Pov Sabina
Quando cheguei na empresa, a mesa de Joalin ainda estava vaga, olhei no relógio e ela estava atrasada, fiquei um pouco preocupada, ela não tinha se atrasado desde o segundo dia que eu comecei a trabalhar aqui, sentei na minha mesa, e deixei as janelas abertas, dando vista para o elevador do andar.
- Vamos senhorita Loukamaa, você não pode ter desistido de trabalhar para mim. - Olhei novamente a hora, e meu mau humor já estava a mil, quando a porta do elevador se abriu, puder ver ela sair dele cheia de papeies, toda atrapalhada como sempre, eu me peguei sorrindo. Ela vinha quase correndo para minha sala, assim que abriu a porta, tropeçou no tapete e caiu no chão, fiquei olhando a situação sem falar nada, dobrei minhas pernas e coloquei uma mão no queixo quando ela me olhou.
- Sinto muito senhora Hidalgo, eu simplesmente dormi demais. - Ela falou honestamente juntando os papéis que tinha no chão.
Joalin estava a própria definição de inferno de mulher hoje, estava com uma saia social preta, uma camisa branca, com as mangas dobradas até os cotovelos, e os dois primeiros botões desabotoado, quando ela foi se levantar, acabou me dando uma visão perfeita de seus seios cobertos por um sutiã de renda branco, por Deus, só queria pegar uma chuva com ela hoje, e ver essa camiseta ficar transparente. Para finalizar ela colocou uma meia calça transparente, com um salto alto fechado. O cabelo ela deixou preso em um coque bagunçado, com alguns fios soltos, e alguns anéis nos dedos.
- Sua roupa que esqueceu no meu apartamento. - Ela jogou uma bolsa em cima da mesa, e saiu, deixando também alguns papéis, quando olhei para a bolsa, me bateu um desespero, puta que pariu, eu deixei até minha calcinha lá, será que ela lavou minha calcinha? Abri a bolsa rapidamente atrás daquele pedaço de pano, e merda, não estava aqui, procurei, procurei, e nada, fiquei desesperada. Joalin entrou pela porta novamente, a cara dela era de pura diversão.
- Algum problema senhora Hidalgo?
- Joalin, cadê minha calcinha?
- Senhora Hidalgo, essa foi de longe a pergunta mais inesperada que a senhora já me fez. Perdeu ela pela empresa quando chegou? Posso pedir para os seguranças procurar.
- Não me leve a brincadeira senhorita Loukamaa, eu deixei minha calcinha no seu apartamento ontem.
- Não encontrei, mas posso procurar quando chegar, pode me dar detalhes sobre ela?
- Deus eu te odeio, saia da minha sala. - Falei revoltada, Joalin parecia prender a risada, assim que ela saiu, joguei a bolsa com tudo no chão, vi que Joalin estava se estourando de rir sentada na mesa dela, o que essa filha da puta fez com minha calcinha? Espero que ela não mande para fazerem macumba contra mim.
Respirei fundo, e contei até 10, peguei os papéis que ela tinha deixado, e assinei alguns documentos, logo ouvi batidas na porta, vi Joalin entrar por ela novamente.
- Deus senhorita Loukamaa, o que você quer agora? - Falei jogando o lápis em cima dos papéis e olhando para ela.
- Esqueci de te avisar, os acionistas marcaram uma reunião urgente com a senhora, é daqui a uma hora.
- Senhorita Loukamaa, você simplesmente não pode esquecer de me avisar coisas tão importantes como essa.
- Agora está avisada. Com licença. - Ela saiu da sala e eu respirei fundo, meu Deus, eu vou enlouquece. Por que me entregar tantas responsabilidades agora papai? só queria o senhor do meu lado me orientando.
Como eu me prepararia para essa reunião? eu não tinha nem ideia do que se tratava, quando o horário bateu, sai da minha sala em direção a sala de reuniões, Joalin estava sentada com as pernas cruzadas com um caderninho na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Hidalgo
FanfictionJoalin trabalhava de secretária para o querido senhor Gomes, mas por problemas de saúde, ele teve que se ausentar da empresa, e sua filha Sabina assume os negócios.