Peter Parker narrando...
Depois que derrotamos o Ultron,voltamos para a base,Steve estava muito triste,sério,parecia que queria se matar,acho que foi por isso que Natasha e Wanda não sairam do lado dele.
Agora estou com Tony,ajudando a encontrar Audrey,não tivemos sucesso e pelo o que contei para ele sobre os poderes dela,ele acha que ela tem uma visão 360° grau,ou seja,ela pode estar no EUA e ver outro pais perfeitamente,quer dizer que ela pode estar me olhando.
Sarah sumiu,não sabemos para aonde ela foi e não é importante no momento,não sabemos quais poderes ela tem.
-Tony,acha que vai demorar muito?-Pergunto olhando pela milésima vez a tela do computador onde mostra o satélite.
-Não sei.-Tony diz e se aproxima de mim.-Gosta dela?-
-Acho que sim.-Digo e encaro o chão,quando estou com Audrey,me sinto...não sei descrever o sentimento,mas é muito estranho,mas com Tony é muito maior esse sentimento.
-Peter,se um garoto muito amigo seu gostasse de você,agiria estranho?-Tony me pergunta e franzo o cenho.
-O Ned?-Pergunto e ele parece querer me esganar.-Não,acho que gosto de um garoto também,não sei Tony,é tudo tão estranho.-
-Peter,gosto de você,mas que um amigo,mas antes de você da um treco,podemos ver a localização da nossa amiga?-Como fiquei paralisado e Tony percebeu que não sairia da frente,ele me colocou sentado numa cadeira que nem sabia que estava ali perto e observou o computador.-Mas a Audrey é louca mesmo,ela esta invadindo a maior máfia do mundo de frente.-
-ELA VAI MORRER!-Não era para ter gritado,mas ainda estava em choque e isso só piorou,Tony me olhou de cara feia pelo berro e também por que alguns vingadores praticamente arrombaram a porta.
-Onde ela ta?-Natasha pergunta entrando na sala e em seguida Steve e Wanda.
-É melhor nos apressarmos,falo no caminho.-Tony diz e anda até a porta,depois para e me olha.-Ei miranha,vamos logo.-
...
Steve Rogers narrando...
Entramos na nave rapidamente e voamos até o local programado,fiquei encarando o céu enquanto voávamos.
-Ei,vai da tudo certo.-Natasha aparece e tenta me conforta.
-Tem que da,por que eu não sei o que fazer se não der.-Digo e ela apenas assente com a cabeça.
(N/A:Gente acho que mudei o pouco frase,não me lembro o que falou corretamente em Vingadores:Ultimato)Chegamos num armazém velho,o que para mim não é nenhuma novidade,pois a maioria dos vilões ou estão em armazens velhos ou estão em lugares velhos e bem escondidos.
Quando passamos na entrada,vimos muitos mafiosos caidos no chão,não paramos para ver direto,mas a maioria parecia estar morto.
Escutei um barulho de tiro e acelerei o passo junto com os outros,encontramos Audrey apontando uma arma para seu pai enquanto ele apontava uma metralhadora para ela.-Chega!-Grito e isso chama a atenção dele,mas não dela,até por que já sabia que estávamos aqui.-Larguem as armas.-
-Manda essa louca ir embora.-O homem gritou e se preparou para aperta o disparo.
-Audrey,matar ele não vai trazer sua mãe de volta.-Digo e ela concorda chorando.
-Steve,eu não tenho mais humanidade,mesmo que minha mente concorde meu corpo não obedece.-Audrey diz e escuto um soluço vindo dela,ela esta lutando contra si mesma,eu sabia que minha Audrey ainda estava em algum lugar dentro dela,só preciso achar o gatilho.-Sai daqui por favor.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Dois Vingadores-Concluida
RomanceE se você estudasse com os vingadores e se apaixonasse pelo Capitão América(Steve Rogers) e pelo Homem aranha(Peter Paker)? Essa é a história de Audrey Collins.