Epílogo-Audrey Collins Rogers

312 19 2
                                    

Dez anos depois...
Os personagens possuiam 18 anos como já havia mencionado,agora ele terão 28.

Acordei com o despertador,eu com certeza iria reclamar,se não fosse o dia do meu casamento.

Irei resumir o que aconteceu nesses dez anos.

...

Primeiro:Steve e eu nos declaramos naquele hospital,Tony e Peter se declararam no mesmo dia.

Segundo:Alguns meses depois,tanto eu e Steve como Peter e Tony começamos a namorar.

Terceiro:Natasha e Bruce começaram a namorar,então saímos em trio.

Quarto:Natasha e Bruce se casaram ha cinco anos atrás.

Quinto:Peter e Tony se casaram ha dois anos atrás e adotaram uma filha,Morgan.

Sexto:Steve me pediu em casamento durante um de nossos jantar a luz das estrelas ha 1 ano atrás

Sétimo:Eu ainda tenho meus poderes.

Oitavo:Eu fiquei gravida,agora temos a Peggy que esta com 2 meses.

Nono:Wanda e Bucky começaram á namorar.

Décimo:Natasha descobriu ainda ontem que esta gravida.

...

Agora estou sendo maquiada para depois por o vestido,depois de longos minutos coloco o vestido e vou para a porta da igreja,Natasha é minha madrinha já que Wanda é a madrinha de Peggy.

-Estou nervosa.-Quebro o silêncio e percebo que só falta alguns minutos para finalmente poder entrar.

-Eu sei,também fiquei nervosa.-Natasha pega na minha mão e sorri.-Eu sei que você não passou por coisas como nós,mas aposto que mesmo Steve que já enfrentou inúmeros vilões,esta quase tendo um infarto.-Rio.

-E o Bruce então,ele quase virou o hulk.-Natasha ri e concorda com cabeça.-Qualquer dia desse vamos nos lembrar do nosso casamento e pensar o quanto fomos bobas por ficar com medo.-Nesse momento a música começa a tocar Natasha finalmente entra,depois eu entro e vejo Steve no altar,Natasha estava certa sobre ele estar nervoso.

Depois do que pareceram séculos,eu finalmente cheguei ao altar,o padre começou a falar coisas que mal escutava por tamanho nervosismo.

Fizemos nossos votos e finalmente nos beijamos,fomos para a festa,dançamos muito,Steve ficou com Peggy enquanto eu dançava com Peter e Tony estava com Morgan.-Vocês estão felizes.-Digo para Peter e ele sorri.

-Vocês também.-Ele diz e sorrio.

-Sabe para aonde Steve vai me levar?-Pisco os olhinhos de maneira inocente.

-Ah bom ele disse que vocês iriam para...-

-Peter!-Todos os vingadores,que são os unicos convidados,gritam e tiram ele de perto de mim,Steve vem rindo com Peggy nos braços e me dá um selinho.

Stephen pega a nossa filha e começamos a dançar acompanhada por Wanda e Bucky,Tony e Peter e Natasha e Bruce,eu finalmente estava feliz.-Já esta quase na hora da surpresa,vai ser perto por causa da Peggy.-

-Ela vai com a gente né?-Pergunto manhosa,desde que ela nasceu,nunca á deixamos.

-Claro que vai,ainda não to pronto pra deixar ela.-Steve diz,mas antes ele aperta o biquinho que eu acabei fazendo.

Dançamos mais um pouco e depois fui tirar o vestido,peguei a bolsa que as meninas arrumaram para mim junto com a da Peggy e do Steve,entramos no carro e partimos para a nossa lua de mel,fui no banco de trás com a nossa pequena,acabei pegando no sono e só acordei quando o carro parou,era uma casa muito bonita na floresta com um lago atrás,Steve me ajuda a sair do carro e leva as bolsas enquanto eu levo a bebe.

Apaixonada Por Dois Vingadores-ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora