Uma despedida de solteiro muito louca

289 12 9
                                    

Bailey: Faltava apenas dois dias para o meu casamento , eu não podia esperar para que ele chegasse, minha quase surtou quando contei para ela mas no final ela ficou do meu lado e já aceitava que Joalin era a mulher da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bailey:
Faltava apenas dois dias para o meu casamento , eu não podia esperar para que ele chegasse, minha quase surtou quando contei para ela mas no final ela ficou do meu lado e já aceitava que Joalin era a mulher da minha vida.
Bem e os padrinhos não poderiam ser outros, seria meus amigos do grupo,eles são como irmãos e era meus melhores amigos, Any e Josh eram os responsáveis em organizar o meu casamento, apesar de eu e Joalin falar que não queríamos um festa Any não aceitou isso e claro disse que seria o casamento do ano.
Deitado em minha cama refletindo sobre tudo que havia acontecido durante esse ano e sorrindo como um bobo pois era o melhor ano da minha vida.
Krystian: Ei Bailey que sorrisinho é esse ?
Bailey: Pensando como uma ano pode mudar tudo, realizei o meu sonho e ainda ganhei a melhor garota do mundo.
Noah : É daqui 2 dias perdemos mais um soldado.
Lamar: Vida de solteiro acabou para ele, agora ele é homem de família.
Bailey: E casado com a futura senhora May daqui dois dias.
Josh: Você é um cara sortudo, tem uma das melhores garotas que eu já conheci  do seu lado e a única que sabe o que quer da vida, coisas que não aconteceram comigo.
Noah: Alerta Any ta quebrando o coração do menino Josh.
Bailey: Nossa Josh que profundo, a Any tá te quebrando tanto assim?
Josh: Mesmo com o contrato fora do jogo, ela não me ajuda nem um pouco.
Bailey: Você deveria falar para ela o que sente , porque nem tudo que a gente acha que sabe realmente sabe, talvez ela sinta o mesmo.
Krystian: O Noah falando que o Josh ta com o coração quebrando , e ele não pode ver a Sina que falta cair a baba.
Noah: Si...Si... Sina que nada.
Krystian: Ficou gago querido?
Lamar: E você não pode ver a Hina que só não solta corações pelos olhos porque não tem jeito.
Krystian: Hi...hi.. Hina é minha amiga.
Bailey: Tá ok , Krystian , Josh e Noah se declaram para as suas garotas.
Josh: E mudando de assunto, você vai se divertir com a gente hoje né?
Bailey: Se divertir? Como assim?
Noah: Sua despedida de solteiro meu garotão, já imagino ela vai ser épica.
Lamar: A última noite de solteiro, tem que ter muitas garotas, chamam suas amigas Noah.
Bailey: Acho que a Joalin não vai curtir muito essa ideia não.
Josh: Quem disse ? A Any disse que tá preparando tudo para hoje.
Bailey: Estranho a Joalin não falou nada.
Noah: Pois é meu garoto.
Krystian: A sua noite vai ser épica, você vai lembrar todas as noites quando brigar com a Joalin.
Bailey: Ta eu vou, mas nada de garotas se não a Joalin me mata.
Josh: Claro sem garotas. Fala Josh dando um sorrisinho sarcástico.
Noah: Claro, sem garotas.Fala Noah cutucando os garotos.

Joalin:
Eu estava contando as horas para o grande dia, minha mãe estava tão anciosa quanto eu , apesar que ela só vai conhecer o Bailey no dia do casamento, isso era um pouco estranho mas nada que não fosse comum na vida de acontecimentos aleatórios.
Minhas madrinhas eram as meninas, e eu usaria desse casamento para dar um forcinha para os colegas que não se assimem que se amam que no caso a maioria do grupo, eles eram tão complicados quanto eu tento convencer o Bailey que eu queria ir para praia na nossa lua de mel e ele pro gelo.
Estava no quarto das meninas conversando.
Any: A seu grande dia tá chegando.
Sina: Espero um dia ser eu.
Hina: As vezes acho que nasce para ficar sozinha.
Any: E eu para ter boys lerdos.
Joalin: É parece que vocês não andam tão felizes com o amor não, o que aconteceu?. Falo fugindo que não sabia de nada, mas eu sabia só não contava.
Any: Josh é um lerdo não entende meus sinais como deveriam.
Hina: Pelo menos ele não te chama de amiga , porque o Krys faz questão de dizer isso o tempo todo.
Sina: Pelo menos ele não fala de suas ex namoradas e flerta com garotas na sua frente, porque o Noah ele faz isso o tempo todo.
Joalin: É Sina acho que você ganhou.
Sabina: Bem se vocês quiserem eu dou um jeito nisso, falo pela Joalin e o Bailey que vão até se casar, quem quer ser a primeira?
Sofya: Se fosse vocês falariam com eles.
Any: Ele é lerdo demais bem capaz de entender te amo no sentido irmandade.
Hina: Ele acharia que eu estaria falando te amo amigo.
Joalin: Quem sabe não.
Any: mudando de assunto  Joalin hoje quero você toda linda e sem seu carrapato julgo Bailey.
Joalin: O que tem hoje?
Sabina: Sua despedida de solteira.
Heyoon: Noite das garotas.
Any: E com muita festa.
Joalin: Espera eu pensei que não teria despedida, Bailey e eu tínhamos falado isso.
Any: É mais o Josh disse que o Bailey vai.
Sina: O Noah disse que chamou algumas amigas dele para ir.
Joalin: Como é que é?
Hina: E molhou o casamento.
Joalin: O Bailey vai me explicar essa história agora mesmo.
Então saiu do quarto e vou até o quarto do Bailey, bato na porta que logo Josh abri, e eu entro sem que ele pudesse falar algo.
Josh: que isso Joalin?
Bailey: Oi amor. Fala Bailey se levantando da cama e me dando um beijo.
Joalin:Bailey Thomas Cabello May
Noah: E falou pelo nome completo é porque a coisa da séria.
Joalin: Pode ir acabando com essa reuniãozinha do clube da Luluzinha agora e vem comigo.
Krystian: Sinto cheiro de Dr agora, vamos embora galera.
Josh: Fica com quarto mas não mata a gente , valeu irmão foi um prazer te conhece.
Logo em seguida os garotos saíram do quarto fechando a porta deixando nós sozinhos.
Joalin: Não tem nada pra mim conta não?
Bailey: Eu ? Não .
Joalin: Eu tô dando a  oportunidade de falar a verdade.
Bailey: Do que você ta falando? Desculpa princesa mas eu não sei o que ta querendo dizer.
Joalin: Que história é essa de despedida de solteiro com garotas ? Você ficou louco?
Bailey; Aaah a despedida, claro que era isso que burro.
Joalin: Sem garotas, ou sem casamento.
Bailey:Gatinha respira, eu avisei eles que não queria garotas.
Joalin: Acho bom mesmo, se tivesse você voltava sem noiva.
Bailey: E você não tem nada para me contar não?
Joalin:Bem as meninas vamos para minha despedida.
Bailey: Sem aqueles caras sarados dançando para você ne?
Joalin: Não sei , a sua vai ter garotas?
Bailey: Joalin não faz isso comigo, você fica viúva antes mesmo de casar.
Joalin: Sem caras gatos sarados e você sem garotas.
Bailey: ok, na verdade eu queria garota lá.
Joalin: Bailey Thomas, você ta perdendo o juízo ne?
Bailey:É acho que tô, a garota que eu queria lá é loira, dos olhos azul, eu diria a mais linda que eu já conheci.
Joalin: Seu bobo, eu vou sentir sua falta. Falo abraçando ele forte.
Bailey: Eu também vou sentir a sua.
Isso era tão estranho a maneira que nós brigavamos e como fazíamos as pazes em segundos, e o quanto eu amo ele era muito assustador parecia como se fosse algo predestinado a ser desde o princípio.
Joalin: Eu confio em você, e sei que vai voltar inteirinho para mim.
Bailey: Aproveita sua noite, e porque depois você será minha esposa e não vai ter mais sossego vai me suporta até quando estiver bem velhinha.
Joalin: Tenho certeza que será um vovô gatão.
Então nos beijamos  nos despedindo e eu tinha certeza que os meninos estariam de trás da porta tentando escutar tudo, então eu grito para eles entrar.
Joalin: Ta legal podem voltar para reuniãozinha de vocês.
Bailey: Como assim amor?
Joalin: Espera só pra ver.
Abro a porta e os meninos cairam no chão porque estavam todos escorados na porta.
Bailey: Que bonito em gente.
Josh: Estávamos certificando que você não ia morrer.
Lamar:É verdade.
Joalin: Tô de olho em vocês quatro, principalmente em você Noah.
Noah: Relaxa, prometo trazer ele inteiro para você.
Joalin: Assim espero, tchau amor e meninos tô de olho em vocês.

Há um contrato de distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora