13

184 8 2
                                    

Sarada

Eu estava um pouco insegura de mandar: Boruto, Mitsuque, Metal lee e Inojin  para essa missão.

Eu: vocês tem certeza de que querem efetuar essa missão?

Metal: temos sim, pode contar com a gente!- ele fala com sorriso no rosto.

Inojin: qualquer coisa, eu entro em contato com você imediatamente.

Eu: tudo bem, me mantenha informada.

Boruto: nós voltamos logo, cuida dos nossos filhos, eu te amo.- ele beija e vai embora.

Logo eles sumiram do meu campo de visão. Fui voltando para o escritório da hokage e no caminho encontrei: chou chou , Sumyri, e Namida. Cumprimentei elas....

Chou chou: espero que meu marido volte bem.- ela fala preucupada com Metal lee

Sumyri: eles irão voltar bem, o Mitsuque me garantiu isso.

Namida: estou realmente preucupada com o Inojin!

Eu: meninas, fiquem tranquilas eles são um dos ninjas mais poderosos do país do pogo- falo tentando acalmar elas.

Volto a o escritório da hokage para me reunir com os antigos kages, tínhamos uma reunião muito urgente. Assim que cheguei, eles ja estavam a minha espera junto com shikadai e Denki.

Naruto: Sarada, como estão as coisas?

Konohamaro: as outras vilas estão arcando bem com as coisas?

Eu: já me comuniquei com os kages das outras nações, eles me falaram que estão dando tudo de sí para não que não aconteça nenhuma tragédia.

Tsunade: ótimo!

Eu: a barreira já foi erguida sobre konoha.

Denki: mandei um grupo para ficar de guarda, todo cuidado é pouco.

Naruto: que tipo de ferramentas são essas?

Shikadai: nós ainda não sabemos. Estamos esperando respostas do Inojin.

Kakashi: espero que tudo fique exatamente bem.

Boa sorte, Boruto.

Mitsuki

Já estávamos Longe  de konoha, e ainda não tínhamos a localização exata do inimigo. Inojin estava recebendo informações do Tsuchikage, Boruto estava com o joogan ativado.

Eu: Boruto, você não encontrou nada?

Boruto: não, tá tudo limpo.

Metal: espero que não ataquem a vila, se algo acontecer com meus filhos e com minha esposa, eu não sei do que sou capaz!

Inojin: o tsuchikage não tem mais nenhuma informação.

O Boruto avista um esconderijo, nós paramos próximos a ele e analisamos o local. Tudo aparentava estar abandonado, porém não podíamos tomar decisões que colocaria nossas vidas em risco.

Eu: tive uma idéia. Metal e Boruto ficam de guarda, enquanto eu e Inojin entramos para revistar o local.

Boruto: por que eu não entro e o Inojin não fica aqui fora?

Eu: você tem o joogan que é similar a o Byakugan, então você fica de olho em volta do esconderijo.

Metal: certo!

Boruto: ok!- fala desanimado.

Inojin: qualquer coisa, eu entro em contato com vocês.

Eu e Inojin entramos no local que estava bem escuro, ligo as lanternas que sempre trago comigo. Adentramos no local onde encontramos uma sala , Inojin consegui achar um interruptor e acendeu à luz. Vimos uns pergaminhos sobre uma grande mesa no Centro dessa sala, ao analisar ficamos surpresos....

Inojin: acho que o líder esperava os 5 kages nessa missão.

Eu: não faz sentido, os kages nunca iriam sair da vila para uma missão como essa. Tem algo errado.

Inojin: espere! Olha isto! "Vocês são 5 tolos que deixaram os países desprotegidos"

Eu: oque ele quis dizer com isso?

Inojin: espera! Quando nos comunicamos com os outros kages, o Raikage deu a idéia de eles mesmo acabarem com isso. O Tanaru deixou um recado dizendo que tinha armas mais poderosas que os 5 kages, suponho que ele presumio que os 5 kages iria lidar com isso pessoalmente e deixar as vilas sem proteção!

Eu: então isso tudo foi uma armação para deixar os países desprotegidos, eles estão se preparando para atacar!

Inojin: eu presumo que já estão atacando!

Eu: rápido, entre em contato com a sarada!- falei saindo da sala.

Inojin: certo!

Saimos rápido do esconderijo, dei uma rápida explicação para Boruto e Metal , então partimos para konoha.

      
      Autor

Pessoal ocorreu um problema com o capitulo 3 ,então tive que publica-lo novamente.
        Espero que entendam!

KYUUDAIME HOKAGE Onde histórias criam vida. Descubra agora