J U N G K O O K
Sim, eu sei e tenho a consciência de que fumar não faz bem pra saúde e pode me dar diversos problemas no futuro. Tá. Mas idai?
O quanto mais fudido eu ficar, melhor.
Eu não costumava pensar desse jeito, e sei que eu não iria me fuder tanto quanto antigamente. Acontece que eu só fumo quando estou triste ou irritado, ou as vezes é só 'pra brizar mesmo. Depende muito de como foi o meu dia, tinha vezes que eu exagerava e fumava mais de um maço, nos outros eu apenas fumava dois ou três baseados.
Meus pais, eles são a origem da minha vida de drogado. Eles não sabem, pelo menos eu acho, os mesmos nunca chegaram a comentar a respeito disso, talvez o cheiro que ficava em mim era fácil de se identificar, mas era raro eles falarem comigo e quando falavam eu já estava limpo e pleno.
Nesse exato momento, estamos na mesa tomando café. Um silêncio profundo é comum todos os dias aqui. Meu pai normalmente ficava de folga aos fins de semana e minha mãe apenas trabalhava no sábado a tarde, era quando não tinha muitos pacientes para atender. Irene mantia-se em pé ao lado esquerdo da mesa. Irene é a nossa empregada. Ela é a única daquela casa que não me ignora, afinal é o trabalho dela, mas ao menos eu sabia que quando precisava de algo a mais, ela me ajudava.
- Irene! Por favor, sirva-me mais chá. - Minha mãe pediu. Eu chamo isso de preguiça, por mais que esse fosse seu trabalho, o que custava minha mãe por o próprio chá?
- Claro, senhora Joohyun. - Irene respondeu, lhe servindo logo em seguida.
Tudo bem, era apenas isso que saiam de nossas bocas durante o café todo, as vezes o almoço e também a janta.
- Eu precisarei trabalhar hoje. - Meu pai se pronunciou. - Infelizmente um juiz precisou ausentar-se e pediu que eu fizesse o julgamento de hoje.
Glória, ficarei sozinho!
- Hoje irei ficar até o anoitecer no hospital, pediram para mim fazer hora extra já que uma das médicas estão de licença. - Ela se pronunciou novamente, terminando de comer suas torradas de grãos. - Jungkook.
- Sim?
- Não faça nenhuma besteira enquanto ficarmos ausentes! - Me avisou, ameaçando com seu olhar.
- Pode ficar tranquila que não farei nada, apenas ficarei trancado no quarto como se eu não existisse aqui.
- Tanto faz. - Meu pai disse. - E não pense em trazer outro homem para essa casa novamente, essa é a última vez que nós vamos avisar. - Revirei os olhos ao ouvir sua fala. Ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Luck • Jjk + Pjm
Fanfic[CANCELADA] Park Jimin não é um garoto que se considera sortudo, na verdade se acha uma das pessoas mais azaradas do mundo, mas para Jeon Jungkook, todos tem os seus dias ruins. Desing by Maknae Closet (Twitter) © Chaeyours