ʚ Nove ɞ

26 4 4
                                    

Louise Parker | 20:30 | Apartamento

- Ai está eu, achando que seria apenas um jantar, e do nada, Ed sai e volta com um buque de rosas brancas na mão. - Karen contava agitada. - Eu já estava chorando quando vi aquele buque, óbvio, mas quando ele disse que uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele foi me conhecer e namorar comigo, e principalmente se apaixonar por mim, MENINA EU DESABEI, então ele se ajoelhou do meu lado, e olhando nos meus olhos disse bem assim óh. - Ela respira fundo já que falava tudo rápido demais, porém eu já estava acostumada e conseguia entender a garota. - "Karen, aceita ser minha senhorita Parker?". PUTA QUE PARIU PARKER, EU CHOREI MAIS AINDA, então disse que sim e abracei ele. AMIGA EU TÔ NOIVA !!!

Talvez eu esteja surda, mas a animação de Karen alegrou minha noite.

Após passar quase a tarde toda com Peter, o que admito que foi divertido, cheguei em casa um tanto cansada. Eu pretendia ter ficado em casa, maratonando alguma série como eu e costumava fazer, mas meu colega de trabalho insistiu em me levar para andar pela Central Park. Eu não vi problema, já que Peter era uma das melhores companhias pra mim, mas quando cheguei cansada daquela forma, um leve arrependimento bateu. É, eu não deveria ter ido.

- VOCÊ ESTÁ NOIVA DO MEU IRMÃO. - respondo na mesma animação.

- EU ESTOU NOIVA DO SEU IRMÃO !! - nós duas parecíamos duas adolescentes gritando pelo telefone, acho que isso é uma coisa que nunca mudaria entre nós.

- Eu fico tão feliz por vocês dois, queria dar um abraço em vocês.

- Estou com saudades, Parker. - ela fala. - Não tinha outro lugar mais próximo, não?

- Não, não tinha. Prometo que vou aí visitar vocês quando der. - escutei um suspiro de Karen, que me fez suspirar também. Eu realmente sentia falta daquela louca.

- Mas você adorando? Cheio de macho bonito...

- Sim, estou adorando aqui, mas não é por causa de macho nenhum.

- Você é muito sem graça, Parker. - ela fala num tom decepcionado. - Eu estaria aproveitando se estivesse no teu lugar.

- Heey, você está noiva. - a lembro, o que faz a latina rir.

- E você está solteira. - rebate. - Parker, sua chance, ou melhor, chances de sair do fundo do poço estão na sua frente, mas você é tão tapada que nem aproveita.

- Eu estou bem solteira Karen, obrigada.

- Não, não está. Depois do Jacob nunca mais ficou com ninguém... Sei que aquele sem noção foi o maior ridículo com você, mas não são todos que são assim.

- O jeito que você fala dele, nem parece que é seu irmão.

- Ele é adotado. - ela brinca, me fazendo rir. - Mas sério, exatamente por isso que falo assim dele, conheço o vagabundo que o Jacob é.

Bufei ao escuta-la e memórias vieram com tudo em minha cabeça, mas não fiquei assim por muito tempo, pois o interfone começou a tocar.

- Espera aí K, acho que minha pizza chegou.

- Vai lá se alimentar, dragão, depois continuamos.

Revirei os olhos antes de encerrar a ligação e ir até o interfone, e realmente, eu estava certa. Quando atendo, escuto a voz do porteiro me avisando que o entregador de pizzas havia chegado, então falo que já ia descer.

here is your coffee Onde histórias criam vida. Descubra agora