Joalin:
Assutada e paralisada ainda me encontrava parada no mesmo lugar após 30 minutos de ouvir o que o Bailey tinha acabado de falar, eu oficialmente não estava preparada para ouvir algo assim .
Eu queria somente fugir da realidade e ficaria aqui para sempre.
Mas nem tudo saía do jeito que eu queria e como sempre alguém veio atrás me chamando , dessa vez era o Josh.
-Jooooooalin, Joooooaaalin
Fale ele gritando cada vez mais alto e eu estava ouvindo quieta no meu lugar.
-Jooooo... A você ta ai.
Ele me olha mas eu continuo ignorando , na esperança de que ele fosse embora.
-Ei agora ficou surda e muda?
Ele continuava parado me olhando e eu sem responder.
-Ta legal o que aconteceu dessa vez ?
-Sabe Josh eu juro que eu não sabia que ele gostava de mim, se soubesse jamais teria feito aquilo com ele , eu sei, eu sou uma pessoa egoísta , a pior delas mas eu também gosto dele e claro eu não consigo admitir isso pra ele , você me entende?
-Joalin, de quem você está falando ?
-Eu ? Eu? ... Ninguém . Falo assustada ao percebe o que eu tinha acabado de falar.
-Seii
-Josh você não anda bem . Falo me levantando do chão.
-Eu ? Agora eu que não ando bem ? Você tem certeza?
-Sim olha para você anda escutando coisas que ninguém falou.
-Eu ? Você tem certeza?
-Sim , aliás vamos porque estão nós esperando para ir.
-A é verdade vamos.
Então nós voltamos para onde o grupo estava, quando eu cheguei lá logo fui para perto de Sabina que estava me olhando com cara de assustada.
-Sabina aconteceu alguma coisa ?
-Não nada, nada mesmo.
-Sabina você ta bem ?
-Eu tô ótima por quê?
-Você ta agindo estranho.
-Eu ? Eu não , tô agindo normal.
-Ah ta bom então
Naquele momento eu estava convencida de que algo havia acontecido com Sabina eu não sabia o que exatamente , mas ela estava me escondendo algo e eu iria descobrir.
Bailey :
Deixo Joalin sozinha na academia , mas quando saiu vejo que Sabina estava saindo da academia correndo e percebo que ela tinha escutado tudo, naquele momento eu sabia que se voltasse colocaria tudo a perder porém se voltasse Joalin ficaria atenta com ela, então eu decido seguir em frente e depois falava com Joalin sobre Sabina.
Chegando lá todos estavam reunidos só estava faltando Sabina e Joalin, mas Sabina já estava voltando .
-Cadê a Joalin?. Fala Any preocupada pois tínhamos um ensaio e mais tarde uma apresentação.
-Alguém sabe da Joalin ?. Fala Josh.
-Eu seiii . Grita Sabina chegando.
-Onde ta ela Sabina ?. Fala Josh.
-Bem da última vez eu vi ela na academia , não é mesmo Bailey?. Fala Sabina me encarando dando um sorrisinho.
-É...sim... eu vi ela lá... é..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há um contrato de distância
FanficJoalin Loukamaa acaba de realizar seu grande sonho entrar em grupo Now United , mas ela não contava em conhecer Bailey May seu colega de grupo . Os dois vivem em um verdadeiro pé de guerra , no fundo os dois se amam , mas existiam um grande problem...