14

167 9 1
                                    

Sarada

Até então, eu não tinha recebido nenhuma informação do Inojin e já estava ficando preucupada. Sem informações sobre oque estava acontecendo, pedi para shikadai chamar Himaware...

Himaware: me chamou, kyuudaime?- perguntou entrando na sala.

Eu: continue me chamando de sarada, por favor- ela sorri para mim- tenho um pedido para fazer...

Himaware: do que se trata?

Eu: Boruto, Mitsuki, Metal e Inojin, saíram para descobrir mais sobre o tal grupo e até agora não deram sinal de vida, então preciso que você vá atrás deles.

Himaware: caramba, que incrível! Mas é claro que vou.

Eu: leve esse clone da katsuyu e me mantenha informada.

Himaware: certo!

Fui com ela até o portão principal, abri uma passagem pela barreira...

Eu: tome cuidado, por favor!

Himaware: não se preocupe, até que eu vire hokage não morrerei.

*nanadaime, o desejo de fogo continua*

No caminho de volta para o escritório da hokage, eu ouvi uma grande explosão parecia que konoha estava sendo atacada, corri para o teto do escritório da hokage para ter uma visão mais ampla do que estava acontecendo. Percebi que alguma coisa tinha sido lançado contra konoha e graças a barreira estávamos todos a salvo, as lágrimas escorriam sobre meu rosto * droga! Não posso ser descuidada novamente, se a barreira não fosse erguida antes talvez todos nós estivéssemos mortos agora. Não posso me descuidar novamente* enxuguei as lágrimas que escorria no meu rosto, e limpei meus óculos. Meia hora depois ouve outra explosão, só que dessa vez foi um pouco distante de konoha. *que diabos está acontecendo? *

Himaware

Chegando um pouco distante de konoha eu vi um grupo de ninjas escondidos, eles fizeram uns selos com as mãos e invocaram uma enorme arma de metal. A tal arma tinha uns três metros de altura, logo ela começou a brilhar e algo foi lançado na velocidade da luz contra konoha.

Eu: katsuyu avise a sarada que eles chegaram, eu irei parar essa coisa!- falei ativando o Byakugan- Byakugan!

Katsuyu: não, é muito perigoso!

Eu: vou ter que arriscar!

Eu vi onde todos estavam e precisava ser cautelosa e não podia ser vista. Fui cuidadosamente por trás de um deles e o deixei imobilizado, rapidamente rompi todos os pontos de chakra de dois que estavam mais a frente, danifiquei as correntes de chakra do outro que estava ligando à arma para o próximo lançamento e deixei ele desmaiado ,e por fim, peguei o último e deixei ele amarrado consciente...

Eu: quem são Vocês e oque pretendem?- perguntei furiosa, e ele não respondeu nada- conte logo!

Baixei a mascara que tinha sobre seu rosto e vi sua boca brutalmente costurada, presumi que ele foi forçado a fazer tudo aquilo. Logo katsuyu chegou ate mim...

Katsuyu: tenho certeza de que ele esta sendo controlado.

Todos os ninjas que eu tinha imobilizado começaram a inchar de uma força precoce... me afastei deles pois tinha certeza que iriam explodir. Todo eles explodiram e o impacto foi tão tenso que algo bateu na arma fazendo ela ligar novamente...

Eu: preciso parar esse ataque!

Katsuyu: oque você irá fazer?

Eu: vou parar o lançamento com um novo jutso que estou aprendendo-  me aprecei e fiz um clone das sombras- precisa funcionar.

Logo meu clone fez movimentos circulares com as mãos na Palma da minha mão direito, o clone continuou na sequência até se formar um rasenchuriken-precisa funcionar- lancei o rasenchuriken contra a arma que ao se tocarem ouve uma grande explosão causandoum grande impacto na área, katsuyu cresceu seu corpo e me engolio. Após tudo se acalmar, eu fui botada para fora da lesma e ela voltou ao tamanho pequeno.

Katsuyu: bom trabalho Himaware!

Eu: obrigado por me salvar!- falei recuperando o fôlego.

Katsuyu: você salvou um monte de gente, agora entendo o motivo da senhora Sarada confiar tanto em você.

Eu: obrigado, informe a ela tudo que aconteceu- falei respirando fundo- temos que nos apressar ainda vamos procurar o Boruto.- falei

Katsuyu: certo!

Levantei-me, coloquei katsuyu no ombro direito e fui a procura do meu irmão e dos outros.

Mitsuki

Estávamos presos dentro de uma caixa que estava sugando todo chakra, Inojin estava imobilizado com algum capacete sobre sua cabeça que estava bloqueando sua comunicação. Boruto estava com os olhos vendados (o inimigo falou que os olhos dele são um perigo), Metal lee não estava conosco. Tudo parecia perdido e ainda tínhamos que nos comunicar com a Sarada e as outras nações. *Tenho que fazer alguma coisa... já sei*  caixa explodiu e conseguimos sair, eu tinha perdido muito chakra  mas não o suficiente para me deixar fraco ,destruí a coisa que estava tapando os olhos de Boruto...

Boruto: obrigado, mitsuki!

Consegui tirar o capacete da cabeça de Inojin e ajudei ele a levantar.

Boruto: mitsuki, cuidado eles ainda estão aqui.

Eu: Inojin, guarde o máximo de chakra que poder.

Inojin: certo!

Todos ninjas inimigos cairam no chão imobilizados.

Eu: mas oque?

Boruto: Himaware, é você não é?

Nesse momento, Himaware aparece entre as árvores junto com katsuyu.

Himaware: acabei com a diversão de vocês? -perguntou com sorriso no rosto.

Boruto: obrigado, irmã! - fala sentando...

Eu: Himaware, você viu o Metal lee?

Himaware: não vi ele, quando eu cheguei, vocês já estavam de pé. Como vocês foram pegos?

Eu: quando saímos do esconderijo, alguma coisa nos puxou para o chão como se fosse um imã, então a caixa se fechou,  o Metal abriu o terceiro portão proibido para a gente ter uma chance de sair,  mas o inimigo lançou uma corda que suga chakra e arrancou ele de perto de nós, então a caixa se fechou por completo. Eu tinha vários papéis bombas e explosivos aqui guardado foi ai que presumi que uma grande explosão iria destruir a área que estávamos, e foi assim que saímos.

Inojin: eu consegui rastrear o chakra do Metal lee, ele está perto de konoha.

Eu: certo! Temos que voltar, Inojin entre em contato com a Sarada.

Katsuyu: não será necessário- falou- eu ja contei tudo para ela.

Himaware: aconteceu muita coisa antes de eu chegar aqui, no caminho eu conto para vocês.

Eu: certo, katsuyu avise para sarada que o Metal está chegando em konoha.

Katsuyu: certo!

Inojin estava tentando entrar em contato com os outros kages, porém a sua quantidade de chakra está reduzida  então iria demorar um pouco, partimos para konoha imediatamente.

Sarada

Katsuyu me informou tudo que aconteceu *Himaware, quanta coragem* Graças a Himaware estávamos a salvo. Pedi para shikadai autorizar a entrada de Metal lee, graças a Deus estavam todos bem.

Continua...

KYUUDAIME HOKAGE Onde histórias criam vida. Descubra agora