Eu acho que sou muito romântico quando gosto mesmo de alguém, eu não sei, algumas vezes eu acabo sendo insensível, mas outras, acabo sendo a pessoa mais romântica que existe, tudo depende da pessoa e do quanto eu estou envolvido com ela. Notei que eu estava envolvido o bastante com David quando eu pensava nele ao ver coisas românticas como flores e chocolates, chegava a ser patético.
- O que vai fazer amanhã? - perguntou Keith no carro enquanto estávamos parados no semáforo dirigindo até o estúdio.
Eu não havia respondido pois estava concentrado olhando as flores na vitrine de uma loja e pensando no David claro, nas flores que ele não pôde levar do hotel pra casa pois não seria legal chegar com um buquê de flores em casa.
- Jagger!!!!- gritou.
- O que foi???? Eu não sei o que vou fazer amanhã!- respondi de forma rude.
- O que acha da gente dar uma festa?-
- Festa? Algum motivo específico pra isso?-
- Não, apenas uma festa pra descontrair.-
- Tanto faz, tudo bem então.-Ótimo, agora era só planejar a forma de entrar com David escondido nessa festa ou pior, convencer Keith a deixar ele entrar na festa como os outros convidados normais.
- Sabe, eu estou saindo mesmo com ele- falei.
- Sei bem.-
- Eu sei que você pode não acreditar mas ele é muito legal.-
- Eu acredito, você pensa tanto nele, ou ele é muito legal ou ele deve foder muito bem.- disse ele.Eu fiquei em silêncio por um instante, mas logo pensei bem e achei que tudo bem falar sobre isso com Keith.
- É um pouco dos dois- respondi.
Logo, ele ficou em silêncio por alguns instantes.
- Ta bem não precisa me dar mais detalhes - falou.
- Se importa se eu chamar ele pra essa festa?-
- Sim, mas se eu não cruzar com ele tudo bem-
- Como assim?-
- O que os olhos não vêem o coração não sente, leva ele pra longe de mim.-Keith gostava muito de mim, éramos grandes amigos e por mais que ele não fosse com a cara do David, no fundo ele queria que eu ficasse feliz.
No estúdio resolvemos umas coisas rápidas de trabalho e logo saí pra ligar para David, eu estava com receio de sua esposa atender de novo, eu não queria arranjar encrenca pra ele, mas eu precisava que ele fosse nessa festa.- Alô?- disse David.
- Oi! feliz por ser você!- falei.
- Bem, mas você ligou pra mim então acho que está certo.-
- Sua esposa atendeu da última vez.-
- Tem razão, também estou feliz por ser eu- brincou.
- Escuta, pode me encontrar amanhã? Por volta de umas 16:00? Keith está organizando uma festa e eu não faço ideia das informações, só sei que gostaria que você fosse.-
- Na verdade eu estou organizando uma festa.-
- Ah, serio?-
- Sim, pra nós dois.-
- Ham?-
- Angie não está em casa, ela volta provavelmente daqui dois dias, está ocupada com o trabalho, bem, ela me disse que me ligaria quando voltasse então enquanto isso não acontece pensei que você gostaria de vir pra cá sabe?-
- Eu gostei disso- falei.
- Claro que gostou - respondeu rindo - então o que faremos?-
- Eu vou pra sua casa assim que eu desligar esse telefone.-
- Mas é claro que vem.- riu.Ótimo eu tinha dois dias com aquele homem só pra mim, peguei minhas coisas e sai imediatamente.
- Onde você vai?- perguntou Keith.
- Te vejo depois-Comprei flores e chamei um motorista. Eu mal podia esperar pra beijar aquele homem. Quando cheguei David me recebeu rapidamente por causa do frio.
- Entre, entre.- falou tirando meu casaco.
- Trouxe essas flores pra você.-
- Obrigado meu amor!- disse ele feliz e me dando um beijo. - você é muito gentil.-A casa dele era bem bonita, aconchegante, bem arrumada, tinha tudo em seu devido lugar e notei a presença de livros por toda a parte. A sala tinha um tapete fofinho e um sofá bem grande, íamos nos divertir.
- Então Keith vai dar uma festa?- perguntou me servindo uma bebida quente enquanto sentávamos no sofá.
- Sim, ele disse que quer fazer algo só pra descontrair.-
- E quem são as pessoas que vão a essa festa?-
- Vai todo tipo de gente nas nossas festas- expliquei
- Eu realmente gostaria de ver isso- riu
- Nós podemos ir amanhã se quiser -
- Você volta e dorme comigo?-Meu coração bateu mais forte, ele era tão fofo as vezes que era engraçado.
- Claro que volto-
- Tudo bem então. -Ele deixou sua xícara na mesinha de centro e se deitou em meu colo.
- Sabe, acho que o Keith não gosta muito de mim- falou.
- O que te faz pensar isso?-
- Bem, ele nunca fala comigo -
- Vocês só se viram uma vez-
- Mas ele não falou comigo nem dentro da festa e nem no carro-
- Ele é assim mesmo-
- Não sei se ele vai gostar de me ver na festa-Eu queria muito usar as palavras dele de que o que os olhos não vêem o coração não sente, mas eu não queria que ele soubesse que Keith realmente não gostava dele.
- Ele não vai nem ligar, não se preocupe.-
Ficamos no sofá conversando, até que começamos a nos beijar e as coisas foram esquentando. Ele estava sentando por cima de mim me beijando sem parar, eu já estava visivelmente excitado quando ele pediu pra eu tirar toda sua roupa, então eu tirei.
Era enlouquecedor a forma como ele me excitava, e como ele gostava disso pois ele soltava um riso safado sempre que percebia que eu estava concentrado e visivelmente excitado, era como uma "missão cumprida" pra ele.
Ele tirou toda a minha roupa e subiu por cima de mim no sofá , abri levemente minhas pernas, segurei sua cintura e o beijei, em meio aos beijos eu coloquei meu dedo em sua boca rapidamente apenas pra sua saliva servir de lubrificante, introduzi meu dedo e ouvi um leve gemido em meu ouvido, ele olhou diretamente em meus olhos com um olhar de quem precisava de mais, então depois de alguns minutos eu finalmente o penetrei e finalmente começamos nos divertir.- Você gosta assim?- perguntei baixinho em seu ouvido.
- Sim-Eu adorava me divertir perguntando as coisas pra ele enquanto ele estava excitado, pois ele sempre estava delirando demais nessa hora, fazendo com que respondesse o que viesse em sua cabeça, e dessa forma eu conseguia ouvir ele dizer todo tipo de safadeza e absurdo possível, e isso me enlouquecia de prazer.
Eu fui aprendendo a domar ele do meu jeito, e vice e versa, ele sabia do que eu gostava, e sabia o que tinha que fazer, era extraordinário.- Por favor não pare- dizia ele repetidas vezes enquanto íamos cada vez mais rápido.
Quando ele sentia dor, colocava as mãos para trás exatamente onde o ato estava acontecendo, era um sinal de que estava desconfortável, isso foi uma coisa que aprendi também.
- Me beija- disse ele olhando em meus olhos quando diminuímos a velocidade.
Eu o beijei e deitei no sofá, ele rapidamente subiu em cima de mim e começou tomar conta da situação sozinho. O calor estava por toda parte, as janelas já estavam totalmente embaçadas quando finalmente terminamos e ele pediu pra eu gozar em sua boca, aquilo foi musica para os meus ouvidos.
Depois de tudo nós nos deitamos juntos no sofá e caímos no sono por mais ou menos uma hora, até que acordei com o frio, o calor havia dado uma aliviada e tudo estava ficando gelado, percebi que David estava encolhido ainda dormindo parecia estar com frio, então peguei meu casaco que estava na porta e o usei como cobertor, abracei David e voltei a dormir.
Quando acordamos já era final de tarde e eu precisava ir embora, já que na próxima noite eu dormiria com ele, precisava no mínimo dormir essa noite em casa.- Queria que você ficasse mais um pouquinho- disse ele.
- Não fala isso, se não eu vou realmente ficar hoje e não vou poder ficar amanhã -
- Ta bem, te cuida-Nos beijamos e eu fui pra casa. Em casa eu não parava de receber ligações do Keith que estava querendo ajuda pra organizar a tal festa e eu fiquei indisponível durante toda a tarde, e é claro ele me xingou no telefone.
- Vai se foder você me disse que topava a festa- disse ele.
- E eu topo-
- Então devia me ajudar com as coisas e não sumir durante o dia todo!- gritou.Mas ele logo se acalmou. A noite quando fui dormir não parava de pensar no dia incrível que eu tive e no quanto eu estava me envolvendo naquilo, também pensei o quanto seria bom se eu estivesse na casa dele naquele momento, sentindo seu corpo quentinho com o meu, eu estava ansioso pelo dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame in Flames
Fiksi PenggemarDécada de 70. Os caminhos do frontman dos Rolling Stones e do rock star do momento se cruzam. Mas o que ambos esperavam não passar de intenções sexuais, torna-se mais forte a cada segundo que passam na companhia um do outro.