Thomas Lockwood | Cafeteria | 06:00
Hoje o café estava mais vazio, o que eu agradeci aos céus já que estava bem cansado.
Acordei com uma certa animação, eu não sabia o porque, mas estava aproveitando. Também teria a "avaliação" com os garotos hoje e eu estava com as expectativas altas que daria tudo certo.
Um sorriso largo se formou em meus lábios quando vi Louise entrar no café, e ela parecia tão cansada quanto eu, mas sorriu da mesma forma quando me viu.
- Bom dia Tom. - disse a loira.
- Bom dia Lou. - falei animado, já pegando uma xícara para seu café. - Como foi a noite? - as bochechas da loira ganharam um tom avermelhado, e eu sorri ao vê-la assim.
- Produtiva. - respondeu. - Precisava de uma noite daquela.
- Certo... - falei baixo, mas com certeza ela escutou. Achei que seria impossível, mas seu rosto ficou mais corado que antes. Tenho certeza que eu estava com um sorriso idiota, mas eu não conseguia controlar. - Seu café, madame.
- Obrigada. - ela responde baixo, o que me fez rir fraco. - O que foi?
- Você está tímida. - digo e ri mais ainda. - Que fofa.
- Cala a boca, Tom. - a loira revirou os olhos e tomou um belo gole de café.
Infelizmente, outras pessoas começaram a chegar e eu tive que atende-las, mesmo que minha vontade de ficar com Louise fosse grande. Apenas dei seu croissant e voltei ao trabalho, mas assumo que de vez em quando eu dava uma olhada nela.
Hoje, sua carinha de sono e seu cabelo perfeitamente ondulado deixaram meu coração parar por um curto instante, e depois voltar a bater acelerado. Inferno de garota bonita.
Estava prestes a voltar a falar com ela, quando a vi passar pelo balcão e ir direto pra cozinha, deixando sua xícara e seu pratinho na pia.
- Já vai? - perguntei meio cabisbaixo.
- Eu volto de noite. - ela sorriu e passou por mim. - Vai trabalhar garoto, tá todo viajado na maionese hoje.
- Na verdade numa tal garota loira. - soltei e arregalei os olhos quando percebi o que eu havia falado, minha reação fez Louise rir.
- Você não presta nada, Senhor Lockwood. - falou ainda rindo.
Quando eu ia protestar, vi dois garotos entrarem na cafeteria, e reconheci eles logo de cara. Eram os meninos que teriam a avaliação hoje, Lucca e Dylan.
Lucca é fechado e um tanto... sincero, nos conhecemos a um bom tempo, ele trabalhava em outra cafeteria que era bem parceira minha, mas o local fechou e quando descobri que ele estava atrás de emprego, logo fiz minha oferta.
Já Dylan é totalmente o contrário, é daqueles garotos doces e educados, parece que saiu daqueles filmes de romance que Alissa tanto gosta. Seu jeito totalmente calmo e controlado é impressionante. Semana passada ele veio até aqui e me perguntou se tinha alguma vaga, e assumo que isso foi uma luz no fim do túnel. Por ele já ter trabalhado em uma lanchonete antes, vou coloca-lo para trabalhar junto com Alissa para servir mesas, e sinto que eles irão se dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here is your coffee
FanfictionUma fotógrafa talentosa se muda para a grande Nova Iorque com a idéia de recomeçar. Por causa de um imprevisto no seu primeiro dia de trabalbo, decide tomar café da manhã numa cafeteria do outro lado da rua onde morava. Louise não sabe dizer se foi...