Obs.: todos os fatos citados à partir desse ponto não são reais. Eu não entendo nada de bruxaria e tudo o que está escrito nesse livro saiu da minha cachola.
Beijos e boa leitura!---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---
-Mamãe? -Uma pequena criança de cabelos negros chama por sua mãe.
-Sim?
-Por que temos que fazer isso?
-Porque é sua iniciação.
-E por que?
-Somos bruxas e bruxas são más.
-E não podemos ser boas?
-A mulher gorda de nariz arrebitado ri escandalosamente. -É como perguntar se vacas podem parar de dar leite. Somos bruxas e é isso o que somos.
-Mas...
-Neno. Vamos logo, precisamos começar a festa.
-Mas eu não quero ir.
-A bruxa mais velha abaixa perto da criança e diz com paciência. -Eu sei que não, mas você não quer ser punida ou quer?
-Neno. -Ela diz fazendo bico.
-Então vamos logo de uma vez.
A mulher leva uma bolsa grande em uma mão, enquanto puxa a criança com a outra mão.
A floresta era escura aquela hora e a pequena bruxinha tinha medo, mas não podia dizer, pois como dizia sua mãe: "não tem nada a temer."
-Venha para cá. -A bruxa velha chama pela menina.
Um altar estava armado para a iniciação da pequena bruxinha.
-Mamãe?
-Não é hora para isso.
-Eu preciso mesmo?
-Sim, você precisa.
Ela subiu no altar e sentou de pernas cruzadas, lendo o livro preto a sua frente.
-Acorde-me do escuro, para me conhecerem. Eu sempre estarei aqui e para enfim fortalecer-me.
Todas as luzes, lanternas e velas se apagaram.
Shiii.
A floresta sabia que precisava ficar em silêncio.
O poder da nova bruxinha era impressionante. Ela era a mais poderosa, desde a primeira bruxa que a floresta fez nascer.
Shiii.
A floresta sussurrava.
Os insetos não cantavam.
Todos precisam ouvir.
-Eu sou Lavínia Lesa Gussev e eu sou a bruxa escolhida.
A floresta vibrou. Ela amava ver uma nova filha nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANA
Mistério / Suspense[DEGUSTAÇÃO] O século era XVI, época onde bruxas passeavam floresta a dentro e ninguém se importava, tempo onde bruxas não eram só uma lenda. Porém, dias sombrios vieram, e uma caçada começou, fazendo com que bruxas virassem o que elas sempre temera...