Segunda-Feira,12/08/2019,08:30Am
Estou na escola sentada na minha mesa,não tive notícias desde de ontem e já estou apavorada,eles ainda não vieram para a escola e parece que não foi a tropa toda,só os da minha sala foram e Peter não pode ir por que não tinha como enganar a tia dele,ele ainda não chegou também e não sei se os outros vieram.
Para meu alívio Peter aparece e se senta no seu lugar.-Oi Audrey.-
-Oi Peter,eles estão bem?-Pergunto preocupada e ele sorri confiante.
-Estão todos ótimos,daqui á pouco estão aqui,mas e ai a festa de vocês foi legal?-Peter pergunta animado e me contagio.
-Foi ótima,teve até karaokê,só não durou mais por causa do imprevisto.-Sorrimos juntos e me encosto na parede.
-Queria ter participado,mas elas deixaram claro que era só de meninas.-Ele diz fazendo beiço e rio.
-Não seja por isso,depois da escola podemos cantar e assistir Star Wars na minha casa.-Dou a ideia e ele se anima na hora.
-Claro,moramos perto,vou mandar uma mensagem pra minha tia perguntando se posso ir e depois confirmo pode ser?-Assinto com a cabeça ainda sorrindo,Peter é um garoto tão legal,fácil de conversa,fofo,meigo,inteligente e...por favor,não me diga que estou me apaixonando pelo Peter também!-Sobre a festa da piscina,achei a Sarah uma mala por fazer aquilo,ela é muito mimada.-Sarah entra na sala nesse momento e os vingadores aparecem logo atrás dela,ela nos fuzila com o olhar e depois olha para a frente e empina o queixo.
-Concordo.-Sussurro para somente Peter ouvir e rimos,os outros se sentam confusos e ficam nos encarando.-Fico feliz que estão bem.-E com bem quero dizer vivos.
-Eu e a Audrey vamos nos encontrar depois da escola,não esperem por mim.-Peter diz meio tímido e acho fofo,carambolas!Eu achando alguém fofo e esse alguém não sendo Steve?Devo está doente.
-Tudo bem.-Todos eles dizem,mas parece que Steve meio malmorado hoje,o professor entra e começa a explicar a matéria,Peter e eu ficamos trocando olhares durante a aula e claro que Natasha e Wanda perceberam.
Já e recreio e estou com Peter,estamos discutindo a saga Star Wars enquanto os outros conversam entre sí.-Já sei uma música pra gente cantar.-Peter diz quando o assunto de Star Wars morre.
-Qual?-Pergunto animada e ele se aproxima mais de mim.
-É segredo.-Acabo rindo e os outros nos olham estranhos,só então percebo que estamos perto demais e que provavelmente deu a impressão que ele falou alguma coisa romântica no meu ouvido,minha história ainda vai dá livro de tentar desvendar o mistério,qualquer dia desses vou me olhar no espelho e pergunta:Steve ou Peter?
Steve ou Peter leitores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Dois Vingadores-Concluida
RomanceE se você estudasse com os vingadores e se apaixonasse pelo Capitão América(Steve Rogers) e pelo Homem aranha(Peter Paker)? Essa é a história de Audrey Collins.