Meu nome é Joalin Loukamaa tenho 17 anos nasce na Finlândia mas vivo no México junto com minha mãe , hoje era o dia em que eu receberia a notícia se tinha conseguido entrar para o grupo Now United . Eu tinha feito o teste quando estava de férias na casa da minha vó.
Quando tinha acabado de chegar em casa , fui correndo para o computador para ver o email que eles me mandaria hoje depois do almoço .
Então abrindo o email , estava escrito a seguinte mensagem:
De : Simon Fuller
Oi Joalin , nós somos da equipe de audições do Now United , você foi aprovada para ser uma dos integrantes do grupo NU . Então você terá que comparecer no próximo mês nos Estados Unidos para uma reunião com os 14 integrantes . Parabéns !
Logo então saiu do meu quarto correndo e gritando feliz para contar para minha mãe a grande notícia , e saímos para comemorar juntas naquele dia.
Meu nome é Bailey May tenho 17 anos , vivo com minha família em Filipinas, tenho uma irmã mais nova, sou bastante conhecido em meu país pois já participei de um reality show, sempre sonhei em ser cantor conhecido pelo mundo todo, eu recebi uma proposta de participar de uma audição para entrar em um grupo e receberia a resposta hoje.
Estava bastante animado e confiante do meu resultado.
Chego da escola e logo abri meu e-mails do computador e não estava pronto para abrir, mas estava com um pouco de medo , mas logo escuto a voz de minha mãe gritando :
Vanessa : Eu não acredito que eu estou vendo isso , um May nunca desiste de seus sonhos apesar de receber um não, então filho abra isso agora e não importa o resultado você sempre será meu orgulho .
Então decidi abrir e estava escrito assim:De Simon:
Oi Bailey , aqui é a equipe do Now United da equipe de audições, estamos enviando esse email para lhe parabenizar que você é um dos 14 integrantes do Now United . Então vou terá que comparecer no próximo mês nos Estados Unidos .
Parabéns !Logo ao terminar de ler saiu pulando como nunca pelo quarto e abraço minha mãe que estava emocionada como nunca.
E logo a noite nos saímos para jantar em família para comemorar pela minha conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há um contrato de distância
FanficJoalin Loukamaa acaba de realizar seu grande sonho entrar em grupo Now United , mas ela não contava em conhecer Bailey May seu colega de grupo . Os dois vivem em um verdadeiro pé de guerra , no fundo os dois se amam , mas existiam um grande problem...