Capítulo 6-Audrey Collins

307 26 0
                                    

Terça-Feira,13/08/2019,08:30Am

Certo,estou juntando coragem para encarar Peter e Steve,Peter por causa do clima de ontem e Steve por causa do clima de sábado,nesse momento estou em minha mesa lendo um livro qualquer de romance quando chega alguém,decido fingir com medo de ser um dos meninos.-Oi Audrey...-Sarah fala comigo e alevanto meu olhar.-Dizem que você é amiga dos vingadores.-Ela se senta no lugar de Wanda.

-É,somos próximos.-Digo ignorando sua presença na esperança de que Sarah sai mas ela continua.-O que você quer?-

-Que me aproxime deles,principalmente de Steve.-Olho para ele com desdem e reviro os olhos.-E se afaste deles.-

-Me deixa em paz Sarah.-Digo após escutar tamanha loucura.

-Eu sei coisas sobre você Audrey,como por exemplo,poderia afastar você do Peter dizendo que você apaixonada por Steve e afastar Steve de você dizendo que você está completamente apaixonada por ele e que é para ele não lhe da esperanças.-Certo,ela afasta dois vingadores de mim,mas sobra as meninas e os outros vingadores que não sou muito próxima.

-Mas mesmo assim sobra minhas amigas Sarah,se caso ainda não tenha aprendido,são mais importantes que namorados.-Nessa hora Wanda e Natasha aparecem e fico contente,percebo que escutaram a ameaça,pela expressão delas quando olharam para Sarah.

-Algum problema Sarah?-Natasha pergunta se sentando em seu lugar e Sarah apenas riu.

-Não,nenhum problema só estava conversando com minha amiga.-Ela responde hipocrita e Wanda ri.

-A mesma que você deu uma surra e a cortou e a jogou na piscina para se afogar.-Wanda diz e eu apenas observo a discussão delas.

-E também que você a ameaçou agorinha?Entenda Sarah,encoste na Audrey e eu mesma resolvo a richa entre vocês.-Natasha a ameaça e eu sinto vontade de abraça-la,Sarah parece ficar com medo então inventa uma desculpa qualquer e sai,Wanda senta no seu lugar e as duas vingadoras me olham.-Como foi ontem?-

-Foi legal,Peter dançou e se não fosse por Stark,ele teria me beijado.-Digo a última parte baixinho e elas se entreolham,depois olham para mim com um olhar de:Você está ferrada.-Eu sei que estou numa imensa bola de neve e o pior é que eu não sei como sair dela.-

-Gosta do Peter?-Wanda pergunta e pela cara dá para perceber minha duvida.

-Eu não sei,as vezes acho que sim e as vezes acho não.-Respondo fechando o livro e o guardando na mochila,para minha sorte o pessoal entra.

-Oi Audrey.-Steve diz e eu dou um sorriso tímido,ele também sorri tímido e ficamos nos olhando,até que Peter chega e me da oi,respondo também sorrindo e o meu dia se resumiu a olhar Peter e Steve ao mesmo tempo.

Na volta da escola pra casa,Wanda e Natasha ficaram o tempo inteiro falando disso e a cada fala eu ficava mais vermelha.-Certo,Steve como veio de outro tempo,praticamente já é um homem,Peter por um lado é muito santo.-Natasha diz enquanto entramos na minha casa e eu resmungo um palavrão.

-Steve também não tem muita experiência com meninas.-Wanda diz a favor de...Peter?Não to entendendo mais nada,só percebi que uma quer me juntar com Steve e outra quer me juntar com Peter.

-Ei Audrey,o que acha de conhecer a base dos vingadores hoje?-Natasha sugere e eu fico desconfiada,mas é a base dos vingadores.

-Claro.-Digo tentando esconder a animação e elas nem esperam eu me trocar,simplesmente me arrastam ate o carro que até então não vi que estava aqui,o caminho para a base teve o mesmo assunto de quando fomos para minha casa.

-Chegamos!-Wanda diz animada e saímos do carro,olho boquiaberta para a base.

Apaixonada Por Dois Vingadores-ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora