cap 5

334 15 0
                                    

Himaware

   Eu sempre gostei de acordar cedo, porém, meu pai já estava querendo abusar...

04h:30m

Naruto: bom dia meu amor!- falou me acordando.

Eu: p-pai? Que horas são?

Naruto: é hora de acordar.

Eu: mas- olho para o relógio- são 04h:35m pai, está muito cedo.

Eu: Tá, então eu vou treinar com a sarada, tchau.

Dei um salto da  cama e fui logo me aprontar.

Sarada

Eu já estava no campo de treinamento esperando o nanadaime e a himaware. Logo eu avistei eles...

Himaware: bom dia sarada!- falou com um lindo sorriso no rosto.

Eu: bom dia hima, nanadaime!

Naruto: bom dia, me chame apenas de Naruto.

Sem poucas conversas, nós começamos a treinar. Himaware ativou o byakugan e eu o sharingan.

Naruto: sarada? Você já consegue fazer o Kuchiyose no Jutsu??

Eu: não, eu não consigo.-falei desmotivada.

Naruto: tudo bem, com o tempo você aprende  a katsuyu é muito de boa.

Ele me ensinou os selos do jutsus, até porquê eu teria que fazer um contrato para poder invocar a katsuyu. Eu também tinha minha reserva de chakra para poder desenvolver o byakugou.
    Conforme o tempo foi passando eu focava mais e mais, logo três meses se foram e os treinos com o nanadaime estavam cada vez mais intensos, era difícil controlar minha reserva de chakra. Nesses três meses eu conseguir invocar a katsuyu, ela é realmente muito de boa.
    A himaware fez um contrato com o monte myoboku e consegue invocar o gamatatsu.

Naruto: por hoje é só.

Himaware: ainda bem, eu estou morta.- falou suspirando.

Eu: quando iremos treinar novamente?

Naruto: semana que vem pois essa minha agenda está lotada.

    Conforme o tempo foi passando, tudo foi mudando; boruto ficou cada vez mais próximo a mim e eu admito que estou sentindo algo por ele.
   7 meses se passou e o nanadaime deixou seu cargo como hokage e konohamaro assumiu. Eu fiquei bastante feliz pelo meu sensei e mal podia esperar pela minha hora.
    Quando fiz 18 anos, eu ja tinha ativado o byakugou e meu mangekyou sharingan eterno após estar em uma missão e ver o Mitsuque e boruto quase morrerem na minha frente enquanto estava sendo torturada. O meu byakugou fica bem escondido por baixo da minha franja, assim não sendo possível o inimigo ver todas as minhas abilidades.

KYUUDAIME HOKAGE Onde histórias criam vida. Descubra agora