Capítulo dedicado a MistyaneNascimentoNa Feliz aniversário amiga, Obrigada por todo carinho. ❤️
Bonnie
Eu nunca chorei tanto na minha vida inteira. Caralho, eu realmente tenho dedo pobre pra homem.
- Entendi meu Deus, foi porque quebrei a promessa! - Digo olhando para o teto do meu apartamento, enquanto Lili faz minha maquiagem.
- Pare de se mexer, vou borrar tudo, como pôde não dormir bem na noite anterior, isto quando tem um dia tão importante como hoje? - Suspiro. Lili sempre faz minha maquiagem e cabelo quando preciso comparecer a esse tipo de merda. - Que promessa você quebrou afinal de contas?
- Não quero falar sobre isso, sinto que se falar serei atraída pra dentro do buraco de novo. - Cheguei em casa arrasada, não consegui dormir e tudo que fiz foi chorar, me sentindo péssima. Que merda, sério, sinto vontade de sumir da face da terra.
Ódio de mim mesma, por que fui me entregar tão facilmente a um desconhecido? Ele não tem culpa, a culpada sou eu, inteiramente, por ser tão idiota. Tudo bem, a culpa é dele, infeliz, miserável! Que culpa eu tenho? Eu sou inocente, não totalmente, mas de certa forma, Argh! Que ódio! Que vergonha.
Pra piorar, esqueci a merda do meu sapato dentro do carro dele, e a dor em minhas partes por conta da camisinha está me deixando mais agoniada. O tamanho dele não é proporcional pra mim e ainda tem a droga do látex da camisinha.
Droga. Droga. Droga!
Não vou mais pensar naquele bastardo, filho da puta, como se atreveu a me comer na cama em que dorme com a esposa? Na mesma cama que fode ela!!! Eu devia ter quebrado a cara dele. Ah, se eu encontra-lo por ai, vou acertar nele um soco tão forte, que provavelmente vou quebrar minha mão.
- Linda, simplesmente perfeita. - Lili fala ao terminar a maquiagem. Meu cabelo está enrolado com grande bobes, para que fique ondulado nas pontas.
- Perfeita é você, só assim eu ficaria apresentável. - Minha animação está abaixo de zero, ainda estou com estômago embrulhado, mesmo não tendo comido nada o dia inteiro.
Levanto, retiro o vestido do cabide e visto a peça exclusiva, feita sob medida para mim por um amigo estilista. Cabe como uma luva e é tão sensual que penso que causarei infartos nos velhos daquela droga de festa.
- Melhor desmanchar a carranca, caso contrário vai ficar cheia de rugas. - Lili diz rindo de mim, calço meus saltos e analiso meu reflexo no espelho, gosto do que vejo.
Coloco a pulseira de diamantes e os brincos, apanho a bolsinha e coloco dentro celular, cartão e chaves. Logo a campainha toca, me despeço de Lili e vou ao encontro de Lucas.
Assim que abro a porta ele abre a boca e me olha da cabeça aos pés, sorrio, tem em mãos um lindo buquê de rosas vermelhas.
- Você está linda. - Me estende as rosas, cheiro-as, vou até a cozinha e as coloco em um vaso.
- Muito obrigada, são lindas. - Acho que a noite vai ser boa no fim das contas. - Vamos indo.
Coloco minha mão na curva do braço que ele me oferece e saímos para festa. Chegamos la em poucos minutos. Cumprimento a todos com quem tive contato direto durante a transição da empresa e os que trabalharam junto comigo.
- Bonnie, quero que conheça, Rodrigo Henderson. - Um rapaz muito bonito, de olhos azuis profundo e cabelos castanhos sorri pra mim.
Seria Henderson do Conglomerado Henderson? - Aperto com firmeza a mão de Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Bonnie - Trilogia Irmãos Sanders - Livro 3
RomantizmCOMPLETO EM AMAZON Proíbido 🔞⚠️ Olá, meu nome é Bonnie Sanders e sou especialista em entrar em confusão, quer dizer, a confusão me encontra, não, eu caio, sem querer, na confusão, não, esquece. Tive algumas decepções amorosas durante minha vida e...