Capítulo 21: nosso fim

183 10 2
                                    

Bailey:

Já fazia mais de uma semana desde que eu tinha sofrido acidente , e fazia mais de uma semana que eu não falava com a Joalin, ela não respondia minhas mensagens e muito menos vinha me visitar.

Enquanto isso  minha ex continuava intacta, ela realmente estava disposta a me fazer de tudo para voltar comigo.

Era  dia em que finalmente irá embora ,  eu receberia alta e iria para casa, minha mãe estava arrumando as coisas para ir.

Sabina:

Estávamos todos animados com a volta do Bailey, então decidimos fazer uma festa de boas vindas para ele.

Estava todos prontos e esperando pelo Bailey na recepção, exceto a Joalin, que fazia mais de uma semana que não saía do quarto , ela só saía para os ensaios e voltava para o quarto.

Sofya: Ei Sabi e a Joalin?

Sabina: você sabe que desde quando ela viu aquela ex do Bailey ela não fala com ele.

Sofya: Você acha que ela vem?

Sabina: Não

Sofya: E se a gente trazer ela sem contar .

Sabina: Mas quando ela descobrir?

Sofya: Até lá o Bailey já vai ter chegado.

Sabina: É...não custa tentar.

Joalin: 

Estava deitada no meu quarto quando escuto alguém batendo na porta, então eu me levanto para abrir.

Quando abro vejo que era Sabina e Sofya .

Sabina: Amiga se arruma e desce .

Sofya: A gente veio te ajudar a escolher a melhor roupa.

Joalin:Se arruma? 

Sabina: Joalin menos pergunta , a gente veio te salvar desse poço em que você se afundou essas últimas.

Joalin: Mas para isso eu preciso me arrumar ? Eu tô ótima com meu pijama .

Sofya: Joalin a Sabina ta querendo dizer   é que o chefinho ta vindo ai, e imagina se ele te vê nessa situação.

Sabina: Chefinho?

Sofya: Sabina o chefinho lembra.

Sabina: A verdade, o chefinho.

Joalin: Vocês estão bem ?

Sabina : Sim agora anda antes que o Simon chega , ele quer que todos fique na recepção hoje .

Joalin: Sendo assim tudo bem eu vou banhar , e vocês podem escolher uma roupa.

Logo em seguida eu entro no banheiro e deixo a duas escolhendo a roupa.

Sabina: Sofya você ficou louca , se ela vai matar a gente.

Sofya: Ela não iria sair se não fosse por causa do Simon.

 Termino de torna banho e me arrumo , e desço.

Any: uau quem devo parabenizar por conseguir te tirar da caverna?

Joalin: O...

Sou interrompida por Sabina e Sofya que me puxam antes de que consiga termina a frase.

Sabina: Toma Joalin olha esse salgadinho aqui. Fala ela colocando o salgadinho na minha boca.

Sabina: Ah Any ela não pode falar com a boca cheia.

Sofya: Além disso eu fiquei de mostra uma coisa para Sabina e a Joalin.

Então Sabina e Sofya me puxam para um longe da Any.

Há um contrato de distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora