нє ℓιкє вσуѕ!!

828 84 5
                                    

Depois daquele dia na sorveteria o Taehyung ficou meio afastado de mim...Bom, na verdade de todo mundo até do Jungkook o melhor amigo! No começo achei que pudesse ser realmente minha culpa mas acho que não. Eu também percebi que o Jungkook está sempre querendo chamar a atenção dele...tadinho, eu fico até com dó. Mas hoje eu vou falar com o Tae e saber oque está acontecendo...

- S/n, de novo está no mundo da lua?! Já é a quinta vez. Se retire por favor. - Eu estava tão distraída que nem percebi o professor de ciências se aproximando. Isso tá realmente me deixando louca...

- Tudo bem... - Me levantei e saí da sala, antes dando uma última olhada em Tae que ainda fazia sua atividade distraído.

Me conformei em me sentar num banco perto do refeitório e esperar o sinal do intervalo tocar. Bom...pelo lado bom vou poder elaborar uma conversa civilizada com o Tae, por outro vou perder matéria...aigoo.

❝QUEBRA DE TEMPO❞

O sinal finalmente tocou e como sempre Tae foi o primeiro a sair da sala. Eu me levantei rapidamente. Tão rápido que quase caí...hehe.

- Oi Tae! - Eu falei me aproximando dele, mas o mesmo só acenou com a mão e logo apressou seus passos. Oque está acontecendo com ele...?

- Oii S/n! Sentiu saudades?? - Yumi se aproximou de mim me dando um susto. Eu esqueci de dizer que essa peste é conhecida como minha melhor amiga, ela estava meio doente e não pôde vir por alguns dias. Estou feliz que ela tenho voltado.

- Eu senti sim! Mas agora eu tenho que arranjar um tempo de falar com o Taehyung. - Continuei a caminhar e ela me acompanhou.

- Você tá falando do garoto mais bonito da escola? Não vai me dizer que gosta dele.

- Eu gosto mesmo... - Parei de andar um pouco e ela também. E nos olhamos. - Algum problema?!

- Na verdade sim. - Cruzei meus braços e fiz uma expressão desconfiada. - Eu sei que ele é gay, e eu não quero que você fique triste depois.

Ah é, eu tinha me esquecido de dizer que a Yumi é igual a minha mãe. As duas acham que o Taehyung é gay. Mas eu sei que isso não é verdade, ele é bem hétero. Claro que não teria preconceito se ele fosse mas aí eu não poderia ficar com ele...

- Por que vocês insistem nisso?! Eu já disse que ele gosta de garotas! - Falei bufando e continuando a andar sem esperar a mesma. Isso já tá ficando meio chato...

- Ele gosta de garotos. Não se engane my little friend. - Colocou seu braço em volta do meu pescoço me "abraçando" de lado.

- Tá, tá. Tanto faz. Eu ainda quero conversar com ele e ver oque está acontecendo...ele e o amigo dele andam muito esquisitos...

- Ah briga de casal, normal. - Eu lancei um olhar desafiador pra ela que se calou na hora. Às vezes é bom ser temida hehehe.

Nós nos sentamos em uma mesa depois de termos pego nossa comida. E continuamos a conversar sobre o Tae mesmo contra a vontade dela.

- Então você pretende se declarar, é isso? - Assenti e ela riu.

- Não tô achando a graça, caralho.

- Amiga...me escuta eu sei oque eu tô dizendo. Meu gaydar não tá quebrado igual ao seu. - Continuou rindo. Aff, nem sei por que eu a escolhi pra ser minha amiga viu.

- Tá...mas se ele for mesmo gay. Eu vou ter que me afastar, mas eu quero saber dele primeiro, entende? - Fiquei com a cabeça baixa mexendo com o garfo na comida.

- Eu entendi amiga. Qualquer coisa eu tô aqui pra você, okay? - Ela sorri. - E vocês também podem ser amigos. Você supera logo, e eu fiquei sabendo que vai entrar alunos novos...

- Aish! - Nós duas continuamos rindo. Mas eu ainda não esqueci de você sr. Kim Taehyung.

нє ℓιкє вσуѕ!! - Taekook - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora