нє ℓιкє вσуѕ!!

673 50 9
                                    


S/n P.O.V

— S/n?? Oque está fazendo aqui...? — Taehyung se aproximou de mim. Ele estava com uma expressão nervosa enquanto Jungkook, que estava atrás dele, estava todo vermelho.

Oque aconteceu com os meus sentimentos? Eu gosto do Taehyung. Por que eu não estou com ciúmes de vê-lo pedir outro em namoro...?
Dei duas batidinhas uma cada lado das minhas bochechas e segurei a mão de Tae.

— Taehyung, eu...! Eu...go-gosto... — Jungkook arregalou os olhos parecendo já ter entendido e Taehyung fez uma expressão desentendida. — Não! Oque eu quero dizer é...você gosta do Jungkook...? Você é gay???

Taehyung soltou minha mão delicadamente e foi para o lado de Jungkook. Ele entrelaçou suas mãos e ergueu para o alto na intenção de me mostrar claramente. Não acredito que isso está acontecendo novamente...!

— Eu sou gay, S/n. E eu estou apaixonado pelo Jungkook.

Ele gosta de garotos!! Minha omma, meu appa e minha amiga...eles estavam todos certos! Eu que fui muito ingênua de novo, e não é a primeira vez que eu me apaixono por um cara gay...
Eu acho que meu gaydar precisa de uns reparos.
Ele gosta de garotos! Ele joga pro outro time! Finalmente tudo está fazendo sentido em minha cabeça agora...!

Meu Deus! Eu sinto muito mesmo! — Coloquei minhas mãos em frente da minha boca. — Eu atrapalhei vocês, não é?

— É, um pouquinho sim. — Jungkook disse, afirmando.

— Na verdade, eu tenho que confessar. Taehyung, eu gostava de você! — Ele arregalou os olhos e corou. Eu comecei à rir. — Mas isso foi antes de perceber que...de quem eu realmente gosto é a Yumi.

Dessa vez foi os dois em minha frente que arregalaram os olhos. Eu também estou surpresa comigo mesma, nunca pensei que isso fosse acontecer na verdade.
Eles sorriram enquanto olhavam atrás de mim. Eu me virei sem entender nada e lá estava a Yumi. Oque?! Ela ouviu tudo?!
Ela se aproximou de mim e ergueu meu queixo, deixando um leve selar em minha bochecha. Eu corei imediatamente e senti meu coração acelerar.

— Finalmente você percebeu, S/n. Eu te amo. — Yumi sorriu.

— E-eu também amo você, Yumi!

— Meninas, estamos muito felizes por vocês mas...será que agora eu posso beijar meu namorado?

Taehyung segurou a cintura de Jungkook o puxando para perto dele. Eu e Yumi rimos e logo depois o Kim puxou o mais baixo para um beijo. Nós duas batemos palmas e depois fomos nos divertir, aproveitando o resto da festa!

É, pois é. No final eu acabei não tendo um namorado, mas sim uma namorada! E quem diria que Kim Taehyung, o garoto mais popular e misterioso da escola seria gay! Okay, okay. Eu aceito que meu gaydar precisa mesmo de uns reparos.

Mas eu estou feliz, eu achei não um, mas dois melhores amigos! E realmente vê-los felizes deixa meu coração quentinho!

E essa foi a história de como eu encontrei minha felicidade em três!









___________________________________________________

Obrigada à quem acompanhou a história até aqui! Eu espero que tenham gostado e não se esqueçam da estrelinha! 🍃💖.
___________________________________________________

🎉 Você terminou a leitura de нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + Jjk 🎉
нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora