Capítulo 1 - Chutando o balde

5.6K 478 159
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bonnie

— Bonnie, quando você vai tomar jeito? — Fecho meus olhos e conto até mil, minha mãe é do tipo casamenteira, como vocês devem ter visto anteriormente.

— Mais!? Eu sou a única que não fez nenhum tipo besteira. — Viro minha cadeira de couro e encaro a vista da minha sala.

— Deve estar faltando justamente isso, fazer alguma besteira. — Cruzo minhas pernas, volto a posição da cadeira e organizo minha mesa para poder encerrar o dia de trabalho.

— Mãe, a gente se vê no sábado, tudo bem? Preciso correr agora. — Suspira frustrada comigo. Tenho um encontro hoje iupi! Só que não, é um encontro a cegas e eu odeio esse tipo de coisa.

Não sou idiota, eu disse que ia de branco e vou de preto, sei lá, não tô afim de aturar sapo a noite inteira, por que se tem uma coisa que não sei fazer, é dispensar alguém.
Vou matar Cristy, só por que está noiva, se acha no direito de me arrumar homem, sou perfeitamente capaz de fazer isso sozinha. Claro que sou. Óbvio.

Pego minha bolsa de grife, por que sou dessas que adora usar coisa boa, sabe. Eu trabalha pra caralho, não tenho tempo pra quase nada, então gasto meu suado dinheirinho com coisas fúteis mesmo.

— Paloma, estou indo, tudo certo para reunião de amanhã? — Minha assistente sequer tira os olhos da tela do computador.

— Tudo confirmado, reunião às sete, vídeo conferência as dez, almoço com sua amiga a uma. — Repassa minha agenda, me entrega meu iPhone com todos alarmes.

— Não fique até tarde. — Digo já seguindo para o elevador. Meus saltos fazendo um barulho gostoso no piso de linóleo.

Tenho uma empresa, eu consegui, tudo que sei, aprendi trabalhando com a Carter, mas ela comprava as empresas falidas, eu ajudo as empresas a não caírem, tem sido um sucesso meu tipo de abordagem, e minha agenda só vive lotada. Aperto o botão do elevador.

Trinta e dois anos. Como pôde passar tão rápido? Entro no elevador e aperto o botão do estacionamento. Eu não estou velha, não tô, ainda estou com tudo. Suspiro.

A verdade é que agora me sinto sozinha. Porque a traidora da Cristy foi se apaixonar logo agora??? Maldita. Com quem eu vou tomar sorvete? Quem vai assistir comédias românticas comigo? Porque tudo é com aquele namoradinho dela.

Argh!!! Traidora.

Entro em meu carro e dirijo para o meu apartamento, moro no mesmo prédio que Carter. Ás vezes sou babá do meu sobrinho de quase quatorze anos, ele já está um rapaz, mas Carter acha que o filho é um bebê, mau sabe ela que ele anda beijando muitas bocas por aí, nem sou louca de contar, ela tem tanto ciúme do filho, que acho que infartava se soubesse.

[DEGUSTAÇÃO] Bonnie - Trilogia Irmãos Sanders - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora