Niklaus Pov's
Okay, Natalie realmente estava feliz por ver seus amigos respirando sem ajuda de aparelhos e duas coisas me deixavam inquieto.
1. Como seres sobrenaturais ficaram em um coma, não é possível que o idiota do Dylan fosse tão forte assim.
2. O passado que Natalie esconde com o Dylan é muito além de uma simples amizade que existiu, o jeito que ela o encara é a mesma forma que ela me encarou a séculos atrás.
3. O garoto que era atendido por Draco ele me chamava uma tremenda atenção. Tremenda? Credo tô virando o Elijah.
Meus pensamento logo me faz revirar os olhos.
Mas, o garoto tinha uma jeito tão... Impressionante. Ele apesar de ser gentil e "gostar" de ser bondoso, ao mesmo tempo provocava as garotas do departamento que caiam em suas doces palavras, no fundo dos olhos dele havia maldade.
Mudando de assunto,acabei falando três coisas.
Olhar a Natalie assim depois de tanto tempo, argh, ela com certeza quando descobri e se é que ela vai descobrir de tudo, eu vou ter grandes problemas.
Eu estava em frente a cela de Dylan olhando Natalie abraçando seus amigos, um detalhe que não posso deixar passar é o fato de estar todo molhado, pois é....
Sou retirado dos meus pensamentos quando meu celular tocar.
Saio da sala e logo retiro os celular do bolso da jaqueta.
Como ele ainda tá funcionando?
Elijah. Lá vem sermão.
Atendo o telefone e saio do departamento começando a andar pelas ruas de Nova York.
- Meu amado Elijah - falei com o telefone no ouvido ironicamente.
- Niklaus, vamos poupar as gracinhas e ir direto ao ponto. Marcel é o problema. - ele disse do outro lado com o seu jeito formal de sempre.
- Me diga quando ele não é o problema? - suspirei fundo e passei a mão no cabelo impaciente.
- Depende, todo lugar que você vai sempre arruma um problema e um inimigo novo - maldito nobre.
- Ok, ok eu sei que sou muito amado, mas fala o quê Marcel está fazendo dessa vez? - perguntei e me sentei em um dos bancos próximo a uma praça.
- Ele está liderando um grupo de vampiros e dominou o quartel francês, se auto nomeou o rei de New Orleans - uma raiva me consumiu, meu instinto fez com que eu fechasse meu punhos. - então, Niklaus... Se você é realmente o rei vai ter que lutar pelo seu trono.
- Eu não luto pra ter uma coisa, eu a tenho! - falo brevemente.
- Fortes razões, fazem fortes ações - ele citou a frase tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side of an Angel
VampirUma rainha, Uma agente, Uma Bruxa.... Uma profecia. Uma Espiã,Natalie Lumière (Adelaide Kane), passou por grandes mudanças no passado a fazendo hoje não se lembrar de nada aconteceu, até então... Um simples evento pode mudar sua vida a fazendo sent...