1200 Palavras, espero que tenham uma boa leitura.
E antes de começarem a ler, essa autora, recomenda lenços e que não queiram mata-lá ao fim da vossa leitura.
E lembre-se vocês moram no meu coração, então nada de querer me matar.
Rum.
Boa leitura!Havia se passado um bom tempo desde que Alice anunciara que esperava uma pequena menina, que Marlene e Lily anunciaram a gravidez de ambas, desde que Lily e James se desculparam pela briga entre eles e prometeram ouvir mais um ao outro.
Alice estava hoje com oito meses e meio de gestação, como todos esperavam ansiosos pela pequena Cecilia Longbottom.
Marlene estava com cinco meses e meio, e acabara de descobrir que em três meses e meio teria um pequeno garoto em seus braços, não poderia pedir felicidade maior do que o pequeno Orion Black (escolha de Marlene) chegasse ao mundo.
Lily, bom Lily dizia a todos, todos os dias que estava bem, desde o acontecimento algumas semanas atrás James tem se preocupado bastante com Lily, todos sabiam que bem ela não estava, sabiam que demoraria para ficar bem, ao menos foi o que o medico do St.Mungus disse a James, quando o jovem chegou ao hospital após Marlene lhe dizer que Sirius a levou ao hospital com certa urgencia...
- Lily olha que linda essa roupinha rosa, vai ficar perfeito na Cecília, não é? - Marlene dizia para uma ruiva desatenta.
Era assim que ela permanecia a mais de duas semanas, mesmo estando ao lado dos amigos ela estava ausente, a McKinnon sabia que ela sofrerá com o que acontecerá, mas odiava ver a amiga assim, tão ausente, talvez vir ao shopping para escolher uma roupinha para a pequena Cecília não tenha sido uma boa idéia.
- Lily! Lily! - A morena chamava sem resposta, até que fez a única coisa sensata que poderia pensar naquele momento, ela gritou, um alto e potente grito que fez todas as pessoas na pequena loja olharem para as duas e uma ruiva responder sem entender nada um simples:
- O que houve Lene?
- Estou lhe chamando a uns bons 10 minutos, você está bem Lily? - perguntou a morena mais calma.
- Por que não estaria?
- Talvez vir ao shopping comprar roupas para Cecília não tenha sido uma boa ideia.- Ela disse sem querer dizer o verdadeiro motivo pela preocupação que tinha.
- Só estava perdida em meus pensamentos, o vestido rosinha vai ficar perfeito em Cecília quando nascer. Eu vou sentar na praça de alimentação enquanto você termina. - A ruiva diz e antes mesmo que McKnnon pode-se responder algo, a ruiva já estava fora do alcance de suas palavras.
-------------------
Todos tentavam ao máximo evitar perguntar o que houve aquele dia, ninguém quis força-la a relembrar o que a fez desmaiar no meio da sala de estar da mansão Potter. Talvez a futura Potter estivesse com um pequeno mal estar, ninguém sabia e ninguém a questionará do que acontecerá aquele dia, já bastava tudo o que a ruiva perderá de um segundo para o outro.
Nada faria aquela dor passar, nada faria com que tudo voltasse em um passe de mágica.
Nada traria de volta a criança que ela havia perdido, no dia em que passará mal na sala de estar da mansão Potter.
-----------------
A ruiva estava no momento sozinha nos jardins da mansão Black, todos se perguntavam o porque dela estar ali, mas naquele momento ela havia colocado tudo o que evitava falar por mais de duas semanas, ela contou o que houve a James e seus amigos, ela enfim conseguiu dizer o que há fizera desmaiar.Flashback on.
- Lyra desça logo, já está na hora do ballet, vai se atrasar pequena. - Lily chamou a pequena Potter da sala de estar.
A ruiva prometerá que levaria Lyra para o Ballet e cumpriria sua promessa se não fosse uma dor forte sobre o ventre.
Lily nunca havia sentido dor tão forte, a ruiva sabia que algo não estava bem, era formada em medicina, havia estudado toda a anatomia do corpo humano, sabia que dores tão fortes sobre o ventre no início de uma gravidez não era um bom sinal. Ela já havia sentido dores, mais não tão fortes como essa, mais fortes o suficiente para mantê-la mais tempo em casa e menos tempo no hospital trabalhando.
- Lil's tô..... - Lyra para rapidamente de falar.
- Lyra, ligue pro James ou pro Remus eles estão no hospital. - A ruiva para de falar por sentir uma forte pontada na barriga, tentando respirar continua. - Se não conseguir ligue pro Sirius ele está na mãe dele a duas quadras daqui.
Ouvindo o que a ruiva dizia Lyra correo até o telefone e tentou ligar para um dos três conseguindo falar com Sirius.
- Lily você está sangrando, não deveria sentar?
A ruiva procura não se desesperar, tudo o que menos queria era entrar em pânico no momento que deveria manter a calma, saber que estava sangrando não ajudou muito, mas Lily se obrigou a manter a calma mesmo com tudo desmoronando ao seu redor.
Ao tentar chegar a cadeira mais próxima com a ajuda de Lyra, a ruiva sente tudo girar e a vista escurecer, apenas vendo a hora que Sirius chegou para ajudá-las.
Flashback off
- Eu sei que queríamos ter nosso pequeno ou pequena com a gente, eu sei que está doendo, mas não posso dizer o quanto... - James se abaixou em frente a ruiva sentada em um dos bancos do jardim. - A única coisa que tenho certeza, é que eu estarei aqui com você, vamos passar por essa juntos, eu estou ao seu lado, eu sou a calmaria dessa tempestade que vem acontecendo, vamos sempre ser eu e você nós dois juntos.
Ela sorrio, um sorriso sincero, sem nenhuma ponta de tristeza, um sorriso que lhe chegou aos olhos.
- Eu te amo James.
Ele sorrio.
- Eu sou muito amável meu Lírio.
Ela rio.
- É Evans, Potter!
Ele a beijou.
- Evans Potter só depois do casamento Lily.
- Entendo senhor Potter.
Ele sorrio maroto.
- Casa comigo Lilian Evans? - Ele pergunta com uma pequena caixinha de veludo vermelho nas mãos.
Ela o olha por um longo tempo sem saber o que dizer ou como reagir.
Ele se mantém com o rosto calmo, porém morrendo de medo dela não aceitar.
Ela abre a boca diversas vezes mais nada sai.
Ele se assusta.
- Lil's... - Ele começa com um tom preocupado, mas logo é calado pela resposta da ruiva.
- Sim! Sim! Sim! Sim de novo! - ela diz e o beija calmamente.
James coloca um pequeno e fino anel de ouro com uma esmeralda da cor dos olhos da ruiva em seu dedo anelar.
-------------------
- JAMES, AJUDA! - A voz de Frank é ouvida pelo casal que logo corre para a mansão Black.
- Ela entrou em trabalho de parto. - Dizia Remus.
- James é o único obstetra a menos de uma hora daqui. - Marlene disse levando Lyra para os jardins.
- James traga minha filha ao mundo, eu lhe peço, traga minha filha ao mundo. - Frank disse com medo da reação do amigo.
Com um aceno de cabeça James começou a dar instruções a Remus e Lily, Cecília nasceria hoje e ele a traria ao mundo.
----------------
Oi bolinhos fofos!
Espero que tenham gostado do capítulo, eu chorei escrevendo então me perdoem.Amo vocês!
Agora essa autora se retira, antes que vocês queiram mata-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos nas redes sociais.
FanficEles estão na faculdade, os marotos, Lilly, Marlene, Dorcas, Alice e Tonks. Grifinoria e Sonserina são fraternidades.