нє ℓιкє вσуѕ!!

799 75 2
                                    

Depois que o sinal da quarta aula tocou, eu me despedi da minha amiga já que ela é de outra sala. Vocês já devem imaginar que eu segui Taehyung, e acertaram. Mas erraram se imaginaram que eu consegui falar ou tirar alguma coisa da boca dele, a manhã terminou e nenhuma palavra foi dita por nenhum dos dois. Somente acompanhei Yumi até a casa dela logo em seguida indo para a minha, onde entrei e vi meu pai e minha mãe arrumando a mesa pro almoço.

- Oi mãe, oi pai. Cheguei! - Falei e joguei minha mochila no sofá. Má idéia por que recebi um olhar nada bom do meu pai.

- Oi filha! É desse jeito que se guarda seus materiais?! - O mais velho coloca as mãos na cintura e eu apenas dei uma risadinha nervosa.

- Não pai, mas eu já vou colocá-la no lugar certo! - Falei fingindo estar indignada - E também, estou morrendo de fome!

Os mais velhos deram risada e então eu subi as escadas indo pro meu quarto. Peguei meu celular e fiquei encarando o chat de Taehyung...eu mando ou não mando...?

Eu mando! Afinal, eu quero saber oque está acontecendo, e também estou preocupada.

No final eu acabei somente mandando um 'oi' para ele. É claro que ele não respondeu na hora, então eu guardei meu celular e voltei para a cozinha.

Não demorou muito para meus pais perceberem minha cara emburrada.

- Filha? Você está com uma carinha nada boa...aconteceu alguma coisa na escola? - Ela perguntou logo colocando um pouco de comida na boca.

- Não...É só que... - fiz uma pequena pausa - o Taehyung...

- Esse garoto de novo. Filha, até seu pai sabe que ele não gosta de meninas. - eu suspirei pesado com a fala dela... - Nós só queremos que você não fique triste quando souber por ele...

- É, confie em nós, ele é gay. Eu sei muito bem.

Meu pai diz isso por que ele é bissexual...confesso que tenho medo de ele realmente estar certo por esse fato. Antes dos dois se casarem meu pai namorava com um garoto, mas se apaixonou por minha mãe.

- Eu sei, eu sei! - larguei meu garfo no prato - Mas a gente não pode mandar no coração, e vocês sabem muito bem disso...

Me levantei saindo dali e indo para meu quarto, eu não queria chorar na frente deles...

Coloquei minha playlist no computador e fiquei a ouvindo por horas, até pegar no sono.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de caminhar por alguns minutos eu cheguei no colégio. Minha amiga já me esperava na frente.

- Ai amiga, eu não aguento mais vir pra esse lugar...! - Ela falou se jogando nos meus braços. Que dramática haha.

- Calma, amanhã já é sábado! - Desfiz o abraço e então caminhamos para dentro do colégio. Nos sentando em um banco ali fora mesmo.

- Oque? Mas amanhã a gente não vai ficar parada que nem morta dentro de casa não minha querida!

- Aish, lá vem...

- É pois é. Amanhã o Taehyung vai dar uma festa! - Ela colocou um dos braços em volta do meu pescoço me fazendo olhar em direção ao Tae.

- Oque você está querendo dizer com isso...? - Ela me olhou com uma cara perversa. Ah meu Deus, lá vem PT.2.

- Lá nós vamos descobrir se Taehyung e Jungkook tem mesmo um caso...E então.. - Ela fez uma pausa dramática.

- BOOM!!!

- AAA GAROTA!! que susto, aish! - Eu quase caí do banco...Eu deveria ter adivinhado!

- A máscara do Taehyung vai cair! Hahaha, e me desculpe! Eu não queria te assustar. - Me levantei do seu lado.

- Okay...tudo bem eu vou. Mas vamos ter que sair hoje pra comprar umas roupinhas!

- Uii amoooo!! - Ela se levantou também comemorando, eu podia rir haha.

нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora