7

315 18 2
                                    

Konohamaro

Ser hokage não é nada fácil mesmo tudo depende da sua decisão, algora eu entendo o motivo do Naruto sempre ficar no escritório.

Naruto: já está cansado? - perguntou entrando no escritório com Sasuke.

Eu: não! Só parei para respirar.

Naruto: achamos mais pergaminhos nas ruínas da kaguya- falou sério.

Eu: você está aposentado, devia descansar.

Naruto: não posso descansar com tanta coisa suspeita e o sasuke está comigo.

Sasuke: iremos voltar lá em uma semana.

Eu: certo, muito obrigado.

Naruto: não à de quê hachidaime!

Logo eles foram embora e eu voltei para os meus trabalhos.

Naruto

Eu estava voltando pra casa casa e sasuke estava comigo, cumprimentei alguns aldeões que pediram pra tirar foto comigo.

Eu: ei sasuke oque vai fazer agora?

Sasuke: passar em casa, cumprimentar minha esposa e algo de tipo.

Eu: cumprimentar sua esposa em?!

Sasuke: idiota! Pare de ser pervertido!

Comecei a rir da cara dele vendo ele ficar sem graça. Depois eu me despedi dele até porquê eu também estava com saudades da minha esposa.

Sasuke: parece que você também está com saudades da sua esposa! - ele gritou enquanto eu estava me distanciando.

Eu: idiota! Eu não sou Tão pervertido assim!- gritei virando a esquerda e entrando na rua da minha casa.

Sarada

Eu estava prestes a sair de casa quando meu pai chegou em casa e minha mãe se agarrou no pescoço dele, fui até a sala e cumprimentei ele.

Eu: bem vindo pai!- falei com um sorriso no rosto.

Sasuke: olá filha- falou com um pequeno sorriso.

Voltei para o meu quarto coloquei minha bandana e dei tchau, mas antes de sair meu pai chamou minha atenção.

Sasuke: sarada!

Eu: sim?- falei virando pra ele.

Sasuke: vai treinar? -pergunto

Eu: vou passar no Mitsuque antes e depois irei treinar sim. Por quê ?- perguntei.

Sasuke: eu irei treinar com você, me dê uma hora para que eu possa tomar banho- nesse momento ele olhou com malícia para minha mãe- e comer alguma coisa, ja ja eu chego por lá.

Eu: certo!

Sendo assim deixei os dois a sós e fui até a casa do Mitsuque. Chegando lá ele ja estava na porta.

Mitsuque: sarada!- falou acenando.

Eu: Mitsuque, cadê o Boruto?

Mitsuque: ainda não chegou; devemos ir até a casa dele?

Eu: não, Eu tenho um treino com meu pai ja ja. Vamos comigo?

Mitsuque: eu vou encontrar o Boruto antes.

Deixei o Mitsuque e fui para área de treinamento esperar o meu pai, Chegando lá ele ainda não estava então comecei a treinar sem ele. Logo senti a presença dele...

Eu: pai, Oque vamos treinar? -perguntei entusiasmada.

Sasuke: não iremos treinar, iremos lutar .

Eu: lutar? Mas como assim?- perguntei sem entender.

Sasuke: ouvi dizer que o Naruto lhe treinou e eu quero saber do que minha filha é capaz.

Eu: certo mas vou logo avisando , eu vou pegar pesado!- falei confiante.

Sasuke: estou doido pra ver!

Continua.....

GENTE, pesso que vocês curtam se estiverem gostando e comentem a opinião de vocês. Bjs

KYUUDAIME HOKAGE Onde histórias criam vida. Descubra agora