
-BLACK EU VOU TE MATAR.... - Escutava gritos pela mansão Potter. - DEVOLVE MEU DOCE AGORA.
- Sirius acho melhor tu devolver ou a Lice te mata rapaz - Lily diz e sai em direção a cozinha.
A mansão estava uma bagunça, mas ele estava amando os amigos gritando e trazendo alegria para o lugar.
James colocava o último enfeite no lugar quando escuta a campainha tocar e o silêncio reina no local.- Chegaram! - Lily fala indo em direção da porta para abri-la
- Lil's preciso falar contigo.- Marlene diz indo até a porta com a ruiva.
Lily afirma com a cabeça se perguntando o que Marlene queria e abrio a porta revelando Tonks e Lyra.
-SURPRESA!!! - todos gritam em unison e vem Lyra sorrir.
Depois de algum tempo Lily puxa Marlene pra um canto mais quieto.
- Lene, o que se queria falar comigo?
- Lily eu to Gravida. - Lene diz e senta no chão com a cabeça entre os joelhos. - O que eu vou fazer? Como vou falar pro Sirius? E se ele não quiser um filho agora?
Tudo parou por um segundo, Lily sentou ao lado da morena e a abraçou.
- Vai tudo dar certo.
-----------
Bolinhos oieee
Como estão?
O que acham de cenas hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos nas redes sociais.
FanfictionEles estão na faculdade, os marotos, Lilly, Marlene, Dorcas, Alice e Tonks. Grifinoria e Sonserina são fraternidades.