Sarada
Após o konohamaro sensei assumir o posto de hokage de konoha, eu me sentir um pouco mais próxima do meu sonho que é ser hokage. Tudo em konoha anda muito tranquilo ultimamente, e fazia um bom tempo que o time 7 não tinha uma missão nivel A ; nesse momento eu estava deitada abaixo de uma grande cerejeira quando lembrei:....
Nove meses antes
Naruto: Boruto, Sarada, Mitsuque, antes de deixar o posto de hokage eu tenho uma última missão para vocês.
Boruto: acabamos de cheg...
Naruto: Boruto!... - interrompeu Naruto- se não fosse totalmente importante, eu não teria chamado vocês- falou sério.
Eu: pare de ser idiota e presta atenção!- dei um soco no ombro dele.
Naruto: recebemos a informação de que tem um grupo tentando invadir konoha...
Boruto: ah! Vai ser moleza!- interrompeu Boruto.
Naruto: calma boruto! Não é assim que as coisas são; Você jamais pode subestimar os poderes de alguém. Sarada, Mitsuque, conto com vocês para liderarem essa missão tomem esse pergaminho que contém todas as informações.
Mitsuque: ok!
Logo saímos a fim de terminar logo essa missão. Nós fomos cautelosos nos nossos movimentos, assim não seríamos percebidos. Mas eles foram um pouco mais rápidos e lançaram um corrente sugadora de chakra contra Mitsuque...
Mitsuque: Sarada, Boruto, meu chakra está sendo sugado !- falou caindo.
Eu: Mitsuque!!- falei vendo ele perder a força- Boruto ajude ele!
Parei em uma das enormes árvores da fronteira do país de fogo para procurar o sujeito.
Eu: sharingan!!- procurei por toda parte até que ele lançou outra corrente sugadora de chakra, então pude localizar onde ele estava- estilo fogo jutso bola de fogo!- lancei contra ele.
Boruto: sarada ! Mitsuque não está aqui!
Então um homem estranho aparece segurando Mitsuque com uma daquelas correntes!
Xxx: procurando por isso? Se o querem, então venham pegar.
Boruto: solte o Mitsuque seu desgraçado, você só o pegou porquê ele estava distraído!
Eu: Boruto! Nada de jutso , esse é diferente do outro.
Boruto: certo!
Xxx: Byakugan!!- nesse momento o olho esquerdo dele teve o Byakugan ativado.
Boruto: como assim? Como você possui o Byakugan?- perguntou irritado.
Xxx: entre minhas idas e vindas pelo mundo. Não estou afim de explicar agora.
Boruto: jougan!! Sarada eu vou com tudo, ele é usuário do Byakugan portanto fraco ele não é!
Xxx: jougan? Entendo, você é o filho da Hinata hyuga certo?
Boruto não respondeu e foi pra sima dele com tudo. Nesse momento ele amarrou Mitsuque em uma das árvores e fui até ele para liberta-lo, mas nesse momento outro homem do grupo do inimigo apareçe para me infrentrar.
Eu: estilo fogo jutso bola de fogo!
Xxx: acha mesmo que um jutso desse vai funcionar comi...- logo eu apareci por trás dele e dei um soco fazendo ele voar e ser atingido no meu jutso de fogo.
Mitsuque: Sa-sarada!- falou tentando me avisar que tinha outro por trás de mim.
Logo eu consegui desviar do ataque dele.
Eu: chidore!!- fui até ele e acertei bem no coração.
Fui até Mitsuque e tentei arrancar as correntes, mas, nesse exato momento o mesmo homem que lutava contra Boruto me prendeu com uma das correntes que sugam o chakra.
Xxx: te peguei!
Boruto: Sarada!
Outro inimigo apareceu e prendeu Boruto com a mesma corrente e logo estávamos os três presos. Os que estavam escondidos logo apareceram tendo o total de 10 miseráveis junto com aqueles que derrotei.
Eu: desgraçado! Por quê não solta a gente e resolvemos no Mano a Mano?
Um deles sorriu pra mim e eu senti que aquele era o lider. Ele me amarrou pendurada entre duas árvores.
Xxx: me diga, como é que o hokage manda três inúteis como vocês? - ele começou a rir alto- então você é sarada uchiha. Eu sei muito bem quem é o seu pai,ele quase me matou uma vez e por isso irei torturar você um pouquinho- ele começou a rir alto.
Ele começa a me bater com chicote que também sugava chakra e fazia pequenos Cortes no meu corpo. Ele passou um bom tempo me chicoteando e fechando meus pontos de chakra um a um devido ao uso do Byakugan.
Eu: pare de ser covarde e me tire daqui pra resolvemos isso!- falei gritando.
Nesse momento ele pega uma espeda e vai para perto de Mitsuque na arvore amarrado...
Xxx: eu não irei matar você, mas vou deixa-la bastante machucada e não é só físicamente - ele enfiou a espeda na barriga de Mitsuque fazendo ele gritar com a dor.
Boruto: Mitsuque!!
Eu: Mitsuque!!- não pude acreditar que ele tenha feito isso.
Nesse momento ele enfia a mesma espada nas costas de Boruto.
Eu:Boruto!!- senti tanto ódio nesse momento que a única coisa que eu queria era cortar a cabeça do desgraçado.
Senti minha vista queimar, minha cabeça esquenta. Fechei meus olhos e puxei as correntes com toda força que me restava fazendo as árvores caírem.
Eu: Amaterasu!!- fiz as correntes queimarem- Kamui!!- eu sempre soube desse jutso e sempre quiz usá-lo, mas nunca pensei que séria possível.
Eu derrotei um por um e deixei o lider para o final.
Xxx: Byakugan!! Você não vai se esconder de mim!- gritou ele .
Eu: eu não estou me escondendo- apareci na frente dele.
Xxx: seus olhos!
Eu: eu sei agora aguenta isso!!- dei um soco na barriga dele fazendo o mesmo voar longe- Tsukuyomi!!- deixei ele no genjutso mais poderoso do meu tio.
Fui para perto de Mitsuque e Boruto para curalos usando meu jutso médico.
Eu: vamos por favor não desistam!- falei chorando- não me deixem por favor!- falei preucupada- reajam!
Mitsuque: sa-sarada! Obrigado! Os ninjas ja estão vindo, eu enviei uma cobra mensageira. -falou em um suspiro.
Boruto- o-obrigado!
Eu: seus idiotas- falei chorando- fiquem calados!
Logo os ninjas vieram para ajudar a retornar a vila.
Nove meses antes- off
AgoraÉ aquele dia foi muito doloroso, mas pelomenos consegui despertar o mangekyou sharingan. Nesse momento eu levantei e fui para o ichirako para me reunir com o resto da turma.