ʚ Oito ɞ

34 5 1
                                    

Thomas Lockwood | Casa | 16:02

Eu estava deitado no sofá da sala enquanto mexia no celular, e Scar, nosso gato tigrado cinza dormia tranquilamente em meu colo. Alissa estava estudando no seu quarto já fazia duas horas, mas isso não é novidade, quase todo domingo é assim.

Comecei a navegar pelo Instagram e vi que Louise havia postado uma foto.

louparker

Curtido por @stacyadams, @sarahlong, @alilockwood e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @stacyadams, @sarahlong, @alilockwood e outras pessoas.

@louparker Um dia todo com esse coiso, e ainda ter que aturar ele amanhã no trabalho, não é fácil galerous...
(mentira @petermiller te amo)

Ver todos os 307 comentários

@petermiller coiso? Eu te pago um sorvete e você me chama de coiso?
      @louparker mas também disse que te amo, olha pelo lado bom
   
@stacyadams opa, shippei

@itskaren AMIGA DO CÉU QUE BOY É ESSE?
      @louparker sai daqui fedida, tu tem namorado.
      @itskaren NOIVO*** BABE, se atualiza garota

Eu não sei porque raios fiquei bravo ao ver aquela publicação. Um dia todo com ele? Eu a ajudei com as caixas no apartamento, e não ganhei uma publicação assim. E por que estava me preocupando com isso? Ou por que fiquei de mal humor no instante em que vi aquilo? E o pior, por que estava tão encantado com Louise na foto? Mas em minha defesa, ela é uma mulher linda !! Porém, mesmo achando ela incrivelmente linda naquela foto, ver seu amigo ao seu lado e as palavras "te amo" na legenda estavam me deixando incomodado, então coloquei Scar ao meu lado cuidadosamente e me levantei, caminhando em direção do meu quarto.

- Ei ei ei, capitão !! - Alissa chama quando passo em frente da porta de seu quarto.

- O que foi, pirralha? - pergunto me virando para olhar a jovem, que franze a testa ao ver minha feição irritada e meu tom de voz nada paciente.

- O que você tem? - ela me olha preocupada e eu tento relaxar, mas não funciona muito bem.

- Nada Ali, besteira. - respondo. - Ia me falar algo?

- Prepara um lanche pra mim? - minha irmã sorri e tenta fazer uma cara fofa, que me faz rir.

Sempre quando está estudando, eu faço algo para a garota. Tento fazer o possível e impossível para Alissa, ela era a única família que eu tenho e eu não a perderia por nada. Mas não a trato como uma princesa, sempre deixei que se virasse, mas em casos como esse, não via problema algum em ajudar, então sorri e bufei, o que se fez minha irmã mais nova rir.

- E se eu não quiser fazer?

- Eu teria que me levantar daqui, parar de estudar e preparar eu mesma. Seriam minutos valiosos gastos. - ela responde.

here is your coffee Onde histórias criam vida. Descubra agora