Trust me

149 11 0
                                    

No dia seguinte acordei cedo e separei algumas coisas que gostaria de levar para casa de David.

- Vai viajar? Que tralhas são essas?- Perguntou Bianca, minha esposa.

Sim, eu tinha uma esposa, e ela fazia muitas perguntas.

- Eu vou levar isso para casa do Keith. Expliquei.
- Para que exatamente?-
- Ele vai dar uma festa, provavelmente vou amanhecer por lá.-
- Ótimo, eu também vou.-

Parei de dobrar uma camiseta por um instante mas logo dei uma desculpa.

- É que é uma festa mais íntima da banda, vamos trabalhar um pouco também.-
- Estão trabalhando em algo novo?-
- É.-
- Sobre o que? Você não me disse nada-
- Devo ter esquecido.-
- Anda muito esquecido ultimamente.- Disse ela saindo de cena e encerrando aquela conversa horrível.

Eu não sabia o que fazer, mas não pensei muito apenas peguei as coisas e saí o mais rápido possível, pensaria em algo com David, ele era inteligente. No caminho fiquei pensando em como esse dia poderia ser incrível ou péssimo no mesmo nível, tudo dependia da Bianca aparecer na festa ou não. Quando cheguei David parecia bem animado e feliz.

- Como vai?- Perguntou com um doce sorriso
- Vou bem e você?-

Ele sempre como sempre era muito atencioso, a forma como ele olhava dentro de meus olhos era hipnotizante.

- Eu estou bem, estive pensando em você essa noite.- Falou com um sorriso tímido.
- Pensando em mim? Sobre o que exatamente?-
- Deixa pra lá.- Falou ainda tímido. -Vem cá! Tem uma coisa que eu queria te mostrar.-

Ele me levou até uma a sala onde haviam algumas pinturas e rabiscos que ele estava fazendo.

- Eu já te contei que eu gosto de pintar?- Perguntou
- Acho que não - Falei prestando atenção em tudo aquilo.
- O que você acha deles?-
- São incríveis, você fez tudo isso sozinho?-
- Sim, alguns são rascunhos, pretendo melhorar.

Ele fazia desenhos assustadores e ao mesmo tempo doces, alguns rostos me soavam levemente familiar, outros eram únicos como ele, todos muito bem feitos.

- Estou fazendo algo pra você.- Disse ele meio tímido tirando o tecido de cima de uma das pinturas ainda inacabada.

Era uma pintura minha, muito peculiar mas ainda sim uma das coisas mais incríveis que eu já havia visto, eu realmente amei aquilo.

- É sério?- Questionei
- Sim, o que achou?- Perguntou nervoso com medo da resposta.
- Eu amei, isso está incrível.- Falei me aproximando e olhando os detalhes.
- Obrigado.- Respondeu feliz

Ele era mais talentoso do que eu pensava.

- Acho que terminarei em breve.- explicou. - Prometo.-
- Tudo bem-

Fomos para a cozinha onde ele me ofereceu algo para beber e nos sentamos na mesa ao lado da janela. O sol entrava e nos iluminava diretamente. Ainda estávamos com olhar sonolento e preguiçoso, mas nada impediu David de logo estar no meu colo fazendo juras de amor.

- Você é tão lindo- Disse ele mexendo em meu cabelo no alto do meu colo.
- Você também é lindo.- Falei olhando pra ele no alto segurando sua cintura.

Modéstia à parte, era visível seu fascínio por mim, ele me olhava com um olhar calmo e suas pupilas se igualavam às vezes, os olhos brilhavam, ele estava começando a se sentir seguro comigo.

- Você quer mais alguma coisa querido?- Perguntou.

Ele também já me chamava por apelidos carinhosos, o que não era um problema pra mim, mas parecia que eu estava em um caminho sem volta quando ele fazia isso.

Fame in FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora