нє ℓιкє вσуѕ!!

636 69 8
                                    

A imagem era muito clara, tudo e todos mostravam o quanto nosso amor transbordava enquanto dançávamos lentamente no meio de tantos alunos. Todos paravam para ver nossos corpos em sintonia. Eu o olhava nos olhos, e ele me olhava com paixão, eu via o amor em seus olhos E não podia negar que dos meus podiam somente sair o mesmo.
Nós estávamos perfeitos juntos. Nosso amor era recíproco e verdadeiro, e sem sombras de dúvidas...éramos feitos um para o outro.

Amiga?? Amiga você tá aí? Terra para S/n, acorda garota! - olhei para a mesma com uma cara de "??", a mesma cruzou os braços e me fez uma expressão irritada. Devo ter sonhado acordada de novo, preciso me controlar as vezes...

— Ah...me desculpa amiga. Nem percebi que mudei para outro mundo enquanto você se vestia... - Dei de ombros -  — Enfim, vai ali e dá uma voltinha pra mim ver como ficou!

A mesma vai e dá uma voltinha com as mãos na cintura. Eu aplaudi sorrindo, ela realmente tinha ficado muito linda naquele vestido.

— Você tá linda! É esse com certeza! Leva. - Me levantei e peguei alguns vestidos que eu havia escolhido e fui para o provador. Eu nunca usei um vestido assim...nem mesmo na minha festa de debutante haha. sei que preciso ficar muito linda se quiser conquistar o Taehyung!

Todos os três vestidos eram lindos, e os mostrei para a minha amiga, confesso que foi bem difícil escolher um entre eles mas acabei por ficar com um vestido de mangas longas, e não muito comprido que ia até meus joelhos, sua cor era azul escuro. Simplesmente lindo, é esse...

Eu só posso dizer...wow...você tá linda amiga! - Ela vem até mim e eu corei um pouco pelo elogio. Ela sorri pra mim e engancha seu braço no meu, nos olhamos no grande espelho que tinha ali. - — Sinto que somos rainhas! - Ela ri.

— Mas nós somos rainhas! - Rimos em sintonia e fomos retirar os vestidos para pagarmos e ir embora. O baile é hoje a noite e nós não queremos nos atrasar, não é?

Saímos da loja assim que minha amiga pagou pelos vestidos, cada uma com sua sacola em mãos, estava me sentindo toda toda. Huehuehue!

Você acha que Taehyung vai gostar dessa cor de vestido...? - Perguntei a ela já ansiosa, mal posso esperar para ver qual vai ser a reação dele...!

S/n você estará linda! E se ele não perceber o quão especial você é, ele não é o cara certo. - Abaixei minha cabeça pensativa - — Mas se ele perceber ele realmente é um cara de sorte!

Disse erguendo minha cabeça novamente mostrando um dos seus mais belos sorrisos, não saberia oque fazer se não fosse ela. Mas espero que a segunda parte seja a verdadeira...
Ela me deixou em casa e acenei com um tchau para ela antes de entrar para dentro. Eu mal conseguia tirar meu sorriso do rosto...Ela realmente sabe como me fazer sorrir e alegrar meu dia...

— Filha?? Aconteceu alguma coisa, você tá estranha! - Minha mãe aparece em minha frente e eu apenas abraço ela.

— Minha amiga comprou um vestido para mim...e Eu tô muito feliz só isso! - Sorri a olhando.

— Uhum...sei... - A mais velha me olhou esquisito mas colocou um sorriso perverso no rosto logo depois. Fiquei um pouco corada? Imagina!

— Apoio! Saiba que não sou nada contra a Lésbicas! Sabe que eu até shippo vocês du-

— MÃE!!! N-nós somos somente amigas! Para com isso... - Senti meu rosto ficar muito quente. Devo estar extremamente corada!

Sai de correndo de perto dela e subi as escadas indo para meu quarto.

— Amor! Nossa filhinha tá saindo do armário! - Ela praticamente gritou para que todo mundo ouvisse, pois eu ouvi claramente! Ela nem tentou disfarçar! Aigoo!

Essa véia ficando cada vez mais maluquinha!!


__________________________________________________________________________________

Reta final da fanfic!!
Vocês querem um pov dos taekook no baile???
Acho que ficaria legal :)
Deixa a estrelinha♡

нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora