Ah, Kim Taehyung,
Um garoto alto, magro, bonito, charmoso e principalmente misterioso...Tem por volta de seus 18 anos, e já é muito desejado pelas garotas. Seu armário vive cheio de cartinhas românticas, ele lê todas, mas nunca fala com as meninas das cartas...
Ele nunca ficou com ninguém da escola, isso fez com que as garotas quisessem ser as primeiras assim fazendo com que fique cada vez mais difícil de conquista-lo. Muitos desconfiam de sua sexualidade, mas ninguém nunca o viu com um garoto, ou garota.
Ninguém sabe muito sobre ele, e eu...só sei que gosto muito dele. E que com certeza, faríamos o casal perfeito...
- Senhorita Park!
- Ahn? Oque?
- Dá para a senhorita prestar atenção na minha aula, por gentileza? - colocou as mãos na cintura - Ou quer ir para a diretoria?
- N-não senhor...desculpe! - voltei a copiar a lição do quadro.
Denovo eu estava secando Taehyung na sala de aula. Ah, esse garoto mexe comigo...
Depois de mais alguns 20 minutos o sinal para o intervalo tocou. Como sempre, o primeiro á sair é ele, Kim Taehyung. Ele é muito inteligente, por isso termina as lições mais rápido e sai mais rápido por essa causa. Chego a babar só de olhar para aquela bundinha dele...hehe.
Terminei a minha tarefa e então sai meio rápido da sala, pude ver Taehyung com o amigo dele. Se não me engano se chama Jeongguk, tem 17 anos e estuda no primeiro ano. Sinceramente o acho bonito, e confesso que também o acho muito gostoso, ainda bem que Taehyung é hétero....Né..?
Em uma coisa que tenho sorte é que posso conversar normalmente com Taehyung, talvez possíveis amigos, só que em breve, namorados, hehe.
As garotas tem muito ciúmes de mim, por ser a única garota em que Taehyung tem uma decente. Isso é bom, hehe, sou uma garota de sorte!- Olá Taehyung, olá Jeongguk! - falei me aproximando e os dois deram um pequeno pulinho, pude perceber que eles sorriam um para o outro discretamente - Oque estão fazendo?
- Ah...Oi S/n! Nós não estamos fazendo nada, hehe. - coçou os fios de sua nuca parecendo meio...nervoso? Por que ele estaria assim?
- Hmm...Vamos pegar comida gente? Eu...to morrendo de fome! - Jeongguk começou, eu e Tae assentimos.
Nos aproximamos da cantina, pegando uma bandeja de cada e nos servimos, logo depois nos sentamos em uma mesa meio afastada.
- Então, querem jogar vídeo-game lá em casa hoje a tarde? - falou depois de comer sua maçã.
- Poxa Ggukkie, não vai dar. Tenho cabelereiro a tarde. Vou mudar a cor desses fios aqui hehe. - Disse e tocou em seu cabelo, e sorriu. Que homem...!
- Ah, tudo bem...Tenho certeza de que...vai ficar lindo hyung... - Os dois sorriram sem mostrar os dentes um para o outro e assim ficaram por alguns segundos. Okay, isso tá estranho!
- Ah! Então! Posso ir com você TaeTae? Eu também preciso dar uma hidratada nessa palha aqui haha. - Falei quebrando o "climinha" entre eles.
- Mas...e o Ggukkie...? - Olhou para mim e depois voltou a olhar para Jeongguk.
- Tudo bem. Vocês podem ir, eu chamo Jimin hyung pra jogar comigo. - Sorri, mas Tae parece não gostar muito da idéia...
- Hmm...Jimin hyung, é? Tá então. - Disse dando de ombro e voltando a comer sua comida. É impressão minha ou o clima ficou meio..."frio" aqui..?
- Então, S/n, eu passo te pegar na sua casa as 2 horas, tá? - Disse assim que terminou de comer, sorrindo para mim. Alguém me segura, eu vou cair!
- S-sim!! T-tá bom!! Hehe. - Ele se levantou e saiu, antes dando um sorrisinho...cínico...para Jeongguk, que abaixou a cabeça. Vai entender os homens.
____________________________________________________________________
É S/n...vai entender né...🌚
Oque acharam do primeiro capítulo? :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + Jjk
RomanceKim Taehyung, o tipo de garoto perfeito, que toda garota quer ter como namorado...E eu posso confessar que, gosto muito dele... mas... ele...gosta de garotos?! {TAEKOOK+S/N} you + kth + jjk início: 13/07/2019 fim: 28/03/2021 | esta é uma fanfic tae...