Capítulo 12: Festa : vamos jogar?

216 10 3
                                    

Any:

Eu não podia acredita que finalmente nós teríamos uma noite sozinhos, uma noite em que não existiriam regras e responsabilidade ,seria  apenas 14 jovens se divertindo como deveria ser .

Estava dançando com as meninas , e decido sentar para descansar um pouco .

Então  eu encontro vejo  Bailey sentado em uma mesa  comendo salgadinhos e decido sentar com ele.

—Parece que você esta aproveitando bem a festa em. Falo dando risada dele que estava comendo tão concentrado  que nem tinha percebido minha presença antes.

— Aah , oi any ? Tudo bem?.

—Bem, mas e você por que ta sentando ai?

—Eu ? Nada , só queria ficar aqui comendo mesmo , é tão bom ,experimenta isso aqui. Fala ele tacando um salgadinho na minha boca .

— huuum Bailey isso é bom.

Então Bailey e eu ficamos provando as comidas na mesa e conversando , mas Bailey parecia está em outro mundo que as vezes nem parecia está me ouvindo.

Joalin:

Estava conversando com Sabina, que parecia tão animada que nem escutava o que eu falava para ela naquele momento.

—Sabina vou sentar ok?

—O que? Tá. Fala ela confirmando mesmo sem entender o que eu disse .

Então decido me sentar e quando olho para frente vejo Any e Bailey sentados juntos conversando e rindo alegremente , naquele momento eu sinto meu coração bater mais forte pois a ideia de que hoje não existiria regras me deixava aflita pois Bailey poderia ficar com qualquer pessoa naquele lugar sem ser julgado por ninguém . Vendo a cena decido me sentar em uma mesa em frente a que eles estavam, e fico parada sem tirar os olhos dos dois . 

Então Noah se aproxima , naquela hora estava tão concentrada que não percebo a presença dele, e ele chega dando um grito :

—Peguei no flagraaa. 

—Aaaah que susto Noah. Falo batendo no braço dele.

—O que minha menina linda tá fazendo sentada sozinha aqui?

—Bem ela está comendo. Falo pegando um doce.

—Aah mas sabe que isso não era o que estava fazendo antes. Fala ele dando uma risada que me deixa envergonhada.

—Eu ? Bem...tava sentada só... comendo... é comendo doce...falando nisso prova esse aqui. Falo oferecendo um doce.

—Joalin , Joalin sempre tentando mudar de assunto quando tá em uma situação complicada.

—Eu ? Eu não, que situação?.Falo fingindo  que não estava entendendo nada.

—Bem quando eu cheguei aqui você estava parada olhando para algum lugar concentrada demais , o que você estava olhando?

—Nada , nadinha mesmo. Falo rapidamente ao perceber que ele não tinha visto o que eu estava olhando.

—Nadinha mesmo ? Certeza?

—Sim , claro.

—Ah então tá já que você insisti.

Então Noah sentou ao meu lado mas eu não disse uma só palavra pois estava concentrada tentando ver o que Bailey e Any estavam fazendo e como ele reagia perto dela, mas poucos minutos depois Noah saiu de perto que eu nem percebi.

Josh :

Hoje era uma noite especial , seria o dia em que realmente poderia fazer qualquer coisa .

Estava com Sina conversando animadamente .

—Senhor Beauchamp ?

—Senhorita Deinert  ?

— O que vamos fazer hoje para essa festa animar?

—O que você sugere?

—Que tal nós brincarmos de verdade ou desafio?

—Verdade ou desafio?

—sim Josh verdade ou desafio, acho que isso poderia nos ajudar a nos conhecer melhor e claro o que falamos aqui fica aqui essa noite.

—Mas eu não acho que exista mentiras aqui .

—Josh vai por mim , existe e não só uma pequena mais grande .

—Estou ficando curioso.

—Essa é a intenção, então me segue e vamos Josh.

Então Sina e eu fomos em direção ao meio do salão e gritamos :

—Galeraaa

Então todos olharam e logo explicamos o que queríamos fazer e todos responderam:

—Amoo. Falo Any animadamente.

—Mas é verdade mesmo ? Fala Joalin meio nervosa.

—que tipo de desafio será?. Fala Bailey animado .

—Quero perguntar para o Bailey já amei. Fala Noah todo animado.

—Sim. Disse o resto do grupo.

Então vamos começar.

Bailey May :

Estava animado com esse jogo pois seria a oportunidade perfeita para perguntar a Joalin qualquer coisa e ela teria que dizer se era verdade .

Eu já podia imaginar até os desafios que poderia ganhar , e claro que pediria para cumprir todos se fosse com a Joalin eu amaria.

Eu já podia até imaginar todo o jogo , mas a única coisa que me deixava preocupado é o que o Noah iria perguntar, pois ele e Sabina  era o único que sabia de tudo.

Continua....

Há um contrato de distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora