15

141 9 1
                                    

Chou chou

Avistei meu marido entrando em konoha, admito que fiquei feliz em ver que ele está bem. Fui até ele e o abracei com bastante força...

Eu: Meu amor, eu estava preucupada!- ele me empurra para longe dele- Metal, você está bem?

Ele abri um dos portões proibidos e começa a destruir as coisas enlouquecidamente.

Eu: Metal! Pare com isso!- ele continua fazendo o mesmo-  não posso deixar você destruir nossa vila!

Faço o jutso de expansão e dou um soco fazendo ele cair longe. Shikadai chega até mim sem entender oque estava acontecendo.

Shikadai: oque está acontecendo?

Eu:  O Metal enlouqueceu!

Metal levantou de onde ele tinha caído e shikadai o prendeu no jutso possessão de sombra.

Shikadai: creio que ele esteja preso em um genjutso. Vá chamar a Sarada!

Derrepente Sarada chega perto de nós....

Sarada: já estou aqui- ela ativa o sharingan- sharingan!- e libera Metal lee do genjutso- Liberar!

Ele é liberado do genjutso e volta ao normal, o shikadai solta ele da possessão da sombra.

Metal lee: gente me perdoa ,eu não sabia oque estava acontecendo..-sarada interrompe ele.

Sarada: você não tem culpa... eu vou cuidar de tudo a parti de agora.

Metal lee: falta Boruto, Mitsuki e Inojin.

Sarada: não se preocupe, eles ja estão vindo pra casa.

Eu: Sarada, quando você disse que iria cuidar de tudo oque quis dizer com isso??

Sarada: creio que a barreira não vai suportar outro ataque daqueles...

Shikadai: oque você pensa em fazer?

Sarada: não se preocupe, no momento certo você irá saber.

Levei Metal lee para casa e nos preparamos para a defesa da vila.

Sarada

Himaware voltou com os rapazes no final da tarde. Hoje seria noita de lua cheia, então meu Jutso iria dar certo, minutos após eu sair do escritório da hokage ouve uma outra explosão, parece que nosso inimigo ja tinha chegado...

Himaware: Sarada, a barreira se rompeu!- falou chegando perto de mim- temos mais 5 minutos até sermos atacados novamente!

Eu: certo!  avise para todo se prepararem!

Meu novo jutso de proteção precisa funcionar,  fui para cima do escritório da hokage e fiz os selos necessários, ativei o mangekyou sharingan e o Byakugou...

Eu: jutso proteção perfeita da lua!

O inimigo lançou outro ataque e dessa vez ainda mais poderoso e ainda bem que consegui fazer o jutso a tempo. A ataque fez uma grande explosão, porém a proteção deu certo e a vila estava a salvo. Eu só tinha 5 minutos para destruir a tal máquina e não podia desperdiçar tempo, pedi a localização exata a Himaware e assim que fui informada me teletransportei de imediato para lá, só faltava 3 minutos, assim que cheguei no local dei apenas um soco na máquina que a fez se estraçalhar no chão. Parei um pouco para recuperar o fôlego, então senti uma presença estranho...

Eu: quem está ai?- falei calma- vai me deixar esperando?- continuei.

Esperei alguns minutos e escutei alguns passos vindo até mim, percebi que era o lider do grupo inimigo.

Tanaru: estou realmente impressionado com o jutso de proteção que você fez. Ja era de se esperar da hokage.

Eu: obrigado.

Tanaru: em dois dias vocês destruíram duas das minhas máquinas, garanto que isso também me impressiona.

Eu: quero saber oque você pretende?

Tanaru: eu não pretendo nada, mas meus ninjas pretendem atacar a vila nesse exato momento, vamos ver?

Os ninjas dele iriam atacar konoha por cima, avistei eles saltando entre as árvores para tentar entrar na vila. Uma coisa que eu não contei é que o jutso não foi desfeito e aquele que tentasse passar sobre ele seria pulverizado em segundos, ou seja ninguém entra e ninguém sai. (Só o autor do jutso, no caso eu), eu e o Tanaru vimos os ninjas dele virarem pó...

Tanaru: sua desgraçada!- ele tirou uma espada não sei de onde- você vai me pagar!

Eu: você é muito apressado- falei com sorriso no rosto- sharingan! Quero ver oque você tem a me mostrar.

Ele veio com tudo pra cima, acertei um soco em sua barriga fazendo ele cospir sangue.

Eu: eu não estou para brincadeiras!

Peguei ele pelo pescoço e lhe deixei pendurado. Ele tentou me acertar com um chute, porém eu desviei rápido e lhe dei outro soco.

Eu: você não é nada- falei virando as costas- vou poupar sua vida...

Nesse exato momento ele enfia a sua espada nas minhas costas.

Tanaru: eu não irei poupar a sua! - falou rindo alto.

       Continua



KYUUDAIME HOKAGE Onde histórias criam vida. Descubra agora