нє ℓιкє вσуѕ!!

1K 97 19
                                    


Eu e Taehyung, andando de mãos dadas pela rua cheia de pétalas de sakura, enquanto tomamos um sorvete. Chocolate e baunilha. A combinação perfeita, para o casal perfeito!
Todos abrem a boca de surpresa ao nos ver juntos. "Oh, eles são tão perfeitos juntos!". Taehyung me olhou e sussurrou um "eu te am..."

- S/n??? Você tá aí? Ô S/p, acho que ela fugiu de novo! - minha omma gritou atrapalhando os meus pensamentos!

- Aigoo! Omma! Eu estou aqui! - abri a porta e tomei um susto ao dar de cara com a mesma. - Eu estou me arrumando para sair com o Taehyung.

- Quem? Ah, aquele seu amigo gay? - ela invadiu meu quarto olhando as opções de roupa que eu tinha sobre a cama.

- Não, ele não é gay omma, ele gosta de garotas. - cruzei meus braços na frente do corpo, enquanto via ela combinando algumas peças.

- Vai por mim, ele gosta de garotos. - Revirei os olhos e ela veio até mim com uma roupa. - Vocês vão ir ao cabelereiro, não é? Essa roupa é perfeita.

- Assim como eu e ele juntos! Hehe... - sorri boba pegando as peças de sua mão, e fui me trocar no banheiro, logo podendo ouvir a voz da mesma ao fundo.

- Ele é gay!!!

Revirei meus olhos novamente, e voltei a vestir a roupa. Eu fiquei muito linda nela, o Tae vai adorar! Certeza!

Sai do meu quarto e peguei minha bolcinha de dinheiro junto com meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do meu quarto e peguei minha bolcinha de dinheiro junto com meu celular. Ouvi a campainha tocar então corri para a sala, logo atendendo a porta.

- Oi S/n! Uau, você tá linda. - Taehyung disse me olhando de cima abaixo logo depois sorrindo.

- Você também está muito lindo, Tae! Vamos? - Estiquei minha pequena mão, macia e delicada em sua direção para que ele a pegasse.

- Vamos! - se virou me ignorando completamente caminhando até seu carro. Pude escutar a risada da minha mãe atrás de mim...g-grande coisa, ele deve não ter v-visto...aish...

Meu rosto ficou um pouco vermelho, mais o acompanhei até seu carro. Entramos nele e o motorista deu a pertida para o cabelereiro.

- Então...a gente não se conhece muito bem, né? - ele começou quebrando o silêncio meio constrangedor. Não, podemos dar uns pega se você quiser agora hehe.

- É...A gente se fala só na hora do intervalo lá na escola. - olhei para ele, que fez o mesmo.

- Enquanto fazemos nosso cabelo podemos conversar um pouco, oque acha? - ele perguntou sorrindo. Socorro, eu vou cair pt.2!!

- Cla-claro! Hehe! - Idiota, idiota, idiota! Eu gaguejei e ele deu uma risada. A risada mais gostosa que eu já ouvi!!!

Nós chegamos e saimos do carro. Logo fomos atendidos lá dentro com muita atenção, acredito que por terem Kim Taehyung e sua futura namorada ali né, hehe. Nos sentamos nas cadeiras que tinham ali, um do lado do outro.

- Eu quero um tom mais forte dessa vez...hmm... - o observei pegando o papel com as cores que tinham aqui. - Azul! Acho que ficaria legal, né S/n?

Ele é tão perfeito com a cor loira no cabelo, imagina com alguma outra cor...ficaria literalmente um anjinho...um anjinho gostoso e extremamente bonito.

- S/n...? Você está aí? Hahaha! - sai de meus desvaneios de novo. Ai meu Deus, eu tô até babando...que vergonha.

- Ahn..? Oque, desculpe Tae. Oque estava falando...? - corei um pouquinho pois ele tinha dado outra daquelas suas risadinhas gostosas...

- Eu perguntei se azul ficaria bom em mim...

- Claro! Tudo fica perfeito em você, por que você é perfei... - coloquei minhas mãos sobre a boca. Acho que falei demais, eu sou uma burra!!

- Entendi! Obrigada, eu acho haha. Vou querer a cor azul, por favor. - entregou novamente o papel para a moça, que logo começou o preparar para começar a pintar.

- E você senhorita, oque deseja? - perguntou se aproximando.

- Eu vou querer...uma hidratação, e..pintar as ponta de lilás, por favor. - dei meu papel para o moço novamente, e ele começou a me preparar também. Aigoo, Isso vai demorar...

нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora