Any Gabrielly :
Hoje era o nosso último ensaio antes da nossa primeira apresentação do Now United,estávamos todos animados e com medo de que algo desse errado então estamos dando tudo de nós em nossos ensaios .
E claro o nosso coreógrafo era o melhor do grupo , ele era o Josh o menino de um dom incrível e era inegável o seu amor pela dança e era o melhor do nosso grupo .
— Gente vamos dar o nosso melhor hoje em nosso ensaio pois amanhã será dia de gravação e não iremos ensaiar novamente pois depois de amanhã nós vamos as ruas para apresentar e lembre se o Now United será apenas o começo e irá ser o maior grupo global . Fala Josh dando um incentivando o grupo .
Então fazemos um roda e gritamos :
— 1 ,2 ,3 Now United.
E logo em seguida nos abraçamos e voltamos para o ensaio e damos o melhor que podíamos .
Mas era notável que Josh estava preocupado pois sentia pressão da equipe nele, então decido falar com ele tentando acalma lo :
— Ei Josh vai dar certo não precisa ficar nervoso .Falo abraçando ele .
— Any obrigado mas se eu falhar ?
— Josh se você falhar nós vamos está aqui te apoiando e se não tiver ninguém eu vou está aqui sempre .
—Aah Any você é a melhor que eu conheço . Fala Josh me apertando com um abraço.
Então Josh ficou mais calma e logo se encerrou o ensaio e tiramos o resto do dia de folga. Então decidim
os tirar um dia só para meninas sem meninos sendo assim eles deixaram o dia todo para gente no hotel sozinhas .O dia das meninas:
Joalin:
Não sei como era possível que as meninas inventaram isso mas eu literalmente amei um dia sem preocupações por exemplo cair em tentação com o Bailey novamente , essa era minha mais nova meta , não beijar o Bailey então ficarei bem longe daquele corpinho pois sabia que se sentisse um toque eu iria beija lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há um contrato de distância
FanficJoalin Loukamaa acaba de realizar seu grande sonho entrar em grupo Now United , mas ela não contava em conhecer Bailey May seu colega de grupo . Os dois vivem em um verdadeiro pé de guerra , no fundo os dois se amam , mas existiam um grande problem...