Depois que os cabelereiros começaram a pintar e hidratar nossos cabelos, eu e Taehyung começamos a conversar. Descobri que gostávamos das mesmas coisas como, fazer compras, fazer as unhas, cabelo, e principalmente....Lady Gaga!!!
Como sou uma garota que vive muito no mundo da lua, comecei a imaginar, eu, Taehyung e nossos cinco filhos dançando Lady Gaga na sala, enquanto riamos e nos divertiamos....ah, que sonho...- S/n!! Estou te chamando faz cinco minutos...! - o mesmo da uma risadinha quando me assusto com seu toque. Espera...ele tocou meu ombro..? Aaaaa.
- A..ah...desculpe Taehyung. Eu me distraio fácil às vezes...hehehe. - disse meio envergonhada. Devo parar de viver no meu mundinho e começar a prestar atenção no mundo real, por que...tá difícil.
- Sem problemas. Às vezes eu também sou assim haha. Maas...então. Eu nunca vi você com algum garoto na escola... - por que esse papo logo agora??? Não posso dizer que quero ficar com ele!
- É por que eu...gosto de um menino...! - me virei para frente quebrando nosso contato visual. Nunca que digo pra ele que quero beijar ele'-' pelo menos não agora.
- Mais e você? Nunca te vi com nenhuma garota... - É agora! Ele vai se declarar pra mim! Aaaaa!!!!
- É..meio....Complicado... - Como assim complicado? Eu tô aqui do teu lado mininu :3
- Complicado? Por que? Tem tantas garotas querendo namorar com você... - Eu voltei a olha-lo, só que dessa vez com sinceridade e ele me olha também. Ele parece nervoso...
- É que... - faz uma pausa. - Não sei se devo te dizer isso ainda....Pelo menos não agora.... - Acalma coração! Será que ele gosta de mim?? Estou pirando internamente!!!
- Pode dizer Tae...eu não vou ficar brava nem nada... - Abri um sorriso para ver se ele ficava mais confortável em me dizer alguma coisa...Mas não deu muito certo.
- É melhor não! Na hora certa eu digo, hehe... - Desvia o olhar dando uma risadinha pra quebrar o assunto.
- Tá bom...
Quebra de Tempo...
Depois de papo vem e volta no salão, nossos cabelos ficaram prontos, e confesso que ficaram muito lindos! Principalmente o Taehyung...
- Uau! Eu gostei do resultado, você gostou S/n? - Fala enquanto se olha no espelho tocando seus fios. Ficou um pedaço de mal caminho.
- Sim!! Você ficou muito lindo, até demais!! - Soltei minha mecha de cabelo o olhando como uma garota boba, acho que falei demais novamente. - Quero dizer...ficou bonito em você...hehe...
- Obrigado, S/n...Você também ficou bem bonita. - Ele sorri gentil. Sorri assim de novo pra você ver se não lhe dou um beijo...
Nós fomos pagar o salão, logo depois saindo do mesmo e fomos caminhando até o carro dele mas algo o chamou a atenção parando aos poucos.
- Oque foi, Tae? - Me aproximo e olho para onde ele estava olhando. Era uma sorveteria...que bebê gente. - Você quer parar aí?
- Ah..bom..na verdade sim... - Ele sorri sem jeito.
- Se você quiser eu quero! Minha garganta está seca mesmo! - Ri para ele ficar mais confortável. Deve ser difícil convidar a garota que gosta pra tomar um sorvete, eu o entendo u-u
Entramos dentro da sorveteria e pedimos o nossos, logo indo sentar em alguma mesa para esperar os pedidos.
- A gente tem tanta coisa em comum! Acho que seremos ótimos amigos a partir de hoje! Haha! - Sim querido Tae, logo depois namorados e marido e mulher!!!
- Eu concordo!! - Sorrio para o mesmo.
- Aqui está o pedido do casal! - A garçonete coloca nossos sorvetes na mesa.
- Ah obrigado, mas não somos um casal... - Sorri pegando meu milkshake. Ainda não!
- Oh, desculpe. Aproveitem o sorvete!
- Obrigada! - Agradeçi e peguei o meu logo o tomando. O Taehyung pareceu meio encomodado depois do que a garçonete disse...Ele deve estar com vergonha, só isso...eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + Jjk
RomanceKim Taehyung, o tipo de garoto perfeito, que toda garota quer ter como namorado...E eu posso confessar que, gosto muito dele... mas... ele...gosta de garotos?! {TAEKOOK+S/N} you + kth + jjk início: 13/07/2019 fim: 28/03/2021 | esta é uma fanfic tae...