Eu estava delirando, imaginando tudo que eu poderia ter feito com aquele homem naquele carro se estivéssemos em um lugar isolado, estava bem claro que ele estava tão interessado quanto eu, era impossível parar de pensar no toque de suas mãos quentinhas e suadas na minha, sua voz doce e seu olhar penetrante, eu mal podia esperar pra conseguir o número de telefone dele.
No dia seguinte em minha casa, Keith decidiu finalmente falar sobre isso, diante de toda a banda.- Se divertiu ontem a noite?- Perguntou enquanto fazia algumas anotações.
- Sim e você?-
- Não tanto quanto você.-
- O que houve ontem à noite?- Perguntou Mick Taylor nosso guitarrista.
- Ele deu uns pegas no David Bowie- respondeu Keith continuando suas anotações.Ninguém respondeu absolutamente nada, então eu tentei explicar a situação.
- Apenas nos conhecemos ontem à noite, nada mais do que isso.- falei
- Vocês estavam no carro sozinhos!- exclamou Keith rindo.Novamente em silêncio, todos continuaram suas tarefas e eu decidi ir até o lado de fora acender um cigarro.
- Oi - disse Mick Taylor enquanto eu estava sentado na varanda.
- Oi-
- Se importa de me dar um cigarro?- perguntou
- Tudo bem-Ele puxou assunto sobre o show que tínhamos no final de semana, o que me deu uma ótima ideia de convidar o Bowie, já que o próprio havia me dito que era um grande fã do nosso trabalho.
- Acha que o Keith vai se importar se eu levar alguém no sábado?- perguntei.
- Desde quando você se importa?-
- Tem razão.-Eu precisava conseguir o telefone dele com urgência, então eu liguei pra todo mundo que eu conhecia no nosso meio, até que Iggy Pop salvou minha vida.
- Alô?- disse ele.
- Oi Iggy -
- Mick?! Escuta, eu não to livre hoje à noite, estou com visita em casa- explicou.
- O que?-
- Não posso hoje-
- Não pode o que?-
- Tem gente do meu lado não posso falar sobre isso agora- sussurrou.É impressionante como todas as pessoas sempre acham que eu tenho segundas intenções sempre que procuro por elas.
- Eu só quero saber se você tem o número do Bowie, não quero transar com você, desculpe-
- Ah, eu devo ter em algum lugar- falou.Ele estava totalmente drogado, eu escutava os barulhos de coisas caindo enquanto ele procurava o número de telefone.
- Achei, anota aí!- falou.
Ótimo, eu tinha o número de telefone em minhas mãos, liguei imediatamente.
- Alô? - disse uma mulher.
- Alô, quem é?-
- Eu é que te pergunto, foi você que me ligou.-
- Eu estou procurando pelo David Bowie- expliquei.
- Meu marido!- afirmou.Eu realmente não tinha pensando nisso, mas como eu já tinha ligado eu apenas continuei o que havia começado.
- Mick Jagger-
- Quem? -
- É o Mick aqui, eu queria falar com o David
- Daaaavid! - gritou se afastando do telefone em um tom não muito feliz.Eu estava muito nervoso, ele ia atender o telefone em instantes e eu precisava convence-lo a sair comigo no sábado de toda forma!
- Alô?- Disse ele com sua voz doce.
- Oi, é o Mick-
- Oi! Tudo bem?-
- Sim e você?-
- Muito bem, obrigado por perguntar.-Ele era sempre muito educado, e sempre muito feliz, eu perguntava por educação pois ele sempre estava bem.
- Eu te liguei pois achei que devia te convidar pra assistir o show no sábado - expliquei - você sabe o endereço, os anúncios estão por aí, só me encontrar no camarim por volta das 23:00-
- Ah, desculpe o inconveniente mas... Quem te passou o meu número?-
- Isso realmente importa?-
- Talvez, eu sou casado-
- Legal, te vejo no sábado!- encerrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame in Flames
Fiksi PenggemarDécada de 70. Os caminhos do frontman dos Rolling Stones e do rock star do momento se cruzam. Mas o que ambos esperavam não passar de intenções sexuais, torna-se mais forte a cada segundo que passam na companhia um do outro.