Segunda-feira 05/08/2019,07:00Am.
Acordo para o primeiro dia de aula,me levanto da cama e vou até o banheiro tomar um banho,quando desço após arrumar minha mochila,minha mãe Zara está me esperando com o meu almoço.-Não volte tarde e não se esqueça de tomar café.-Ela diz antes de sair,como em silêncio e pego meu celular para ver qual é a minha turma,anoto mentalmente e saio de casa após escovar os dentes.
O caminho até a escola é tranquilo,vejo alguns alunos conhecidos e é fácil diferenciar os do último ano com o do primeiro,sou do último ano e mal vejo á hora de ir para a minha faculdade de literatura,chego na minha sala e coloco a mochila numa mesa no canto do fundão da sala,me sento e começo a ler um livro de romance.-Tony,para de ser tão arrogante,você não é o melhor do mundo.-Respiro fundo e olho para a frente sabendo que alguns dos vingadores estão na minha sala,meu coração para ao ver aqueles olhos azuis entrando na sala após parte de seu grupo se sentar no mesmo canto do fundão em que estou,Steve se senta na única mesa vaga do meu lado e abaixo a cabeça rapidamente.
-Oi,eu sou Peter Parker.-Olho para cima e dou um pequeno sorriso para Peter.
-Oi,sou Audrey Collins,já estudamos juntos.-Respondo simpática e volto a atenção para o livro,Peter se senta na frente de Tony,quem olha de longe deve pensar que faço parte do grupo deles,quem lidera.
Aos poucos a turma vai entrando e seus olhares são depositados neles,os vingadores dessa sala são,Peter,Steve,Tony,Natasha e Wanda.Poucos reparam em mim e os que reparam já me conhecem e as vezes acenam,muitos acenam mais só respondo aqueles que conheço porque não sei se é para mim ou não.
Tony está na frente de Steve e Wanda esta em minha frente com Natasha na sua frente,como já citei,Peter está na frente de Tony,bufo quando vejo Sarah vindo em nossa direção e os meninos me olham.
-Olá,sou Sarah Benson.-Sarah se apresenta e seu olhar zombateiro pousa em minha.-Audrey querida,não sabia que era amigas dos vingadores meu bem,achei que fossemos amigas.-
-É porque não somos amigas.-Resmunga alto o suficiente para ela escutar,olho para cima e sustento seu olhar.-Perdeu alguma coisa em mim?-
-Em você não,mas por causa de você sim.-Reviro os olhos e abaixo a cabeça,na oitava série,seu namorado me beijou a força e tentou fazer umas coisas á mais,Sarah e eu eramos amigas e acabou nos pegando.
-Como minha amiga deveria acreditar em mim.-Digo sem olha-la,Sarah nunca acreditou e espalhou para seus amigos que eu roubei seu namorado.
-Que seja,não vim dessenterrar o passado.-Sarah dá de ombros após os vingadores começarem a encara-la duro,perceberam que ela veio aqui para me humilhar.-Vim convida-los para minha festa na piscina nesse sábado as três horas da tarde,você também está convidada Audrey.-Assinto com a cabeça sem dá bola e ela entrega os convites com o endereço,de cara percebo que ela me deu o convite com o endereço errado.
-Sarah,acho melhor conferir os endereços,esse daqui é de um móveis usados.-Balanço o cartão deixando claro o endereço falsificado,rapidamente ela se faz de desentendida.
-O cara deve ter errado,desculpe Audrey.-Estendo a mão a impedindo quando ela vai me entregar outro convite.
-Sei onde fica sua casa.-Ela assente com a cabeça e sai andando rebolando,o cara errou o endereço,até parece,como eu sabia que era de um móveis usados?Fica perto da casa da minha vó.
-Audrey,o que houve entre você e a Sarah?Me lembro de vocês serem amigas na oitava série.-Peter pergunta chamando a atenção dos outros vingadores e já me sinto coroar quando seus olhares se voltam para mim.
-Na-nada.-Gaguejo e chamo mais atenção ainda.-Simplesmente nos desconectamos.-Dou de ombros tentando demostrar indiferença e eles continuam me olhando.
-O que aconteceu que ela devia ter acreditado em você?-Tony pergunta e me sinto presa numa rede,a única brecha seria o professor aparecer,mas isso nunca acontece comigo,ou alguma alma bondosa cair nesse instante e me salvar.
-É...complicado e íntimo.-Por favor,não me façam passar por isso novamente!
-Tudo bem,nós entendemos.-Steve finalmente se pronuncia e meu coração dá um pulo ao ouvir o som de sua voz,respiro aliviada quando eles voltam a sua conversa e olho para Steve que apenas sorri,sorrio de volta e professor finalmente entra na sala.
....
Após algumas aulas vamos para o recreio e pego meu livro.-Ah você vai ler?-Me assusto quando Peter aparece atrás de mim com as garotas atrás.-Sim,por que?-Pergunto olhando para a porta e vejo o mesmo grupo ali mais com o Sam e Bucky.
-A gente ia te convidar para ficar com a gente no recreio.-Wanda se pronuncia e me sinto coroar,passar os recreios com eles?
-Tudo bem,eu leio outra hora.-Quando percebo o que falo me amaldiçou na hora,mas paro assim que vejo os sorrisos deles,fico constrangida com esse aceitamento,guardo o livro de novo e me viro.-Vamos?-Pergunto e saímos da sala,nos encontramos com mais alguns deles,Clint,Scott,Pepper,Loki,Thor e Visão.
Não vou dizer o quanto fiquei nervosa ao perceber que todo mundo nos encarava,principalmente quando notavam minha mera presença naquele grupo,Sarah passou por nós e seu rosto ficou pasmo quando me viu ali entre eles,ignorei sua presença e me concentrei na conversa deles,era um assunto divertido sobre o que fazer na festa da piscina caso não fossem ter salvar o mundo naquele dia,nos sentamos numa mesa e Steve fica na minha frente.-Vai na festa da Sarah?-Peter pegunta,nego com a cabeça e ele franze a testa.-Por que não?-
-Ela só entregou pra causar boa imprensão,por isso o endereço errado.-Respondo pegando meu sanduíche de atum e dou uma mordida.
-Acho que deveria ir.-Wanda se pronuncia e novamente todos olham para mim de novo,rapidamente fico constrangida.
-Vou esta ocupada.-Minto rapidamente e eles continuam me olhando.
-Com o que?-Peter pergunta e penso naquilo que eu faço nos finais de semanas,vou morrer de vergonha por dar essa desculpa furada mas...
-Vou fazer marratona de Harry Potter.-Murmuro baixo e escuto uma risada vindo de Tony.
-É essa sua emergência?-Ele pergunta debochado e ainda rindo.-Trate de separar seu melhor biquíni e ir nessa festa ou a gente vai te levar arrastada.-Franzo a testa pensando se devo acreditar ou não,por causa da duvida apenas assinto com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Dois Vingadores-Concluida
RomanceE se você estudasse com os vingadores e se apaixonasse pelo Capitão América(Steve Rogers) e pelo Homem aranha(Peter Paker)? Essa é a história de Audrey Collins.