Quando voltamos para casa de David, conseguimos conversar melhor sobre tudo o que aconteceu, ele foi compreensivo, mas senti que ele ainda estava meio constrangido.
- Eu realmente sinto muito pela situação toda.-Falei.
- Ah, tudo bem, já foi.-Respondeu de costas abrindo um champanhe.
- Tem certeza?-
- Sim.- Respondeu servindo as taças.
- O que posso fazer para me redimir?- Perguntei enquanto ele se sentava comigo na mesa.
- Tome champanhe comigo.-
- Só isso?-
- Por enquanto sim.- Brincou. -Está tudo bem, não foi culpa sua, ela poderia aparecer ali de qualquer jeito.-Tomamos champanhe e conversamos sobre as pessoas que David conheceu naquela noite, também falamos sobre a atitude de Keith em nos defender.
- Eu não pensei que ele pudesse fazer aquilo.- Disse David.
- Eu disse que ele não era tão ruim, apenas chato às vezes.-Tenho que admitir que Keith salvou minha pele, eu não faço ideia do que iria dizer para Bianca se ele não tivesse aparecido, eu estaria encrencado com certeza. Por fim como tudo deu certo fomos tomar um banho e deitar, já estava amanhecendo e estávamos exaustos. David se deitou de costas para mim, ele não costumava fazer aquilo, então me aproximei e o abracei, ele segurou em meus braços e soltou um suspiro que significava que estava confortável.
Acordei em poucas horas com o sol em meu rosto, eram por volta das 8:00 AM, eu sentia como se areia estivesse em meus olhos, minha cabeça doía e eu me sentia exausto, David ainda dormia como um anjo na mesma posição em que foi se deitar. Fechei a cortina impedindo a entrada da luz, deitei e rolei na cama por alguns minutos na tentativa de cair no sono por mais um tempo, mas sem sucesso. Não demorou muito para David acordar também, pois, eu enquanto fuçava nas coisas no criado-mudo por curiosidade acabei derrubando o despertador.- Oi.- Disse ele sonolento sentado na cama com o cabelo bagunçado.
- Me desculpe, acordei você.-
- Não, tudo bem.- Falou. - O que faz aí?-
- Ah, eu estava dando uma olhada nas suas coisas, esses livros aqui parecem bons, e não desmarquei nenhuma página, juro.- Expliquei voltando para cama.
- Ah, tudo bem.- Riu coçando os olhos.
- Me desculpe por acordar você, mesmo.-
- Ta tudo bem mesmo.- Respondeu me abraçando e enrolando suas pernas nas minhas.Ele beijou meu pescoço, e logo minha boca, ele era bem apressadinho então logo suas mãos estavam deslizando diretamente para minha cueca, ele soltou um riso baixo olhando em meus olhos, e a essa altura eu já estava louco, mas deixei ele continuar o que começou. Ele gostava muito de provocar e era muito bom nisso, ele se sentou por cima de mim com um sorriso safado e se abaixou para me beijar enquanto se movia lentamente para frente e para trás roçando e me deixando mais louco ainda.
- Você gosta assim querido?- Perguntou em baixo tom.
Ele tirou minha cueca e beijou minhas coxas até finalmente me fazer um oral maravilhoso, eu sentia sua linguinha e seus lábios deslizarem enquanto eu puxava seus cabelos, ele olhava diretamente em meus olhos enquanto tudo acontecia. Eu estava louco de excitação, puxei ele e o joguei na cama de bruços, beijei sua nuca enquanto sentia seu corpo arrepiar, beijei suas costas enquanto ele apertava os lençóis, e empinava o corpo como sempre desejando que o ato acontecesse logo, mergulhei meu rosto em sua bunda enquanto escutava seus gemidos, ele se mexia sem parar, eu então o virei de frente, levantei suas pernas e finalmente o penetrei. Suas mãos sempre procuravam por algo para apertar, ele estava tão excitado que não sabia se apertava meus braços ou os travesseiros ao lado. Eu estava exausto da noite anterior, mas eu tinha energia o suficiente para deixá-lo delirando, ele gemia e olhava para minha boca, ele gostava de me beijar durante o sexo, e ainda o penetrando eu me abaixava para beija-lo, meus cabelos estavam suando, seu peito também, até que finalmente tive um orgasmo e repus o fôlego, quanto a ele que ainda estava excitado, eu apenas o masturbei até ele gozar em minha mão. Depois disso eu realmente agradeci por ter acordado cedo por alguns minutos, mas as coisas acabaram piorando quando estávamos deitados agarrados e Angie apareceu sem mais nem menos no quarto.
- Vocês vão querer café?- Perguntou ainda na porta.
Minha única reação foi esconder meu rosto no pescoço de David. Por mais que ela sabia que era eu, eu estava envergonhado demais para lidar com aquilo, e afinal, a esposa era dele e eu não tinha nem como tentar defendê-lo, estava claro o que havia acabado de acontecer, eu não teria argumentos contra ela.
- Não, obrigado.- Respondeu David na maior cara de pau enquanto fazia carinho em meu cabelo como um gesto de proteção.
Ela então apenas fechou a porta e saiu.
- O que foi isso?- Perguntei.
- É, ela chegou, eu também não sabia.-
- Não, estou falando da sua resposta a ela.-
- Ah.-Ele não disse nada, apenas continuou ali comigo fazendo carinho em meu peito. Eu não sabia que ele tinha uma resposta na ponta da língua para as coisas, se a situação não fosse aquela com certeza eu estaria excitado. Eu ainda estava muito perplexo com tudo aquilo, como eu iria sair daquele quarto? Com que cara iria olhar para ela? Na verdade, eu não estava tão preocupado exatamente com isso, era mais o fato de que eu não esperava por aquilo, não estava planejado dar de cara com a esposa de alguém que eu havia acabado de transar.
- O que vamos fazer agora?- Perguntei.
- Vamos continuar isso, você fica aqui comigo e nós fingimos que nada aconteceu.-
- E quando sairmos do quarto?-
- Nada muda.-Eu estava a ponto de rir de tudo aquilo, mas eu também estava frustrado, pois eu gostaria de passar o dia com David. Ficamos por mais uma hora e meia no quarto, cochilamos, nos beijamos e conversamos, já eram quase meio-dia e pensei que devíamos sair logo dali.
- O que acha da gente levantar logo?- Falei.
- Ah, você quem sabe, não quer descansar um pouco mais?- Respondeu com sua voz doce.
- Eu realmente acho que já é hora de levantar.-Nós nos vestimos e saímos do quarto.
- Vai na frente.- Falei.
- Está com medo é?- Riu.
- Você quem deveria estar.- Respondi.
- Está tudo bem.-A faxineira estava tirando o pó da sala de jantar, ela apenas nos observou e continuou seu trabalho.
- Bom dia!- Disse David sorrindo com sua felicidade de sempre em uma situação daquela, seria mesmo impossível não me apaixonar por alguém tão sem senso.
- Bom dia.- Respondeu não tão feliz.
- Boa tarde não é?- Interrompeu Angie sorrindo.Se ela era irônica, ele era dez vezes mais.
- Tem razão, boa tarde!- Respondeu após verificar as horas em seu pulso.
Aquela era a família mais louca que eu já havia visto na vida. Arrumei minhas coisas e David me levou até a saída.
- Sinto muito por isso.- Explicou de cabeça baixa.
- Está tudo bem.-
- Eu não sabia que ela voltava hoje.-
- Ela está brava ou não? Eu não entendi.-
- Ela está muito mal, mas é assim que ela lida com isso. A gente se vê.- Respondeu me dando um beijo e fechando a porta com um meio sorriso.Eu fui para casa, eu estava exausto e frustrado. Angie havia dito que ligaria antes de voltar, foi o que David disse, e de fato ela ligou, mas estávamos na festa de Keith. De qualquer forma algo daria errado, se não fossemos na festa saberíamos da volta de Angie, porém, Bianca apareceria por lá e não me encontraria, ela iria achar que eu estava com alguma mulher por aí.
Quando cheguei em casa as coisas pioraram, Bianca não estava lá, a faxineira disse que ela estava muito nervosa por ter ligado de manhã para casa de David já que eu havia me esquecido de ligar para ela, a faxineira dele atendeu e ela acabou descobrindo que eu era o único que estava na casa dele, a banda não havia ido pra lá, e eu havia dito que iríamos todos trabalhar em algo por lá.- Que droga eu me esqueci de ligar.- Falei.
- Ela está muito nervosa, ela foi resolver compromissos pessoais, mas ela deve chegar em breve.- Explicou a faxineira.Eu realmente estava encrencado, eu prometi que ligaria para ela cedo, eu estava apenas preparando minhas desculpas para quando ela chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame in Flames
FanfictionDécada de 70. Os caminhos do frontman dos Rolling Stones e do rock star do momento se cruzam. Mas o que ambos esperavam não passar de intenções sexuais, torna-se mais forte a cada segundo que passam na companhia um do outro.