A festa já havia começado e eu esperava ansiosamente pelos convidados. Ainda era um pouco cedo para todos estarem presentes, mas mesmo assim...
Talvez eu só esteja um pouco nervoso. Era a primeira vez que eu convidava Jungkook para uma de minhas festas, não quero passar uma má impressão para ele então no máximo só havia suco e leite de banana sendo servidos. Eu sei que ele adora leite de banana..!Logo se passava as horas e nenhum sinal de Jungkook aqui...até S/n e sua amiga já tinham chegado. Fui até as garotas que seguravam seus drinks e me juntei a conversa.
— Oi meninas! Estão curtindo a festa? — Acenei e sorri gentil para as duas em minha frente.
— Ta-tae! Oi! A festa está incrível, mas não tão incrível quanto você está hoje, mas quem seria tão incrível quanto você...- — A garota foi interrompida por sua amiga. S/n riu envergonhada e corada. S/n é muito fofa, haha.
— Obrigado? Haha, mas enfim, vocês viram se Jungkook estava atrás de vocês...? Ou se já está vindo? — As duas negaram e logo meu sorriso desapareceu. — Eu o convidei mas ele ainda não chegou...Temo que ele não venha.
— Mas é tão importante assim que ele venha? Tipo...Yoongi está aqui também.— Acabei me esquecendo de que as meninas não sabem da nossa relação atual. Ainda não posso dizer que somos namorados, mas hoje a história vai ser diferente...! Ele só precisa estar aqui, no caso...
Continuei ali conversando com as meninas, mas então percebemos comportamentos diferentes das pessoas ao redor e comentários baixos, se referindo a alguém. Me virei para trás e assim que o vi, simplesmente não pude evitar de demonstrar minha surpresa.
Jungkook estava completamente esplêndido, vestia uma camisa branca apertada, calças pretas com alças também apertadas, um terno da mesma cor que suas calças com cumprimento grande na parte de trás, uma gravata preta e um chapéu com detalhes brancos. Enfim, isso poderia ser o significado da perfeição?
Fui até o mesmo, o olhando de cima a baixo. Ele parecia envergonhado assim que me viu indo à sua direção.
— Jungkook... — O olhei em seus olhos.
— Taehyung...oi! — O moreno riu envergonhado, e eu não pude deixar de rir junto. Confesso que também estava um pouco nervoso. — Estou ficando sem jeito com todos esses olhares...
— E não é pra menos...Jungkook, você está lindo! — Peguei em uma de suas mãos e o puxei para o meio do salão. — Se me permite...
— Taehyung...! Vão comentar sobre! — Jungkook se preocupou assim que coloquei minhas mãos em sua cintura, o puxando para perto, para começarmos uma dança lenta.
— Deixe que comentem! Só...aproveita, okay? — A música começou, assim como eu e Jungkook. Somente nós dois.
Conforme íamos dançando mais aproveitavamos a sensação de sentir nossos corpos em sintonia. Acabavamos por esquecer que haviam tantas pessoas ali. Tudo parecia um grande sonho.
— Taehyung, eles estão começando a cochichar...
— Jungkookie...não se importe com eles...apenas sinta. Se conforte com isso, eu nunca deixarei que o façam mau algum. — Sorrimos, oque pareceu logo ter o confortado. Apoiou sua cabeça em meu peito e apenas sentimos.
O salão estava claro, tudo e todos podiam perceber o quanto nosso amor transbordava enquanto dançávamos lentamente em meio há tantos alunos. Todos paravam para ver nossos corpos em sintonia. Eu o olhei nos olhos e ele me olhava com paixão, eu via o amor em seus olhos e não podia negar que dos meus podiam somente sair o mesmo.
Puxei Jungkook para um lugar mais fechado enquanto os outros convidados foram dançar. A sacada dava uma vista linda para o céu escuro e cheio de estrelas, me sentei com Jungkook aproveitando a brisa lenta da noite que batia em nossos rostos. Estávamos em silêncio, mas era confortável.
— A festa está muito linda, Tae. Você ajudou na decoração? — Concordei, e o garçom nos veio servir alguma bebida, peguei um suco de morango. — Leite de banana?
— Achei que você iria mais se não tivesse tantas bebidas alcóolicas... — Eu sorri um pouco envergonhado, enquanto Jungkook ria baixo. Ele pegou o leite e tomou.
— Obrigado, Tae! Isso tá muito bom. Mas não precisava se incomodar com isso. — Disse tomando um pouco e depois colocando o copo na mesa.
Pensei um pouco antes de finalmente o responder. Eu queria muito poder me confessar para ele agora, mas quase não tinha coragem o suficiente. Tê-lo em minha frente agora é muito mais assustador do que treinar na frente do espelho. Desviei o olhar por um tempo, e enquanto ele olhava para o céu ainda bebendo do seu copo, peguei em uma de suas mãos e o olhei nos olhos.
— Jungkook eu....
— Tae...? — O garoto me olhou nos olhos tão inocentemente que acabei sorrindo sem pensar.
— Eu definitivamente te amo...
— Oque...? Taehy isso é...
— Por favor, me deixe falar. — Peguei suas duas mãos. — Eu te amo. Desde o dia em que nos conhecemos naquela lanchonete, eu não te tiro da minha cabeça. — O menor parecia um pouco surpreso, mas nada saia de sua boca. — Você se tornou tão especial para mim, Gukkie... — Abaixei minha cabeça deixando escapar um sorriso. — Me apaixonei por você a um ponto em que não consigo mais viver sem você. Então, eu queria te pedir...
Soltei suas mãos e peguei a caixinha com a aliança prata guardada, e me ajoelhei em minha frente. Os olhos de Jungkook brilhavam tanto que o céu estrelado chegava a invejar.
— Jeon Jungkook, quer ser o meu garoto? Quer namorar comigo? — O silêncio tomou conta por um momento até o menor colocar as mãos na frente da boca e me pegar de surpresa com um abraço.
— Sim, sim Tae! Eu quero! Quero muito...! — O abracei fortemente enquanto sorria. Eu estava tão feliz que nem acreditava que aquilo era real.
— Namorados...?
— S/n??
__________________________________________________________________________________
Penúltimo capítulo, irra 🤠👉👈
S/n viu tudo, jesus, vocês acham que ela vai aceitar ou vai surtar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + Jjk
RomanceKim Taehyung, o tipo de garoto perfeito, que toda garota quer ter como namorado...E eu posso confessar que, gosto muito dele... mas... ele...gosta de garotos?! {TAEKOOK+S/N} you + kth + jjk início: 13/07/2019 fim: 28/03/2021 | esta é uma fanfic tae...