Vocês vão precisar usar a playlist nesse capítulo!!!
Não revisado, apenas irei revisar quando a fanfic chegar no fimT H I R D P E R S O N P O I N T O F V I E W.
um mês depois.
Hoje era um dia especial, para Jungkook. Seu aniversário de 19 anos finalmente havia chegado, e ele estava muito animado para seu dia. Acordou em praticamente um pulo, feliz por estar finalmente de férias e por ser seu aniversário. Tinha marcado diversas coisas para fazer e não via a hora de colocar em prática, tanto que com sua animação, desceu até a cozinha cantarolando.
Sua família estava unida novamente e essa era a coisa mais importante para ele naquele momento. Ver sua familia lhe aguardando com uma mesa cheia de coisas para comer em comemoração ao seu aniversário era a melhor coisa possível.
— Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! — Jiyeon, cantarolou com sua voz infantil, enquanto corria para os braços do irmão para um abraço.
— Feliz aniversário, Jungkook! Meu filho, eu te amo. — Joohyun o abraçou, sorrindo de orelha a orelha. Fazia tanto tempo que isso não acontecia, que Jungkook não estava acostumado ainda. — Infelizmente seu pai teve que sair cedo, mas de noite ele vai estar presente, agora sente-se e vamos comer.
A mulher fez questão de pedir para Irene preparar as melhores coisas para seu filho, principalmente cupcakes de cereja que eram seus favoritos desde criança, pelo menos a mulher esperava que ainda fossem. Uma festa será feita para Jeon no restaurante de seus pais, apenas para as pessoas mais próximas dele.
Depois de saborear o delicioso café da manhã, Jungkook foi até seu quarto tomar um banho, aliás era o seu aniversário e precisava aproveitar ao máximo.
Enquanto isso, Jimin empurrava o carrinho do mercado, enquanto sua mãe procurava o que tanto queria para finalizarem a compra do mês. Ele estava cansado de explicar para a mulher que havia preparado uma surpresa especial para o namorado, mas ela não entendia nada e acabava gritando e todos a ouviam.
— Não entendi, você vai fazer um lap o quê? — Sua mãe perguntou, deixando o garoto um pouco constrangido pelos olhares.
— Um Lap dance, mãe...
— Ata, mas filho, você nem sabe rebolar. — A mulher riu de sua própria fala, Park apenas lhe mostrou a língua e revirou os olhos.
— Eu vi alguns vídeos no YouTube, e sabe, acho que consigo me sair bem... Faz tempo que não praticava dança, claro, mas consigo fazer isso! — Jimin falou, vendo apenas sua mãe concordar e jogar finalmente a ultima coisa de sua lista no carrinho.
— Ótimo, boa sorte então! Só lembre-se de se previnir, aliás quer que eu compre alguma camisinha aqui? — Ela perguntou ao filho e recebeu diversos olhares, principalmente de uma mulher que estava indignada por falar coisas assim perto de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Luck • Jjk + Pjm
Fanfiction[CANCELADA] Park Jimin não é um garoto que se considera sortudo, na verdade se acha uma das pessoas mais azaradas do mundo, mas para Jeon Jungkook, todos tem os seus dias ruins. Desing by Maknae Closet (Twitter) © Chaeyours