06 | white cardigan

122 18 10
                                    


Michael Clifford


Meu primeiro ensaio depois de mais de duas semanas me faz lembrar exatamente o porquê de eu amar música, tenho passado por momentos difíceis e tenho tentado concentrar toda minha energia em criar músicas para o novo álbum. Não escrevi sobre isso. Ela não merece o meu ódio em letras que seriam muito polêmicas para a mídia, eu não a odeio. Eu a amo, não tanto quando eu esperava amar, mas a amo e isso me dói.

Crystal acompanhava nossos ensaios quando podia, mas agora no sofá em que ela ficava com suas revistas de moda, está Italy, típicamente com o celular na mão digitando algo apressada, resolvendo problemas que provavelmente eu e os garotos não conseguiríamos lidar. Seu cabelo escuro está preso e ela usa uma calça social preta e uma camisa branca com saltos. Sei que ela odeia essa roupa e sei o quanto ela odeia saltos, mas também sei que ela se sente na obrigação de nos provar que leva seu trabalho muito a sério, mesmo que saiba que todos os garotos a amam, ela é extremamente profissional quando se trata de seu trabalho. Não sei se conseguiria conciliar trabalho-amizade tão bem quanto Italy faz, em um momento ela está me entregando pastilhas de vitaminas e checando se preciso de algo e em seguida me dá shots de tequila e me mostra comédias românticas.

- Ótimo, Mike, você foi ótimo. - Rick nosso produtor aperta um botão da mesa de controle e fala, para que conseguísemos o ouvir de dentro do estúdio.

- Sim, sabe, Michael, esperavamos que você fosse chorar durante as músicas! - Calum diz e pelo vidro consigo ver Italy rir, o que o deixa feliz.

Calum é bem apegado a Italy, eles sim são amigos desde a entrada de Turner como nossa manager, algumas vezes até houve insinuação por parte de Ashton e Luke de que talvez ele estivesse apaixonado e mesmo Cal negando muito, é difícil de acreditar, Calum e Italy possuem uma conexão forte. Não que isso seja estranho, é aceitável criar vínculos com alguém tão especial. Ela é uma ótima garota, amiga e tem uma personalidade incrível, Italy é apaixonante.

Rimos de seu comentário e saimos da cabine, Italy se levante e rapidamente abraça Cal, Luke e Ash, na minha vez tudo parece mais estranho, desconfortável e eu não entendo. Passamos a noite acordados conversando sobre sentimentos, mas não nos sentimos confortavéis em nos abraçar em público. Apenas mantemos essa estranha e cansativa relação manager-guitarrista, amiga indefinida-amigo indefinido, a qual sabemos muito um do outro sem realmente saber algo.

- Vocês foram ótimos, sério, eu amo uma banda! - Italy brinca e sorri me olhando. Seus olhos são em um castanho escuro esverdeado, mas a iluminação os tornam mais claros do que realmente são.

- Obrigado, Taly. - Calum dá um beijo em sua bochecha. - Eu estou morrendo de fome. - Dramatiza.

- Eu já reservei uma mesa naquele restaurante que você gosta, Cal. - Italy o
dá uma piscadinha e ri quando ele a pega no colo e a gira no ar.

- Tudo bem, Italy, sabemos que ele é seu preferido, mas e quanto ao meu restaurante preferido? - Ash ri e coloca as mãos contra a cintura em uma pose de deboche.

- Seu restaurante preferido é em Long Island! - Ela diz e coloca as mãos no peito ofendida. - E o Calum não é o meu preferido.

- Eu não sou?! - Calum pergunta indignado.

- Ele não é?! - Eu, Luke e Ash o acompanhamos em surpresa.

- Não! Eu amo vocês todos igualmente, vocês deviam saber disso. - Ela dá de ombros e pega seu celular digitando uma mensagem rápida no mesmo. - Idiotas.

- Outch! - Calum coloca a mão no peito. - Sempre achei que você me amasse mais.

Italy revira os olhos e sorri com a língua entre os dentes, sendo abraçada de lado por Calum que digita algo em seu celular. O restaurante em que entramos não é tão chique e caro, é apenas um bom restaurante com pouca iluminação, é aqui onde Calum traz as garotas que conhece no primeiro encontro, é íntimo, reservado e escuro. Pedimos nosso almoço e o prato de Italy não foi ao menos tocado, depois de a mesma ter saído para atender seu telefone depois de pedirmos e não voltado até agora. Ela está pouco afastada de nossa mesa e tem um cardigã branco envolvido em seu corpo, o que não combina nada com sua roupa extremamente formal e elegante, igual Crystal sempre fazia. Cardigã branco, não preto. Italy, não Crystal. Italy não é a Crystal.

take you out • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora