James

1.6K 63 32
                                    

@ProngsP  Eu nunca pensei que fosse precisar me despedir logo de vocês, sabe? Eu nunca pensei que um dia tivesse que te dar adeus e aprender a viver uma vida onde, todos os dias, vocês não vão mais estarem presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ProngsP  Eu nunca pensei que fosse precisar me despedir logo de vocês, sabe? Eu nunca pensei que um dia tivesse que te dar adeus e aprender a viver uma vida onde, todos os dias, vocês não vão mais estarem presentes. Vocês vão fazer falta, ah vão... Mas tem coisas na vida que, infelizmente, a gente não pode impedir que aconteça e dói muito. A partida de vocês foi uma dessas coisas. Foi tão de repente… Vai ser estranho voltar para casa e não vê-los, vai ser estranho não poder mais conversar com você mãe e rir das nossas piadas idiotas pai. Vou sentir falta desses momentos, vou mesmo. Mas vocês, sabem que não esquecerei vocês, não sabem? Vou sentir falta de vocês, muito mesmo. Só espero que fiquem bem sem mim e Lyra. Mas, sinceramente, nem eu sei se eu vou ficar bem sem vocês. Ultimamente tem estado dificil, mas na minha vida arrumei otimos amigos, que sempre estão lá me irritando e me alegrando, eu encontrei a mulher da minha vida pai, apesar do senhor não ter conhecido ela, você a amaria, mãe eu queria ver sua reação quando conhece-se a Lily, ela é linda. Eu vou cuidar da Lyra, apesar de não saber cuidar de mim, mas eu amadureci ja é um começo não?
Eu amo vocês.

James Fleamont Potter.

(Curtido por 9.999 pessoas)

[Comentários desta publicação foram desativados]

Marotos nas redes sociais.Onde histórias criam vida. Descubra agora