Boruto
5 meses após minha esposa ter se tornado hokage, a vila estava tudo ocorrendo muito bem. Sarada as vezes chegava um pouco cansada,mas eu entendia, até porque eu e shikadai eremos o braço direito dela. Nossos filhos tinham muito orgulho de nós portanto cada momento juntos era único, meu pai e minha mãe ficava muito com Sara e Itachi, isso quando meu pai não estava no escritório da hokage. Você pode se perguntar, o Naruto não tirou férias? Bom.... ele tirou sim, porém meu pai gosta de ficar por dentro de tudo na vila. Ele, o rokudaime, a godaime, o hachidaime, e o tio sasuke são de total confiança da Sarada.
Agora estou deixando meus filhos na casa da minha mãe para tomarem o café da manhã e ir direto para academia ninja. Ainda não sabemos os poderes deles, não sabemos quais deles possuem o sharingan, o joogan ou byakugan. Tudo ainda era um mistério para nós.Eu: bom dia mãe- falei quando ela abriu a porta.
Hinata: Boruto, veio cedo, seu pai e himaware ainda estão em casa.
Eu: sério? Ah que ótimo, eu irei entrar e comer com vocês, depois eu vou com meu pai.
Hinata: olá meus amores, mais tarde iremos visitar a vovó Sakura, assim que chegarem da academia.
Nós entramos, a mesa do café da manhã ja estava posta e é claro que eu fui o primeiro a me sentar.
Sarada
Tudo estava ocorrendo muito bem na vila, meu rosto ja estava sendo moudado no monumento dos hokages. Nesse momento estou na minha sala junto com Inojin e shikadai, resolvendo assuntos importantes.
Sarada: não pensei que ser hokage era tão difícil.
Shikadai: pode crê, tenho tantas coisas do casamento para organizar e aqui estou.
Inojin: você não vai sair desse escritório nem tão cedo, até porque himaware também quer ser hokage.
Eu: isso mesmo, é claro que irei escolher ela como minha sucessora.
Shikadai: como queria tirar essa idéia da cabeça dela!
Nesse momento a godaime entra na sala do hokage com assuntos urgentes.
Tsunade: temos que dobrar a guarda, chegou uma mensagem do país do vento informando sobre ataques na fronteira do país da terra!
Inojin: ninguém entra em konoha sem que eu perceba, devo mandar membros da anbu supervisionar ataques aéreos?
Eu: mande! Shikadai, prepare os joonin para ficar de guarda,devemos proteger a vila a todo custo! Godaime avise e peça para os cidadãos ficarem em casa, nós não podemos arriscar!
Tsunade: certo!- ela sai da sala.
Eu: Inojin, antes de ir quero entrar em contato com o kazekage shinke. Você consegue?
Inojin: Mas é claro que sim!
Eu: certo!
Naruto
Ao sair de casa, eu percebo que a quantidade de cidadãos é mínima, e isso é bastante estranho.
Himaware: oque ouve pai?- perguntou.
Eu: os cidadãos da vila, onde eles estão??
Hinata: estão todos indo para suas casas- percebo que ela está com o Byakugan ativado- estou vendo a godaime vindo para cá, acho que tem algo errado.
Boruto: oque está acontecendo?
Himaware: devemos nos informar imediatamente!
Eu: certo, Hinata leve as crianças para dentro e proteja nossa casa, estamos indo para o escritório da hokage. Himaware, encontre konohamaro e sasuke, peça para irem também!