Louise Parker | Agência | 07:29
- E aqui, será onde realizará teu trabalho. -dizia o homem que me mostrou o local inteiro, já que cheguei adiantada.
- Então essa é a fotógrafa nova? -Uma mulher loira de cabelos curtos se aproximou e estendeu a mão, como comprimento. - Stacy, Stacy Adams, sou uma das modelos.
- Louise Parker. -seguro em sua mão e ela as balança animada, dando um sorriso largo em seguida.
- Então você é a Parker? - Um homem se aproxima com uma câmera em mãos, imagino que seja meu companheiro de trabalho. - A câmera te denunciou. -ele aponta para o objeto que estava em minhas mãos.
- Então você é meu parceiro? -aponto pra sua câmera, o que faz o garoto rir.
- Pode me chamar de Peter. - ele dá um sorriso um tanto torto e meu Deus... alguém liga o ar condicionado, porque que calor meu pai.
- Aparentemente, Tony já te mostrou o lugar todo. -Stacy diz fazendo um bico. - Era pra eu ter feito isso.
- Ei ei ei. - Uma mulher, extremamente bonita, entra no local batendo palmas e chamando nossa atenção e de mais algumas modelos que ali estavam. - Imagino que estejam sendo pagos para trabalhar, e não bater papo, não acham?
- Ah, por que você é a chefe aqui né? -Stacy rebate.
- Não sou, mas sou grande amiga do mesmo, então- ela para de falar e olha para mim e para Peter. - Nunca vi vocês por aqui.
- É o nosso primeiro dia. -digo simples.
- E quem é você, docinho? - ela umedece os lábios e passa a enrolar uma mecha de cabelo com o indicador, que faz Stacy revirar os olhos.
- Sou Lou-
- Você não. -ela faz careta. - Me referi a você. -a garota caminha até Peter e fica bem próxima do mesmo, era claro o incomodo no rapaz.
- Pe-Peter Patterson. -conclui, se afastando devagar.
- Já acabou Sarah? -Stacy diz impaciente. - Como você disse antes, estamos aqui pra trabalhar, então para de aterrorizar o coitado. -conclui com um tom provocativo, que faz a tal "Sarah" revirar os olhos.
- Depois conversamos. -ela finaliza e pisca para o rapaz, que ainda parecia assimilar a situação.
- Ok, o que foi isso? - ele finalmente fala, após a garota se distanciar.
- Você acabou de conhecer a naja humana da Sarah Thompson. -a loira ri e da dois tapinhas no ombro do mais alto. - Mas pode abaixar a bola aí filhão, ela é atirada assim mesmo, não foi um caso especial.
- Poxa, acabou com as esperanças do garoto. -brinco e nós três rimos.
- Estou com os sentimentos altamente feridos. - Peter entra na brincadeira, fingindo secar uma lágrima e fazendo beiço.
- Eis aqui um ator da Hollywood meus amigos. - Stacy brinca novamente e os três voltam a rir.
- Melhor irmos ao trabalho logo, ou a chefia ali nos dará mais uma bronca. - falo um tanto séria e eles concordam.
˚₊✩‧₊
Thomas Lockwood | Cafeteria | 15:49
O café estava movimentado hoje, principalmente agora que as pessoas iam tomar café da tarde.
Era normal ver estudantes... bom, estudando, ou casais em seus devidos encontros, com seus olhares apaixonados, ou apenas adolescentes que vinham ler dos livros que tínhamos, mas em geral, o que mais tinha por aqui eram jovens. Talvez seja porque aqui não transmita um ar sério, mas aconchegante, bom pra esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here is your coffee
ФанфикUma fotógrafa talentosa se muda para a grande Nova Iorque com a idéia de recomeçar. Por causa de um imprevisto no seu primeiro dia de trabalbo, decide tomar café da manhã numa cafeteria do outro lado da rua onde morava. Louise não sabe dizer se foi...