Pov Joalin
Ficamos até 04:00 da manhã na festa, bebemos e se divertimos, Sabina falou que estava exausta e decidimos ir para casa, eu ainda não acreditava, eu me casei com Sabina Hidalgo, e eu vou morar com ela. Assim que entramos, Sabina tirou o salto e deixou jogado na sala.
— Entre senhorita Loukamaa, desculpe a bagunça, eu não esperava me casar hoje. – Ela falou e eu sorri, se ela visse meu apartamento depois do furacão Noartlin passando por lá, ela saberia o que é bagunça.
— Seu apartamento é perfeito, assim como você. – Falei olhando toda a estrutura, Sabina morava em uma cobertura, o apartamento dela estava impecável, era a cara dela, simples, mas muito moderno, dava uns 3 do que eu dividia com Noah e Sina.
— Pode me ajudar com o zíper? – Ela falou e se virou, engoli em seco, baixei meu olhar e me deparei com a bunda de Sabina coberta pelo tecido vermelho do vestido de seda, deslizei o zíper, e as costas dela ficaram nuas, passei meus dedos alisando as costas dela, e Sabina suspirou.
— Prometi que não tocaria em você. – Sabina falou com uma voz rouca baixinha.
— Mas eu não prometi isso, e não vi essa cláusula no nosso casamento, chegou a hora da lua de mel Senhora Hidalgo. – Falei e aproximei nossos corpos, deslizei as alças do vestido dos ombros dela, ele feito uma cascata caiu no chão revelando o corpo perfeito de Sabina, que estava coberto com um sutiã vermelho sem alça, e com uma calcinha minúscula, que não cobria nada atrás. Como eu ainda estava de salto, tinha uma vantagem de altura, aproveitei para deixar um beijo no pescoço dela, Sabina ainda estava de costas para mim.
— Onde é seu quarto Senhora Hidalgo? – Falei e vi os pelinhos do braço dela se arrepiar.
— Segunda porta... – Ela falou com um fio de voz, tirei meus saltos e peguei Sabina nos braços, ela soltou um gritinho de surpresa. Assim que chegamos no quarto, joguei Sabina em cima da cama, fui até a porta e fechei, aproveitei e tirei meu vestido e o joguei no chão, Sabina comeu meu corpo com os olhos, ela estava jogada na cama, segui em direção a Sabina, e subi no colo dela.
— Não sabe o quanto desejei seu corpo nesses 3 meses senhora Hidalgo. – Falei e ataquei o pescoço de Sabina.
— Cala a boca e me foda senhorita Loukamaa, por Deus, você fala demais, está me devendo um orgasmo a muito tempo. – Ela falou e eu sorri, mandona, gosto.
Encarei a boca convidativa de Sabina, e a beijei, ela colocou as duas mãos na minha cintura, e fez pressão, para que eu começasse a rebolar no colo dela, comecei a me movimentar, e Sabina mordeu meu lábio com força durante o beijo, soltei um gemido rouco de surpresa, ela enfiou a língua na minha boca novamente mas eu logo cortei o beijo e encarei seus olhos.
— Se levante um pouco senhora Hidalgo, quero tirar seu sutiã. – Falei e Sabina ergueu a coluna do colchão, sai procurando o fecho do sutiã, e tirei, logo os seios dela estavam a mostra, e merda, Sabina tinha um piercing no mamilo, essa mulher não podia ser mais quente.
— Filha da puta sexy! – Falei ainda encarando os seios dela.
— Vai ficar só olhando ou vai me chupar senhorita Loukamaa? – Ela falou com a porra de uma voz sexy, umedeci minha boca com a língua e mordi meu próprio lábio, me abaixei na altura dos seios dela, assim que minha língua entrou em contato com o metal gelado, eu gemi, usei minha mão para massagear o outro seio, depois inverti Sabina se contorceu em baixo de mim.
— Porra Joalin, me fode de uma vez. – Sabina falou se contorcendo, me sentei no colo dela, e puxei a calcinha sem cerimônia alguma, Sabina me olhou indignada quando ouviu o barulho de mais uma calcinha dela sendo rasgada.
— Senhorita Loukamaa, você já vai me dando um gasto de mais de 1.000 dólares em calcinhas. – Ela falou e eu peguei a calcinha levando até o nariz dela.
— Sinta seu cheiro Hidalgo! – Ela me olhou nos olhos, mas não reclamou, eu mordi meu lábio e trouxe a calcinha dela para meu próprio nariz.
— Vou pagar todas elas com orgasmo Sabina Loukamaa Hidalgo! – Falei e sai do colo dela, Sabina automaticamente abriu as pernas.— Cala a boca Joalin, vai logo. – Olhei para a boceta dela e ela estava encharcada.
— Faltou um piercing aqui Senhora Hidalgo. – Falei massageando seu clitóris.
— Hum, se você gosta posso colocar Senhorita Loukamaa. – Ela falou com um fio de voz. Aproximei meu rosto da boceta dela, e comecei a chupar, Sabina soltou um gemido rouco quando minha língua começou a desfilar do clitóris dela até sua entrada.
O porra, chupar Sabina Hidalgo vai começar a ser meu passatempo favorito, essa mulher é gostosa em todos os sentidos. Deixei minha língua parada na entrada dela, e simulei uma penetração.
— AHHHH SENHORITA LOUKAMAA, ME FODE DE UMA VEZ POR FAVOR. – Sabina falou se contorcendo, ouvi ela gritar o quanto me desejava me levou a beira do precipício, coloquei sem aviso dois dedos dentro dela e comecei a movimentar rapidamente, Sabina gemeu alto.
— Porra, de mulher gostosa. – Falei enquanto penetrava ela, aproximei meu rosto do de Sabina, e nossas bocas se encontraram, começamos um beijo sexy, Sabina começou a tremer em baixo de mim, ela cortou o beijo e ainda com os olhos fechados abriu a boca em puro êxtase, vê-la tão vulnerával enquanto eu a fodo estava me deixando louca.
Sabina gemeu alto, e logo senti o orgasmo dela lambuzar meus dedos, ela abriu os olhos e olhou para mim, observei uma gota de suor que desceu no pescoço dela.
Sabina me olhou com aqueles olhos profundos, eu estava sentada do lado dela em cima dos meus tornozelos, ela se sentou e passou as mãos na minha barriga subindo até meu sutiã, abriu o fecho e sorriu quando viu meus seios desnudos.
— Agora é minha vez. – Ela falou e me empurrou, cai deitada na cama, ela não perdeu tempo, puxou minha calcinha do meu corpo e mordeu o lábio.
— Tão excitada para mim... – Ela falou e sem aviso nenhum me penetrou, ao mesmo momento que começou a chupar minha intimidade, soltei um gemido alto e rouco, e mordi meu lábio, eu estava sensível, era capaz de eu gozar em instantes, e foi exatamente isso que aconteceu, a combinação da língua e dos dedos de Sabina na minha intimidade me deixaram louca, eu gozei quase gritando o nome dela. Depois Sabina se deitou do meu lado e deixou um beijo no meu ombro.
— Isso foi ótimo senhorita Loukamaa, quando quiser repetir, estou de pernas abertas e a sua disposição. – Escondi meu rosto na curva do pescoço dela e deixei um beijo.
— Como vai ser nossa relação Sabina? – Falei com a voz abafada por meu rosto ainda estar na curva do pescoço dela.
— Xiiu, durma senhorita Loukamaa, a a gente tem tempo para falar sobre isso. – Ela falou e começou a fazer carinho nas minhas costas nuas, eu sorri com o jeitinho carinhoso dela.
Quem diria que Sabina Hidalgo é tão romântica e atenciosa? Essa madrugada, foi o limite para que eu me desse conta que estou fodidamente apaixonada por essa mulher.
Era hot que vocês queriam? Rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Hidalgo
FanfictionJoalin trabalhava de secretária para o querido senhor Gomes, mas por problemas de saúde, ele teve que se ausentar da empresa, e sua filha Sabina assume os negócios.