Pequena Mikaelson

40 2 15
                                    

Niklaus pov's

New Orleans, dias atuais 

A família agora tinha uma nova integrante, a mansão jamais foi a mesma desde seu nascimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família agora tinha uma nova integrante, a mansão jamais foi a mesma desde seu nascimento.

Eu havia ganhado uma esperança, Hope Andrea Mikaelson, minha primogênita, era agora o motivo do meu controle e dos meus inimigos.

Deixe que eu faça um breve resumo.

Por volta de um ano atrás eu me relacionei com Hayley, uma loba e de uma noite de aventuras tivemos Hope, que agora tem 6 meses, a pequena de longe já é um ser poderoso, a não se preocupem, eu e Hayley não temos nada, Elijah que é fascinado por ela.

Desde que fiquei sabendo da morte de Natalie algo em mim me fazia se sentir culpado e eu odeio isso.

Estava brincando com Hope em meus braços, quando ela viu Hayley se aproximar com uma pequena mamadeira um sorriso se fez presente em seu rosto.

- É não posso lutar contra isso - falo dando um sorrisinho de canto e Hayley a pega começando a alimentar a mesma.

- Pode ter certeza que não, Elijah está te chamando no escritório e pelo visto o assunto é sério - ela falou enquanto se sentava em uma poltrona com Hope nos braços.

- Me pergunto, quando Elijah não está falado sério. - meu tom saiu em ironia e ela riu dando de ombros. 

Sai da sala indo até o escritório, mas não precisei entrar no mesmo já que Elijah estava saindo dele e me olhou preocupado e surpreendentemente nervoso.

- Ela está vindo - ele falou e eu fiquei confuso.

- Quem está vindo? - pergunto sem entender a situação ainda.

- Eu. - aquela voz me fez gelar, um arrepio atravessou meu corpo as guarras surgiram em minhas mãos e minhas presas já estava, expostas, meus olhos agora estavam em uma coloração amarelada.

- Natalie... - me viro olhando a mesma, seus cabelos escuros estavam meio molhados e caiam sobre seu rosto, sua roupa estava melada por sangue e havia uma ferida cortando seu braço, sua roupa conseguia desenhar perfeitamente todas as suas curvas.

- Eu mesma, agora pode esconder as guarras e as presas lobinho - ela deu um sorrisinho maldoso, a mesma foi até uma mesinha que tinha um abajur e pegou um pano branco começando a balançar o mesmo - bandeira de paz querido. 

As minhas garras sumiram assim como minhas presas. Elijah se colocou ao meu lado fechando seus punhos.

- Nobre Elijah, quanto tempo... - ela colocou uma se suas mãos em sua cintura e me encarou - acho que está óbvio que eu vim conversar com você. 

- Claro. - dei espaço pra que ela ande em minha frente.

Como diabos ela está viva?

Algumas horas antes. 

Dark Side of an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora