New York
Narradora Pov's
Todos os representantes estavam sentados na enorme mesa, os olhares direcionados diretamente pra Beatriz, que lá no fundo sabia que sua visita seria uma reviravolta na vida de cada um deles,principalmente de Natalie.
- Então, o que foi fazer no Canadá? - Alice perguntou revisando o olhar entre a brasileira e Valentim.
Valentim e Alice sabiam exatamente o por quê da visita de Beatriz ao Canadá.
- Bom, vocês sabem que eu sou guardiã de um elemento, certo?! - a morena olhou prós outros ali que concordaram com a cabeça, Beatriz fechou um de suas mãos e quando abriu havia uma pequena porcentagem de terra em suas mãos.
- Agora a um quinto elemento, além do fogo, o ar, a água e a terra... - o conteúdo em sua mão começou a flutuar, criando um pequeno moinho na ponta do seu dedo indicador.
- E o que o Canadá tem haver com isso? - Nateh perguntou.
- Várias mortes vem acontecendo, as pessoas alegam ver vultos pelas cidades e supostas mortes causadas por "animais selvagens" - a morena falava enquanto fazia sinais de aspas com os dedos - vem ocorrendo e a população está ou melhor estavam assustados, sabemos que não eram animais selvagens e sim, vampiros ou lobisomens.
A TV na sala estava ligada em um canal qualquer, a repórter comentava sobre o clima da cidade, Natalie não prestava no que a repórter dizia mas olhava a reportagem, olhando um lugar fixo, em uma das suas mãos ela brincava com um lápis, o vento que entrava pela janela bagunçada seu cabelo, o tempo estava fechado, o vento era frio, deixando suas bochechas rosadas e seu nariz a ponto de congelar.
- O problema é que eu falei com um policial, ele sabia sobre essas coisas sobrenaturais, os vampiros e nem os lobisomens não eram de lá e sim da França.
Natalie apertou o lápis e sua mente que estava paralisada olhando um lugar fixo agora estava um turbilhão.
- Natalie, você terá que ir a França! - Beatriz afirmou.
- NÃO! - Valentim se levantou em um pulo.
Natalie girou sua cadeira, dando sua atenção a Beatriz, o coração da Lumière pareceu congelar, sua mente pensou em várias coisas, afinal, ela não tinha nenhuma lembrança da França.
Na Tv a voz da repórter estava dificultosa, o vento agitado e o céu completamente escuro, chuva começou a molhar a jovem moça na TV enquanto raios eram presentes no céu.
- Natalie? Está nervosa? - Beatriz perguntou olhando diretamente para a mulher de cabelos negros.
- C claro - ela indagou um pouco nervosa. - Afinal, eu vou a França - ela encolheu os ombros dando um sorriso forçado.
- Valentim e Alice olhavam Beatriz quase a matando com os olhos.
Ezra, Safira e Nateh se entreolhavam de forma modesta.
- Bom, a reunião acabou podem ir e Beatriz fique tenho que conversar com você. - Valentim falou e todos saíram calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side of an Angel
VampirUma rainha, Uma agente, Uma Bruxa.... Uma profecia. Uma Espiã,Natalie Lumière (Adelaide Kane), passou por grandes mudanças no passado a fazendo hoje não se lembrar de nada aconteceu, até então... Um simples evento pode mudar sua vida a fazendo sent...