Sarada
Não quero ser reconhecida como "a filha do sasuke e da Sakura" quero ser reconhecida por minhas conquistas, e nada melhor que ser Hokage para isso.
Sou Sarada uchiha tenho 15 anos e moro em konoha, despertei meu sharingan com emoções boas ( quando conhecí meu pai).
Sou membro do atual time 7 de konoha junto com Boruto e Mitsuki, sou discípula do nanadaime Hokage e aluna do futuro Hachidaime.
Naruto ainda é o Hokage e o meu time está entrando na sala dele agora.Naruto: até que fim vocês chegaram!
Eu: teríamos chegado antes se seu filho não tivesse parado pra conhece a aldeia da chuva!
Boruto: ouvi que lá tinha muitas meninas bonitas, tive que ir confirma!
Mitsuki: isso só aconteceu porque o konohamaro sensei não pode ir para pôr limites nele!
Boruto: que isso cara?! Você é meu amigo!
Mitsuki: foi mal!
Naruto: chega! Vocês não são mais crianças! Boruto em casa conversamos!, agora estão dispensados!
Assim que saímos, eu fui direto para a floresta treinar. Horas depois o nanadaime apareceu para treinar comigo.
Eu: pensei que não viria! -falei
Naruto: sarada precisamos conversar!- falou sério
Eu: sou todo ouvidos.
Naruto: depois de mim konohamaro será o novo Hokage, mas eu não tenho dúvidas de que você será a sucessora dele , então não deixe que nada nem ninguém atrapalhe seu sonho e seja a primeira uchiha a se tornar Hokage de konoha.
Sarada: certo- falei quase chorando.
Continua....